Pesquise no CMC:

14 de dezembro de 2016

Casal P e F - Rio Acima - MG

Mais uma alegria nesse mês de natal!! Outro casal nos brindou com essa grande participação na promoção do blog.

A mulher-deusa P, dotada de lindos pezinhos, muito bem cuidados, gosta de tê-los adorados pelo seu namorado, a quem ela se refere carinhosamente como "capacho". Puro tesão do namorado F que, sortudo como é, ainda pode contemplar com desespero a chave de seu cinto de castidade pendendo da correntinha-tornozeleira de sua dona.

Já receberam o romance em pdf. "Se Você Fosse o Meu Servo" e a versão ainda em inglês do manual de sexo oral "Primeiro as Damas" (She Comes First). Em breve, eles e todos os casais participantes receberão a versão traduzida deste último;


confira a mensagem:

Bom dia !
Adoramos o seu Blog !
Obrigado por contribuir com todo esse material e ensinamentos! É fantástico!
Queremos participar da promoção do blog!

Somos um casal de namorados e estamos juntos a 2 anos . Eu P tenho 37 e F meu capacho tem 36 .
Desde que nos conhecemos sempre gostamos muito da podolatria. É sempre tivemos uma relação de confiança muito grande. Somos cúmplices dos nossos desejos e fantasias.  Com essa liberdade é cumplicidade conversamos sobre tudo sem julgamentos e foi assim que a Dominação entrou em nossas vidas. Já era uma fantasia que nós gostávamos e que naturalmente coloquei em pratica com meu capacho F . Está sendo um processo lento onde vamos introduzindo novas práticas com o tempo .. tem sido delicioso viver toda essa descoberta. Ele já tinha me implorado para tranca-lo em sua gaiolinha mas ainda não tinha o dispositivo.
Como moramos em cidades diferentes não estamos juntos todos os dias. Mas em um dos nossos encontro ordenei que comprasse o dispositivo e o entregasse a mim de quatro com ele na boca . Rsrs.. foi incrível tranca-lo e ter o controle de seu prazer.. é delicioso provocar enquanto o mantenho preso ...
Sinto como sua entrega é dedicação a mim melhorou ....
Estamos aprendendo e descobrindo Ainda todo esse universo femdom . É delicioso.
Tenho a preocupação Ainda com o tempo que se pode usar o dispositivo sem causar problemas de saúde por isso que estamos evoluindo aos poucos.
Espero aprender cada vez mais e viver todas essas experiências .
Segue nossas fotos ..


Abraço P e F




8 comentários:

  1. Hahahah mais um engaiolado rs... muito bemm seria interessante saber que ele vive 24h preso e com sua deusa em outra cidade hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!! As fotos ficaram top... Acho que F não se importaria em dizer que os pés de P podem nos deixar excitados... heheheheh

    Comentando o que disse o casal, já li sobre saúde deste tipo de prática em alguns lugares diferentes, alguns dizem que é melhor o homem ao menos eliminar o conteúdo da próstata, outros dizem que isso se faz de maneira autônoma pelo corpo.

    Conversando com um médico (por segurança não citarei nomes) ele disse que a opinião dele pessoal é que a próstata seja esvaziada sim, independente da forma, pois, apesar do corpo eliminar o excesso, o próprio fato de acumular (na opinião dele) deixa a próstata mais "inchada" e que ele não tem certeza das consequencias disso...). É legal se consultar um médico de confiança de cada um (desconsiderando o que eu falei aqui não sou dono da verdade, mas ouvindo o médico) e jogar seguro com o parceiro, afinal, a entrega e dominação é mais um sinal de amor entre eles do que de desprezo, então segurança na saúde é fundamental!

    Fora que o processo de esvaziar também pode estar ligado a muito prazer e aumento do condicionamento e decicação (tanto como humilhação, controle e submissão, quanto a estímulos positivos como prêmios - muito usados em psicologia comportamental, as vezes é ignorado seu poder por posts onde se usa muito mais a punição do que o estímulo positivo)...

    De qualquer maneira essa foi uma opinião que consegui, mas não achei bases de informações o suficiente para suportá-la.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Faz um especial de Natal dá doutora Laura

    ResponderExcluir
  4. Nossos vizinhos !
    Casal R e A de Belo Horizonte (participantes da promoção!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência! Por que vcs nãp marcam de se conhecer através do blog? Mandem email pr mim se quiserem, que eu promovo o encontro de vcs 4.

      Excluir
  5. Como faco pra te mandar fotos uso um que eu mesmo fiz e minha esposa me faz usar

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.