Pesquise no CMC:

8 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 2

Preparando o Terreno

            Eu sei, por experiência, o quanto pode ser  um choque pra você, mulher, quando seu marido abordar a idéia da castidade masculina. Quando John fez isso comigo, mesmo ele sendo muito sutil e cuidadoso, ainda assim foi um choque pra mim. 
            Para o homem, da mesma forma, a carga emocional para abrir o jogo com a esposa é muito forte e pode até levar anos - literalmente anos - para ele ter a coragem de fazê-lo. 
            Suponho que  isso ocorra, porque todos tem certo receio diante do triste preconceito da nossa sociedade, pois um estilo de vida como esse, pode ser facilmente é considerado um tabu, (isso porque receia-se que vão descobrir, mas quem vai revelar deve ter em mente que a intimidade não precisa ser revelada a ninguém). 
            A Abordagem de João (meu marido) sobre  a Castidade  foi feita durante uma conversa que ele foi levando o assunto aos poucos para sexo, depois para fantasias sexuais e, "de repente", "sem querer" ele teve a "idéia" de que nós escrevêssemos nossas fantasias mais íntimas num papel, e depois trocássemos para um ler as fantasias do outro. Ele tinha, naturalmente, planejado isso o tempo todo, porque ele só mostrou uma fantasia escrita em sua lista:  "Castidade Masculina". 
            Este tipo de abordagem bem adequada para mim, especificamente. Mas não quer dizer que ela vai ser perfeita para todas as mulheres, porque ainda assim é muito repentino. E, para ser honesta, nem todo casal se sente confortável falando sobre assuntos íntimos tão exóticos como esse. 
            Infelizmente, não há maneira de evitar, mais cedo ou mais tarde, de abordar o tema, se você realmente quiser experimentar. Existe a chance de que o resultado, depois que você revelar ao(à) parceiro(a), não seja do agrado dele(a). É um risco que deve ser corrido. Mas não desanime, com a estratégia correta, ele(a) pode mudar de idéia.
            Infelizmente, apenas insinuações sobre o assunto, deixas e indiretas, provavelmente não vão funcionar, porque é quase certo que seu(sua) parceiro(a) nunca sequer tenha ouvido falar de castidade masculina. Também é extremamente provável que qualquer coisa que ele(a) acidentalmente começar a ler a respeito em algum website, vai considerar uma fantasia absurda. Claro, que se a reação não for favorável diante do que viu na web, então o que você vai descobrir aqui pode ajudá-lo a reverter esse quadro falando pessoalmente com ele(a) e explicando direito as coisas. 
            Da mesma forma, aquela "fórmula do bolo" bem encontrada pelos blogs: "Eu revelei minha fantasia para minha esposa e, para minha surpresa ela aceitou, concordou com calma ... nós compramos um aparelho no dia seguinte, e ela me trancou nele e não me deixou mais sair ..e isto foi a três anos atrás.... " normalmente é uma ficção. Uma mentira, em outras palavras, geralmente escritas por um homem para excitar-se, ou se escrito por uma mulher para excitar os homens. 
            Porque ninguém no seu perfeito juízo vai aceitar uma súbita mudança de estilo de vida sem alguma discussão séria. E se todo o conceito é novo, então a mudança vai demorar ainda mais.
            Se você é homem e quer revelar à sua mulher, a primeira coisa que você precisa fazer antes de sequer pensar em se aproximar dela é ter todos os fatos ao seu alcance. Um "erro" que John cometeu comigo ao me revelar, foi ter me indicado buscar o assunto e a definição nos fóruns da Internet e blogs, sem que ele acompanhasse para me indicar de fato o que ele queria, e, francamente, fiquei assustada com o que vi nos sites. 
            Quando isso aconteceu, Jonh foi muito calmo e racional  e me mostrou exatamente como e porque ele sabia que quase tudo o que é postado é apenas um disparate. Mas ele penou para me acalmar, o trabalho dele foi dobrado. 
            Felizmente, você está no lugar certo para obter conselhos imparciais e bons (julgo eu).
            A segunda coisa que você precisa fazer é direcionar todo o contexto em termos de benefícios para o seu(sua) parceiro(a), sendo a mulher, caso você queira trancar seu homem e, sendo homem, caso você queira ser trancado pela sua mulher.
            Todos nós temos certo grau de egoísmo e, geralmente, agimos de acordo com nossos próprios interesses (mesmo quando fazemos coisas boas para os outros, digamos, dando às nossas crianças o último bombom da caixa, é que estamos negando nosso impulso de comê-lo para favorcê-las, não é verdade?)
            Portanto, o seu(sua) parceiro(a) vai ser muito mais receptivo à sua idéia se ele(a) puder ver claramente os benefícios que vai obter aceitando sua proposta de tentar. Mas não o(a) iluda com promessas exageradas de que isso vai tornar as suas vidas perfeitas instantaneamente, como mágica. 
            Como eu vou repetir muitas vezes enquanto lemos este Guia, a Castidade Masculina é um processo, não um evento. É algo que você faz com alguém, não para alguém, ou seja, o trancado é o homem, mas a mulher participa junto e deve ser ativa no processo. E como qualquer novo estilo de vida, seja se mudar para outro estado, se casar ou se divorciar, mudar seus hábitos alimentares, etc. leva algum planejamento e de algumas tentativas e esforço para obtê-lo de forma satisfatória. 
            E é por isso que vale a pena investir tempo e trabalho para colocar a Castidade Masculina sobre uma base sólida. 
            Então, antes de dar o próximo passo, pegue um bloco de papel e comece a pensar em como a Castidade Masculina vai beneficiar o(a) seu(sua) parceiro(a) - e lembre-se: os benefícios têm que ser realistas e emocionalmente cativantes:

            1) Se você é um homem que quer ser trancado, sua mulher vai ser mais influenciável e convencida pelo seu tratamento cada vez mais amoroso, íntimo, atento ao relacionamento, ou seja romântico. 

            2) Se você for uma mulher que quer trancá-lo, seu homem vai ser mais facilmente persuadido pela sedução de uma vida mais "caliente" - mais intimidade, insinuações picantes, provocações, etc. o que tudo em conjunto funcionará como um feitiço para o convencer.

Continua...



Um comentário:

  1. Como Sarah Jameson escreveu, o receio de abrir o jogo com a parceira pode residir no pavor de ter que aguentar os comentários preconceituosos dos outros. Mas quem disse que os outros precisam saber? A intimidade deixa de ser intimidade, se passa a ser pública. Mantenham em segredo que não haverá razão para temer.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.