Pesquise no CMC:

27 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 5

Como iniciar o uso do dispositivo de castidade com seu parceiro?



            Ao contrário do que possa parecer, a castidade masculina encontra-se numa gradação entre a castidade masculina permanente (com negação total do orgasmo) que está em um extremo, e a castidade como um joguinho sexual (no qual só se tranca para excitar e depois solta) que está no outro extremo.
            E mesmo havendo algumas pessoas que a praticam em ambos os extremos citados, a maioria de nós praticamos ou queremos praticar a castidade num meio termo dentro dessa gradação (um meio termo entre castidade permanente e eventual). Isto é auto-evidente, se você analisar racionalmente a questão, mas se você for acessar e ler os blogs e fóruns on-line, você invariavelmente vai sair com uma visão (nada realista) de que as pessoas praticam (dizem elas) as formas mais extremas da castidade, ou seja, com negação total todo o tempo.
            Agora, por que isso é tão importante ser discutido?
            Bem, de uma forma geral, o tipo de dispositivo ou cinto que você vai escolher será determinado em que ponto dessa gradação entre os extremos seus desejos de castidade se encontram (e lembre-se na segunda parte deste Guia, eu sugeri que você mantenha este objetivo bem definido na mente desde o início do processo).
            Por exemplo, se você realmente só quer experimentar um joguinho de castidade  eventual por talvez uma semana, ou algo assim, um dispositivo como o CB3000 pode ser apropriado. Em alguns casos, dispositivos como este são satisfatórios até para um uso mais prolongado, mas geralmente não é este o caso, pois eles tendem a quebrar após um uso muito prolongado ou pesado.
            Mas se você quiser experimentar algo mais adequado para o uso prolongado, conseguindo total segurança, tente buscar um cinto de envolvimento completo (que envolve todo o quadril do homem e não só o pênis e o escroto), talvez até mesmo o formidável "Latowski" poderia ser mais apropriado.
            Voltaremos falar mais especificamente de dispositivos de castidade em uma próxima parte.
            Mas, por agora, vamos enfatizar como conduzir o(a) companheiro(a) a aceitar a idéia da prática da Castidade Masculina.
            É importante agir com cuidado e levar essa questão bem devagar. Lembre-se, talvez você tenha pensado nisso por um longo tempo (talvez anos), então somente você conhece o assunto como um todo e tem uma boa idéia de onde você quer acabar. Quanto ao seu(sua) parceiro(a), é mais provável que esteja vendo tudo isso com uma visão muito superficial.

            Tanto do ponto de vista da mulher como do homem, você está sugerindo algo que para ele(a) soa como uma mudança radical de relacionamento pra toda a vida, e isso sempre vai parecer assustador. Nós seres humanos não gostamos de mudanças, especialmente quando essa mudança não parte de nós.
            Agora, como você conhece o seu parceiro melhor do que eu, considere o que eu escrevo aqui mas use o filtro da sua própria experiência do que ele ou ela gosta ou não gosta.
            Dito isto, talvez a maneira mais fácil e menos ameaçadora para começar o uso de um dispositivo é escolhendo um dos de plástico que são mais simples, como o descrito acima.
            Se você é um homem, então eu recomendo que você não a peça para assumir a responsabilidade pelo dispositivo desde o início. Coloque-o em si mesmo e diga a ela de vez em quando como se sente bem ao usá-lo. Como antes, ser mais atencioso e carinhoso, mas sem ser um grude insistente. Resista ao impulso de insistir sobre o quanto você gostaria que ela tomasse as chaves de uma vez, e nunca, nunca deixá-lo gozar de novo ;-). Como eu disse antes, isto é novo para ela. Seja gradual.
            Se você for uma mulher, você pode lidar com isso basicamente da mesma maneira, só que no seu caso, você já assume a responsabilidade de ter as chaves em seu poder desde o início, então fica um pouco mais fácil.
            O objetivo de tudo isso é fazer com que eles se sintam confortáveis ​​com o dispositivo. Vocês querem continuar vivendo suas vidas de forma normal - então você tem que deixar claro que o uso do dispositivo não vai virar a vida, os costumes e os hobbies do avesso, mas será apenas algo a se acrescentar a essa vida, mudando-a para melhor.
            Então, depois de alguns dias, repita a noite romântica que você teve antes, só que desta vez, quando você fizer sexo, mantenha o dispositivo trancado (ou se você for uma mulher, elogie-o por ele concordar em mantê-lo trancado, diga o quanto você está excitada e satisfeita com isso). Repito, dependendo do seu parceiro, como você o conhece, prometa sua libertação, quer no final da sessão, ou na manhã seguinte, se você achar necessário para convencê-lo. Se algo der errado, apenas relaxe. Isso não tem que ser uma negociação, a não ser que você queira que seja.  E, novamente, depois de ter feito amor, fale sobre seus sentimentos e foque nas partes boas de manter a castidade. 
            Percebeu a dica?
            Nós estamos levando as coisas devagar, passo a passo, mostrando em todas as fases que não há nada a temer e que sempre se deve destacar as vantagens da Castidade Masculina.
            A menos que você esteja decidido(a) a apenas experimentar a castidade de forma eventual, restringindo o uso a apenas algum ou alguns poucos dias (o que é perfeitamente OK, já que a vida é sua e ninguém pode dar pitaco), o seu objetivo final como homem vai ser ter a sua mulher guardando sua chave, e como mulher, vai ser guardar a chave de seu homem  - isso pode ter muitos significados e conseqüências.

            Isso, veremos na próxima parte deste guia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.