Pesquise no CMC:

19 de outubro de 2022

Saiu a review do holytrainer V4!

 Fala galera! 

Finalmente consegui avaliar a qualidade de uso prolongado do Holytrainer V4 da loja parceira Chastity.com.br

Compartilho com vocês minhas impressões e o quanto gostei desse modelo.

Destaco a ótima relação CUSTO-BENEFÍCIO que esse produto oferece, considerando que tem qualidade extremamente próxima do original, o que proporciona as mesmas condições de conforto e segurança. 


Sim, sou eu mesmo engaiolado aí nessa foto, rsrs😨😊

Já vou dar spoiler do que achei: Simplesmente Sensacional!

Peço licença para fazer um pedido a quem quiser adquirir: fortalece aí a parceria CMC-Chastity, acessando o produto através do link patrocinado abaixo, beleza? Agradeço muito pela ajuda!👊

Ah, não esqueça de usar o cupom CMC para ter 15% de desconto:

Holytrainer V4, resina, com 4 anéis em tamanhos diferentes

Agora, para os que querem saber sobre minhas impressões a respeito do uso, segue o link para a review. Comentem o que acharam!

REVIEW Holytrainer V4 da Loja Chastity



6 comentários:

  1. Qual modelo que você usou o tamanho ? Da pra usar 24/7 ? Preciso colocar um na minha sissy junto com a calcinha

    ResponderExcluir
  2. Já saiu o HT05, alguém sabe se é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo(a)! O meu Holytrainer V5 já está chegando em poucos dias. Se quiser aguardar minha review, vou testá-lo e fazer uma comparação com o V4.

      Excluir
  3. Corno da Fernanda Olá! No meu caso, tenho um modelo de ferro, que me adaptei muito bem. Antes compramos um de resina, mas nao curti muito. Me considero dorado normal, mas a maioria dos cintos são muito pequenos, não dá pra usar de maneira confortável.

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia quais os benefícios da esposa liberada tem ao manter seu corninho no cinto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Nos relacionamentos em que a esposa que tem a liberdade de experimentar sexo com outro(s) homen(s) e o marido deve se manter fiel a ela (relacionamento cuckolding), as vantagens resumidamente são:
      - A esposa vai ter mais controle se desconfia que ele a trai escondido (se for este o caso).
      - Sem poder se masturbar com frequência, o tesão acumulado ajuda o corninho a aguentar mais o ciúme que possa sentir. Com isso, a mulher vai ser menos importunada e ter menos trabalho de ter que ficar adulando o ciumento pra apaziguar a situação.
      - Depois que goza, o corninho mesmo sendo submisso, perde muito do ímpeto em agradar a esposa. Isso inclui: perda de vontade de estar presente na cena com o amante comendo a esposa (quando isso é praticado), ou arrependimento de ter pedido pra ela sair com outro, ou até mesmo fica mais propenso a "jogar na cara" da esposa injustamente que ela é promíscua, ou alguma outra ofensa, sendo que a situação foi muito bem combinada e normalmente, o homem é quem empurra a mulher pra essa vida. Estando casto, consequentemente cheio de tesão a maior parte do tempo, a probabilidade de esses problemas ocorrer é muito diminuta.

      Quer saber mais? Acessa essa postagem aqui no blog irmão, CMCuck: https://cmcuckold.blogspot.com/2022/10/materia-por-que-voce-deveria-manter-seu.html

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.