Pesquise no CMC:

23 de agosto de 2018

Dicas da Especialista - para Keyholders

Fala Galera!

A falecida Senhora Ivey Green (Que as deusas a tenham) deixou um grande legado de supremacia feminina. Aqui vai uma homenagem do CMC à uma mulher que tanto contribuiu para a Castidade Masculina e Primazia Feminina:

Clique na foto da Mistress Ivey:
Em memória. Descanse em Paz.

2 comentários:

  1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  2. Estou delirando preso no cinto de castidade, comecei a gostar, primeiro usei um cb6000 que quebrou na 1a semana, depois fui para o de aço que permitia escapes e até tirar o cinto sem abrir o cadeado, mais adiante experimentei onkobra 3d, não sai de jeito nenhum a não ser com as chaves, mas qdo meu pintinho tá bem molinho da para tirar do aparelho, e, agora, por fim, estou no Holytrainer v4, o meu pauzinho tá 100% trancado, só sai c as chaves, estou há apenas 3 dias nele e já subindo pelas paredes de tesao, e o pior (ou melhor) minha esposa está aumentando os dias de castigo, sem malvada e dominadora, estou sofrendo de tesao....socorro q delicia!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.