Pesquise no CMC:

2 de outubro de 2022

Caption: "O melhor capítulo do manual"

10 comentários:

  1. Todo dia entro no blog aguardando alguma postagem... Obrigado por todo conteúdo, Squal

    ResponderExcluir
  2. Também checo todo dia. Tudo que você faz aqui tem muita qualidade. Squal, se fosse possível (só uma sugestõ), bem que você poderia abrir uma aba no blog, pros fãs do blog também postarem caption, contos, dicas ou algo do gênero. Mais pra movimentar o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Apolo! Obrigado pelo elogio! \o/ Infelizmente o blog não oferece estrutura na plataforma para leitores fazerem postagens. Mas se tiver boas ideias de captions, ou até mesmo algumas prontas, pode me mandar por email. Me manda uma mensagem pelo formulário "Fale com o Squal" que a gente inicia um chat pelo email.

      Excluir
  3. Já eu acho muito gostoso entrar no blog e me deparar com postagens novas. Teu trabalho é demais Squal. Uma grande realização seria um novo web tease. Tem ideia de quando isso pode acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Edgar! Você não faz ideia de como eu queria possuir tempo e agilidade suficiente para dar vazão a tantas ideias que surgem ao mesmo tempo. O problema é que quando eu começo muitas coisas ao mesmo tempo, acabo diluindo a inspiração e o foco e perdendo o fio da meada em muitas obras. Por exemplo: agora surgiu inspiração para captions e Cibelianas, enquanto a criatividade para bolar novos episódios para TCC de Laura e Súcubo deu uma "esfriada". Mas é cíclico, depois a inspiração pra essas últimas volta. Fora que eu julgo que tenho pouco tempo do meu dia/noite pra me dedicar. Se não fosse trabalho e família como minhas prioridades (porque têm que ser), creio que eu teria mais tempo para publicar muito mais conteúdo, como sempre, gratuito e sem propagandas do tipo Ads (que são um pé no saco) como me comprometi a manter.

      Mas nem tudo é má notícia: estou com o embrião de uma ideia para uma nova webtease sim. Com uma estrutura do tipo livro-jogo, como os de Ian Livingstone e Steve Jackson. Mas como com certeza vai me dar muito trabalho, preciso terminar TCC de Laura, Súcubo e Cibelianas primeiro, o que vou me esforçar para atingir ainda em 2022, se tudo der certo.

      Obrigado pelo incentivo, meu amigo!

      Excluir
    2. Que notícia boa Squal, estou ansioso pelo final do TCC da Laura, se conseguir finalizar este ano ainda, será maravilhoso!

      Excluir
  4. Olá, parabéns pelas ótimas postagens, cada vez mais se superando em termos de alta qualidade e criatividade; especificamente sobre essa postagem de hoje (e também, se não me engano, sobre aquela do dia 06/10) gostaria de sugerir que fossem publicadas com mais frequência informações mais detalhadas e se possível até mesmo relatos de casos reais abordando o fetiche da "castidade permanente ou definitiva", pois ao pesquisar no blog encontrei somente dois posts do ano de 2016 tratando do assunto. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo(a). Agradeço muito pelos elogios e incentivos. De fato, a castidade permanente não é algo muito viável do ponto de vista prático. Muito raro casais que atingem esse patamar. Parte muito do submisso conseguir sublimar a falta de orgasmos para redirecionar essa carência à satisfação orgástica exclusiva da(o) parceira(o). Então, não tem muito o que dizer além do que já foi postado. Em resumo: ir aumentando os períodos em castidade cada vez mais até que se atinja o platô de não precisar ou querer mais ser solto e gozar nunca mais, ficando permanentemente excitado e disposto a agradar e fazer a(o) parceira(o) gozar apenas.
      Entretanto, leio foruns extrangeiros sobre castidade. Qualquer novidade que ajude ou dê dicas mais completas de como conseguir praticar Castidade Permanente, com certeza vou compartilhar com vocês.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.