Pesquise no CMC:

27 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 7

Começando o "Cativeiro"


            Na última parte deste Guia enfatizei a necessidade de se certificar sobre o seu real preparo para o que a entrega das chaves do seu cinto de castidade traria como consequência. Agora eu quero voltar para o assunto principal do Guia, e olhar para o papel que a castidade masculina  pode desempenhar na sua vida.
            A primeira coisa a entender é que a castidade masculina pode melhorar seu relacionamento além da medida, e além até mesmo de seus sonhos, mas é muito improvável que mude sua vida completamente. Isto é, a vida real vai continuar, como eu disse antes, e os tempos das grandes diversões da castidade masculina  vão se tornar  apenas uma parte relativamente pequena da sua vida (importante, sim - mas vai se tornando rotineira. No início vai ser tesão puro, mas você não vai fazer sexo todas as noites nos próximos 30 anos, vai?).
            Além do mais, é um processo e não um evento. É uma viagem, e não um destino. E, o que você quer agora pode não ser o mesmo que você vai querer, digamos, daqui a 10 anos.
            E tudo isso é natural. Na verdade, é melhor do que natural, porque o que vejo com minha experiência é que as mulheres tendem a começar a castidade masculina um pouco relutantes, mas dentro de certo tempo, surpreendentemente curto, chegam a conclusão que foi a melhor coisa que já aconteceu em suas vidas. Muitas vezes, o homem acaba "lamentando" por não ter sido suficientemente cuidadoso com o que desejou, hehehehe, tarde demais, agora está trancado!
            Assim, como é que vamos seguir em frente com o que ardentemente desejamos?
            Bem, como em qualquer projeto de longo prazo vale a pena dividi-lo em pequenas partes. Contar a sua esposa que você quer que ela o tranque por um ano, logo de cara, pode mais causar um ataque cardíaco nela, do que excitá-la ... Se você é uma mulher, bem... imagine a reação dele ao encarar a gaiola que está vindo para tirar a liberdade de seu "passarinho".
            A solução, então é viver um dia de cada vez. Obviamente, se o seu objetivo a longo prazo é estar em um dispositivo muito seguro por um longo período de tempo, então é improvável que você queira comprar um CB3000 ou similar como o cinto definitivo (apesar de algumas pessoas acharem este dispositivo eficaz e adequado para uso e desgaste a longo prazo).
            Então, começando com um dispositivo básico, é talvez aconselhável experimentá-lo durante a noite primeiramente. A maioria dos dispositivos são confortáveis no momento em que você os prende, mas dentro de algumas horas podem começar a irritar. Isso é normal, e não é algo para se preocupar - embora se deva cuidar das partes doloridas para que não fiquem assim por muito tempo. Pense nisso como se fosse a sensação de estar sendo algemado. Sua parceira também vai se beneficiar desta sensação, para trancá-lo-lo com um ar de malvada sendo bem cruel e ficando excitada com a frustração de seu homem.
            Uma forma que funciona bem para iniciar a prática é a elaboração de um calendário de abstinência (marcar os dias em que o cinto será aberto), pelo menos nos estágios iniciais de castidade masculina, de forma que se aumente gradativa e constantemente os períodos entre uma soltura e outra. Eu conheço muitas pessoas que contestam isso, afirmando que esse calendário descaracteriza a castidade masculina "real", porque essas pessoas insistem que a mulher "deve" estar sempre no controle, mas lembre-se que cabe a vocês como organizar suas próprias vidas. Além do mais, você desenvolvendo a castidade, para obter o máximo desse estilo de vida a longo prazo - não é uma corrida para ver o quão rápido isso acontece. Se vocês chegarem a um acordo, então, presumivelmente, isso é algo que vocês vão estar envolvidos por um longo tempo, talvez o resto de suas vidas. Então, qual é a pressa? Tendo uma série de períodos curtos e limitados de negação vai dar tempo ao seu homem para que ele se acostume com essa nova idéia, fisica e mentalmente - e antes que você se dê conta, ele vai aguentar usá-lo por muito mais tempo do que você pensou ser possível entre os dias de soltura.
           
Na próxima parte, veremos algumas das mudanças imediatas que você pode esperar do seu parceiro, quando você trancá-lo pela primeira vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.