Pesquise no CMC:

3 de outubro de 2022

Uma semana em castidade, dia #3

 Fala galera!

Conforme alguns pedidos que tenho recebido por email. (Alguns, revelo, até que meio "desesperados", rsrsrsrs) retornando com a série de Tease and Denial "Uma semana em castidade"

No terceiro dia, Janaína castiga reeduca o amorzinho dela, Rafael, vestida de roupinha de academia, toda suadinha, deixando o maridinho submisso louco de tesão. Vamos acompanhar como que foi e morrer de inveja dele, claro:

Uma semana em castidade, dia #3



3 comentários:

  1. Minha deusa comprou um cinto de castidade pra mim. Estou usando no trabalho, e a dama escondeu a chave rsrs só irá abrir quando ela for usar.
    É até bom q faz um volume na calça pq meu pintinho é pequeno

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, não sei se este é o lugar correto. Mas haveria uma cdzinha interessada em um macho, aqui em Brasília ? Procuro alguém com um perfil específico…..

    ResponderExcluir
  3. Excelente cronologia, preciso de mais textos incentivando a esposa a me deixae trancado, ela gosta muito de transar cmg

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.