Pesquise no CMC:

27 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 6

Tem certeza que é isso que você quer?


            Vou dar bastante ênfase nessa parte, porque eu quero que você considere com carinho as conseqüências a longo prazo do que você está fazendo agora. 
            Tudo permanece, de certa forma, tranquilo enquanto a entrega das chaves do seu cinto de castidade à sua esposa ou namorada e o controle completo de seus orgasmos estão só na fantasia e na imaginação ... mas é realmente isso o que você quer na prática? 
            Sim, de fato a prática é apenas um jogo, e no caso (julgo eu improvável) de sua esposa ou namorada realmente não querer abrir nunca mais, depois que você estiver trancado, ou se você não concordar com o tempo em que ela está te deixando sem orgasmo, nós sabemos que, se você quiser, poderá cortar ou quebrar o dispositivo, desistindo de permanecer controlado por ela.
            Mas a verdadeira diversão do jogo é fazê-lo da forma mais real possível ... e a maioria dos homens vai preferir aturar a negação prolongada do orgasmo para que o prazer de ser controlado não cesse (vocês vão ficar chateados comigo por revelar este segredinho para elas, mas é verdade, rapazes, vocês não vão querer abandonar mais a castidade e vão preferir obedecer às suas mulheres).
            Agora, eu suponho que você sabe o que quer, e que foi honesto e aberto com sua parceira sobre tudo isso, e que vocês negociaram as regras de bastidores (esta é provavelmente a coisa mais importante a se fazer para sustentar o estilo de vida de castidade masculina). E se você ainda não o fez, faça-o antes mesmo de sonhar com a entrega das chaves.  Porque se você levianamente disser: "Não quero regras de bastidores, eu quero que ela tenha o controle total e irrestrito sobre meu sexo.", então você deverá estar preparado para aceitar se ela deterrminar "você vai ficar sem orgasmo por um ano!" 
            Se você sabe que não suportaria isso, então você não está sendo honesto com você mesmo quando você diz que quer que ela tenha o controle total. John me deu o controle total, inclusive a negação do orgasmo permanente. Ele entende perfeitamente o que significa, e ele sabe que um dia eu posso decidir libertá-lo (é pouco provável, mas nunca digo nunca). 
            Portanto, antes de entregar as chaves à sua mulher ... tenha certeza que você sabe o que significa essa entrega, e tenha certeza de que quer fazer isso! 
            Porque você é livre pra tentar fazer à sua maneira. Desde brincar de castidade leve (só por momentos determinados) até viver um estilo mais rígido de castidade permanente , se é isso o que você quer ... e siga os passos necessários para conquistar sua mulher ou sua namorada para que ela corresponda a essa forma de castidade que você gostaria que ela impusesse a você.
            Mas, como eu sempre digo, a castidade masculina é uma via de mão dupla. E o trabalho da mulher é muito mais difícil do que se pensa. Claro, você deve aguentar firme a sua frustração e a pressão que a abstinência sexual causa nos testículos  ... mas lembre-se que ela te ama, e provavelmente ama fazer você gozar. Por isso, pode ser muito difícil para ela te manter em castidade do jeito que você quer, e você pode dificultar ainda mais o trabalho dela se ficar mal humorado, ainda que de vez em quando. 
            Então, pense muito, muito mesmo sobre o que você está fazendo e tenha certeza de que você quer fazer isso. Porque uma vez que você entrar neste mundo ... então pode ser tarde demais para mudar de idéia sem arriscar todo o jogo. 
            Então ... 
            Tem certeza de que está preparado para ficar sem orgasmo durante meses a fio? 
            Tem certeza que pode satisfazer a sua esposa ou namorada com sua língua, seus dedos, ou com um consolo ... e nada mais além disso ser permitido por meses e meses? 
            Tem certeza que não vai "amarelar" quando a frustração sexual forte chegar?
            Quando você diz: "Eu realmente quero que minha esposa tenha prazer nisso: me manter bloqueado o tempo que ela quiser!", Você realmente quer dizer isso? 
            Porque, acreditem rapazes, uma vez que nós mulheres sentimos o poder da castidade masculina e os benefícios que ela realmente traz, não mais nos importa por quanto tempo nós vamos mantê-los presos. 
            Meu objetivo final para John é permitir-lhe talvez um fim de semana livre do cinto no período de um ano. Isto é tudo. 
            Você estaria preparado para "sofrer" isso? 
            Para sempre? 
            Estes são as perguntas que você precisa se fazer antes de abraçar algo e se arrepender depois. 

            Então, pense nisso. 
            Na próxima parte, eu vou voltar ao passo a passo rumo à castidade - e os seus próximos passos serão regidos em grande medida pelas respostas que você venha a dar às  perguntas desta parte 6.
 



2 comentários:

  1. Ola, quando a mulher libertar o homem para a penetração pode avec o risco que o homem tenha uma ejaculaçao precose, ai nao sera pior para a mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), a EP é uma disfunção que acomete alguns homens, independente se estão trancados em castidade há mais de 10 dias ou se ejacularam há uma hora. Deve ser tratado.

      Agora, com certeza, o orgasmo de um homem que está há vários dias sem gozar vai ser mais difícil de ser controlado.

      Algumas soluções para isso:

      - Antes de abrir o cadeado dele, ele pode dar a ela orgasmos usando a língua, os lábios e os dedos.
      - Pode usar gel retardante no pênis, para prolongar.
      - Pode usar capas penianas para diminuir a sensibilidade.
      - Pode-se aplicar nele um orgasmo arruinado primeiro. O orgasmo arruinado permite que se descarregue todo o acúmulo de sêmen da castidade, sem que o pau perca a ereção. Ou pelo menos, em muito pouco tempo ele ficará ereto de novo, cerca de uns 10 a 15 minutos, para a maioria dos homens sadios. Se ele gozar um orgasmo pleno (normal) daí demora mais para ficar duro de novo, tipo de 30 minutos a 1 hora, dependendo do caso.

      Excluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.