Pesquise no CMC:

27 de agosto de 2011

Por Que Ele Quer Que Você Diga 'NÃO!' Cap. 8


Como seu homem vai começar a se comportar?


           
Então, você chegou a um ponto onde está começando a incorporar a castidade masculina como uma parte regular de sua vida.
            A pergunta é ... o que vai mudar?
            Bem, a boa notícia é que as mudanças em sua vida como um todo vão ser menos dramáticas do que você imagina. Isso é uma coisa boa - seu homem ainda é o seu homem, e sua mulher ainda é sua mulher. É muito improvável, praticamente impossível, que você vá sofrer uma mudança dramática de personalidade.
            Mas você provavelmente irá notar algumas mudanças no próprio comportamento, e é importante que você entenda por que elas estão acontecendo, como lidar com elas, e porque não são absolutamente algo com que se deva preocupar.
            Em princípio, os homens mudam o comportamento mais rápido, então vamos analisá-los proimeiro. Na próxima parte do guia, eu abordo as mudanças que poderão ocorrer com a mulher.
            Nos primeiros dias, o homem vai estar sentindo uma forte excitação e um aumento da carga sexual. Mas isso não acontece só porque ele não pode ter um orgasmo por três ou quatro dias, mas sim por causa da novidade, porque a fantasia realizada e o cenário do controle feminino sobre o seu prazer são tão excitantes, que juntos com o fato de que é impossível que ele faça algo para se aliviar criam um loop de retroalimentação psicológica super-positiva para ele.
            Nesses primeiros dias, será comum que ele comece a te incomodar um pouco, implorando por um orgasmo, pois com certeza estará muito excitado. Isso é tentador, para você que está acostumada a corresponder à essa vontade, tendo sexo com ele normalmente e levando-o a gozar, mas resista ao máximo à tentação de ceder-lhe o gozo. Mas não deixe de se por no lugar dele, mostre compreensão, lembrando-o do compromisso que fizeram de mantê-lo sob o seu controle. Não seja rude ao negar o sexo a ele, tente agir com um misto de crueldade e carinho (parece paradoxo mas, neste caso, não é), e faça um jogo com ele, lembre-o do quanto ele vai gostar, quando finalmente, depois de dias de provocação e negação, você o permitir gozar (lembre também que vai isso só vai acontecer quando ele merecer). Mas, por favor, reforce em sua mente que a idéia da obrigatoriedade do contexto de "submissão" na castidade masculina é falsa. Essa associação é exclusivamente promovida por "mistress" e "escravos", que normalmente forçam idéia de que, sem BDSM, não pode haver castidade masculina.
            Neste ponto vale a pena lembrar que a castidade masculina é uma via de mão dupla. Você não pode somente esperar que ele faça sozinho todo o esforço para agradar você, enquanto você simplesmente o prende e esquece. Como Guardiã das Chaves de seu homem, você tem a responsabilidade de fazer da castidade algo emocionante e agradável, assim como ele faz e quer fazer por você.
            É provável que ele se torne mais atencioso com você. Ele vai querer fazer mais por você, estar com você, ou seja, estar mais presente. A verdadeira razão da maioria dos homens tornarem-se mais amorosos e atenciosos é que o aumento da intimidade provoca uma vontade maior de agradar sua mulher - assim como eles faziam no início do namoro. Fora que esperam que, agradando mais, procuram serem merecedores de um orgasmo.
            Sabe-se que a maioria das mulheres amam isso ... MAS, no caso de sua mulher já possuir, de antemão, o hábito de encarar o sexo como algo que ela cede a você como uma "recompensa" e fica irada se você vai procurá-la quando ela não está "no clima", espero então você resolva este problema antes de começar a praticar a castidade masculina, porque dessa forma ela não vai ajudar muito.
            Se você é uma mulher, e está gostando muito dessa nova e revitalizada atenciosidade e solicitude de seu homem, eu recomendo que você reavalie o que você espera obter dessa castidade masculina antes de prosseguir. Porque ele, quase que certamente, não está se tornando um capacho ou escravo seu, e tratá-lo como um pode ser muito prejudicial ao relacionamento.
            Em terceiro lugar, ele vai ser um pouco ansioso e insistente, e mesmo que você tenha uma "regra" (de bastidor) que o proibe de ficar perguntando a você quando você vai deixá-lo gozar, mesmo assim ele vai perguntar a você quando vai deixá-lo gozar. É inevitável, e você deve ter paciência.
            Novamente, lembre-se tudo isso é novo para ambos. A prática da castidade propõe-se a ser divertida, e ficar irritada e reclamando que ele está "estragando o jogo" não vai ser divertido para ninguém. Por isso, tenha um pouco de compreensão e dê-lhe mais tempo para se adaptar. Lembre-o de quem está no controle, mas, se você achar apropriado, quebre um pouco a regra e dê-lhe algo para que se cale e espere. Por exemplo: "bem ... nós concordamos que você não iria perguntar isso pra mim,... mas só desta vez ... eu vou pensar se vou te libertar no próximo fim de semana, mas só se você não me perguntar de novo, OK? EU não estou garantindo que VAI ser no fim de semana, mas se você continuar perguntando, eu não te libero definitivamente até quando eu quiser". Se você já teve ou tem filhos, você saberá exatamente como lidar com isso... rsrsrsrs...Mas, brincadeiras à parte, é realmente importante fazer isso muito bem, e não abrir mão so seu controle sobre o sexo dele. 
            E finalmente ... a idéia de que ele vai parar de olhar para outras mulheres e desfrutar da pornografia é um verdadeiro mito. As chances são de que ele vai fazer isso ainda com mais frequência, porque a sua consciência e sensibilidade às mulheres é drasticamente aumentada. Mas tudo bem, não se preocupe com isso - ele só vai ficar mais excitado, porém não será capaz de fazer nada sobre isso, nem te trair, nem se masturbar, nem sequer ter uma ereção rsrsrsrs. Finalmente você vai se beneficiar totalmente com isso, pois ele não conseguirá ser infiel, nem sozinho.
            Na próxima parte, eu vou abordar o que você homem, pode esperar de mudança em relação à sua esposa ou namorada e como ela vai mudar à medida que você estiver vivendo o seu período de "cativeiro sexual".




Um comentário:

  1. Olá. Somos um casal, Esposa e marido e descobrimos a pouco o orgasmo anal (DELE) e isso tem frustrado e preenchido de forma fascinante.


    O que sabe sobre isso?


    Rico obomdetudo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.