Pesquise no CMC:

13 de outubro de 2022

Caption: "Já estou sem graça com minha amiga"


 

2 comentários:

  1. Corno da Fernanda Olá! Essa é uma das minhas decepções na vida de casado!rsr Apesar de vivermos uma relação de cuckold( minha esposa é liberada), no lado FLR e Fendom, ela não se entusiasma, tanto que até tenho um cinto de castidade, mas só usei qdo ela saia pra seus encontros. E a chave ela deixava na bolsa ,apesar de eu ter dado uma correntinha linda. Amaria ver ela saindo com a chave no pescoço, como na foto! Algumas amigas delas sabem que ela é liberada,uma delas, a minha esposa até namorou com o irmão dela, e qdo saiam juntos, eu ficava preso. Perguntei se ela tinha contado esse detalhe para a amiga e ela disse que não pois achava que a amiga ia achar muito estranhos. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tempo e paciência, ela entende a vantagem. O fato de ela já participar um pouco da castidade já é uma grande conquista. Faça com que ela veja o quanto isso é gratificante pra você que com o tempo ela se solta mais. Na torcida aqui

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.