Pesquise no CMC:

7 de maio de 2014

"A Saga de Beto - Parte 17"

                 Depois de meter aquele consolo de cintura por uns 20 minutos no meu rabo, eu já não aguentava mais de vontade de gozar, era extremamente estimulante, mas era uma loucura: eu não conseguia gozar! E durante todo o tempo em que Cris me enrabava, ficava me humilhando, me chamando de sua cadelinha no cio, putinha lésbica, sissy, safadinha, gostosa, e por aí vai, enquanto me dava mais tapas ardidos nas nádegas me mandando rebolar pro caralho dela. Alucinante. Eu só achei que foi coisa demais pra uma noite só. Acho que Cris se empolgou e juntou spanking com crossdress com inversão de uma vez só. O bom é que apesar de eu ter ficado assustado de cara, acabei gostando, mas poderia ter sido diferente...


          Enfim, depois de me estocar a pica de silicone por minutos a fio, ela parou. Tirou o consolo bem devagar do meu cuzinho, que a essa hora, já devia estar arrombado. A sensação que eu tinha é que eu ia gozar a qualquer momento, muito forte, mas não havia como, meu pinto estava trancado. Ela tirou e disse:



          - Boa menina, se comportou muito bem depois que apanhou na bunda. Sinal de que meu corretivo funcionou. De agora em diante, bebê, você é meu escravinho submisso e feminizado, vou até te dar um batismo de fêmea: "Paulinha" hahahaha...isso, agora eu vou te chamar de Paulinha. Por enquanto, só entre nós, claro!



          Eu estava tão excitado e entregue à minha mulher, que não conseguia contrariá-la. Disse: - Sim, minha senhora. - Mas eu me assustava com certas colocações dela. "Por enquanto" é muito forte quando o assunto se trata sobre a intimidade. Será que um dia ela iria começar a me chamar de "Paulinha" na frente de alguém? Será que ela tinha pretensões de humilhar minha masculinidade fora das quatro paredes? Será que ia me exibir de calcinha pras amigas? Para amigos?



          - Paulinha, acho que você merece um prêmio. Vou fazer você gozar agora!
          - Sério?
          - Sim, acho que para um primeiro período se adaptando ao cinto de castidade até que você já está bastante tempo presa.
          - Sim, minha senhora. - Respondi todo feliz.

         Estava de quatro e com as mãos algemadas na cabeceira da cama. Eu sabia que quando ela fazia isso era porque alguma maldade ela ia fazer comigo. Tirou minha calcinha bem devagar, olhando pros meus olhos famintos. Me mandou rebolar pra ela enquanto minha calcinha era arrancada pernas abaixo. Depois, sacou a chave do colar e destrancou o cinto. Nossa! A sensação de ter o pinto destrancado depois de dias sem gozar e tendo a próstata super estimulada, é avassalador, enlouquece qualquer homem submisso. Meu pintinho estava duro como rocha, doido para ser tocado. Minha bunda empinada para cima, me sentia uma cadelinha nas mãos da dona, sensação ímpar, estava começando a me soltar. Meu lado machista estava completamente aniquilado. Estava adorando de ser a putinha da minha mulher.

          - Nossa, esse grelinho tá bem durinho, heim,... Paulinha! Huuummmm, acho que vamos conseguir tirar muito leitinho dessas bolinhas cheias! - Provocava.



Cris estava irreconhecível. Mal podia acreditar que em pouco tempo longe dela, ela tinha se tornado uma mulher tão dominadora, cruel, e como sabia exatamente o que fazer para me deixar completamente submisso aos caprichos dela. Em pouco tempo, lambuzou as mãos com KY e começou a roçar a ponta os dedos bem de leve na cabecinha do meu piru, que já começava a babar um líquido transparente, o tal "precum" ou pré-gozo. Ela percebeu e disse:

          - Bom, ele já está dando sinal de que você está transbordando de tesão. Hora de você aprender como é o gosto de semem, vamos à sua primeira prova...



          Cris passou o dedo no meu pinto, lambuzando ele de pré-gozo que escorria por ele, tamanho meu tesão acumulado. Então delicadamente levou até a minha boca dizendo:

          - Vamos lá, abre a boquinha, e lambe tudinho, Paulinha! Esse é o gostinho do seu grelinho atrevido.

         Eu relutei um pouco, mas meu tesão tava nas alturas e lambi o dedo dela com vontade, sentindo um gosto meio salgado e a viscosidade dos meus próprios fluidos.

          - Isso, boa menina. Vamos deixar um pratinho aqui embaixo pra recolher todo seu líquido e seu gozo. Vai ser útil pra depois você continuar treinando a engolir porra. Agora, vou começar a te ordenhar devagarinho, tá Paulinha, você vai amar!



          Fui me deixando envolver pelo feitiço de minha mulher e já comecei a me referir a mim mesmo no feminino, só pra agradá-la, tamanho era meu tesão e vontade de gozar.        

          - Ai, minha senhora, estou muito excitada. Faz sua putinha gozar, faz!
          - Vou pensar no seu caso. Acho que vou apenas te ordenhar, mas sem orgasmo, só pra aliviar um pouco sua próstata e manter seu tesão elevado.
          - Sim senhora.

           Eu ainda não estava entendendo muito bem esse lance de ser "ordenhado" mas sem gozar, era meio confuso pra mim. Mas na situação que eu estava, humilhado, feminizado, de quatro e a dias sem gozar, e tendo meu pintinho acariciado pelas mãos aveludadas da minha mulher, pra mim qualquer coisa estava ótima, aceitei sem pensar. Mal sabia eu a maldade que ela estava pra fazer comigo. Cris introduziu o consolo no meu rabo de novo bem devagar, com uma das mãos e ficou enfiando bem de leve. Podia sentir a cabeça do pau dela roçando bem alucinante na minha próstata, me deixando louco. Com a outra mão, ela começou a puxar de vagar meu pênis, da base perto do saco, para a cabeça, formando um anel com os dedos, com bastante KY. Aquilo estava me deixando louco, estava pra gozar a qualquer momento. Comecei a balançar o quadril e rebolar na tentativa de fazer com que a mão dela deslizasse mais rápido e com mais força pra me fazer gozar logo, mas ela me deu um tapa bem dado na bunda e gritou:

            - Nada disso, menina assanhada! Paradinha que eu não quero que você tenha orgasmo! Sossega esse rabo guloso e deixa eu ordenhar você direito!

             Ai, eu já não aguentava mais aquela tortura. Estava entregue, submisso, só queria que acabasse logo, que eu me explodisse em um orgasmo prazeroso, que nunca chegava. Ela ia deslizando os dedos pelo meu... grelo, enquanto meu cuzinho ia sendo delicadamente penetrado, e o orgasmo parecia se aproximar. Cris percebeu o momento e humilhou:

             - Agora você vai sentir o que eu sentia quando estava quase gozando e você, sempre apressado, terminava de me meter, gozava e me deixava pro canto da cama, desolada, sem prazer! Agora é você quem vai ser a mulherzinha submissa, da sua própria mulher! Hahahaha, olha como esse pintinho minúsculo jorra essa babinha transparente! Tá tudo sendo recolhido nesse pratinho viu? Você não está desperdiçando nada.

             Cris punhetava meu pinto e parava. Era incrível, ela sabia exatamente a hora de parar. Não sei como, mas quando eu estava prestes a gozar, ela tirava totalmente a mão, frustrando o meu gozo, e fazendo meu pinto pulsar, babar pré-cum e me deixando cada vez mais desesperado.



             - Muito bem, parece que está chegando a hora de extrair esse seu leitinhoooo! Seu grelinho já está bem sensível, eu mal toco, ele já dá sinal de orgasmo. Bem então prepara que agora você já vai ejacular, viu?

             Cris pegou com um pouco mais de firmeza no meu pinto e punhetou lentamente, mas com mais força. E aí, lá vinha meu delicioso orgasmo, eu podia sentir meu esperma passando por dentro das minhas entranhas, causando aquela euforia elétrica de sensações prazerosas, e aconteceu a única coisa que jamais alguém nesse instante específico deseja: que a parceira pare! Sim, Cris cruelmente parou de punhetar, largou totalmente meu pênis, que pro meu desespero, jorrou toda minha porra fora, enchendo o pires de porra, que estava logo abaixo dele, na cama, sendo que meu orgasmo foi pro espaço! Eu fiquei desesperado, rebolei, balancei a bunda, implorei pra Cris não parar, mas ela só sabia rir e me humilhar:



             - Hahahaha! Que delícia ver isso! Muito bem, Paulinha, esse foi seu primeiro "orgasmo" de muitos que ainda virão. É assim mesmo que você vai gozar, como eu gozava antes de eu me transformar na mulher que sou hoje!


             - Ai, por favor Cris, eu quero gozaaar!!!
             - Mas você gozou, querida, olha pro pratinho, quando gozo tem ali! Não gozou? <SLAP!> um tapa na bunda. - Não gozou?
             - Sim, senhora, gozei, gozei muito.
             - Muito bem, agora....rsrsrsrs, você sabe, né? Não podemos simplesmente jogar fora e desperdiçar tanto semem assim. Esse líquido é precioso demais, pense, é o que faz reproduzir a raça humana, não pode jogar isso fora assim. Deita de costas.
             - Não, Cris, por favor, isso é demais pra mim, não vou conseguir!
             - Quieta! Vira logo, senão vai tomar outra surra!



             Obedeci. Virei de barriga pra cima e recostei a cabeça em um travesseiro alto. Cris pegou o tal pratinho e despejou todo aquele semem em uma taça de vinho, usando um funil, desses de cozinha.


             - Muito bem, agora eu vou preparar sua mente pra aceitar engolir o próprio gozo.

             E começou a punhetar meu pinto de novo, só que dessa vez, com força. É incrível, mas parecia que eu não tinha gozado mesmo, meu tesão e minha vontade de gozar estavam intactas. Cris olhou pra mim com aquele olhar irônico de alguém que está tentando passar a impressão que está com pena, e foi me conduzindo pra onde ela queria:

              - Isso, assim minha bonequinha, eu sei que você quer gozar, e eu posso te dar isso. Mas se não beber seu leitinho, mamãe não vai deixar Bebê ter prazer....tá? Vai, abre a boquinha e engole tudinho, vai!

              Não conseguia evitar de obedecer a ela. O prazer que eu estava sentindo com a punheta dela, mais o tesão em ser completamente dominado e humilhado, me fizeram abrir a boca. Cris levou a taça até os meus lábios, e eu senti aquele líquido pegajoso e salgado percorrer molhando minha língua. Ela virou toda a taça, minha boca estava bem cheia. Mas fiquei segurando dentro dela, sem engolir. Cris percebeu e já tomou a atitude adequada pra me fazer obedecer.

             - Ah, não vai engolir não? Vamos ver!

             Apertou o meu nariz, impedindo minha respiração. Enquanto continuava a me punhetar e dizer "engole, vai, é gostoso, porra de macho, você tem que acostumar com o gosto disso, vai, engole logo, putinha, eu sei que é isso que você quer, engolir esperma de macho...vai!" Não teve jeito, somando essas palavras humilhantes, a punheta deliciosa e o sufoco de ficar sem respirar....engoli tudo! E respirei aliviado. Cris parou de me estimular imediatamente, me deixando revoltado:

              - Mas a senhora prometeu que eu ia gozar se engolisse!
              - Eu não prometi nada, eu disse que podia te dar isso, mas não devia. Na verdade, não devo mesmo, já pensou acabar com todo esse tesão e te deixar insolente e machista de novo até seu tesão voltar? Nem pensar! Imagina!

              Cris levantou-se da cama e saiu do quarto, me deixando algemado, frustrado, humilhado, vestido de corsete, espartilho, e meias finas, feminizado, uma verdadeira puta, mas completamente apaixonado. Eu não estava acreditando no que estava vivendo, parecia que eu era Anastasia Steele vivendo os 50 Tons de Cinza, só que com minha mulher! E aquilo de dizer que eu precisava me acostumar a engolir porra de macho, me fez lembrar dos sites de cuckold, em que as esposas mandavam seus cornos chuparem e lamberem as bucetas recém-gozadas pelos outros machos. Será que ela realmente pretendia fazer aquilo comigo um dia. Será que ela teria coragem de dar pra outro cara na minha frente?
               Depois de uns dois minutos, volta minha amada rainha com o holytrainer na mão e uma bolsa de gelo. Eu não queria acreditar que ia ficar trancado de novo, logo agora que estava tão bom ficar com o pintinho solto. Ela sorriu pra mim e disse:

               - Bem, agora vamos fazer esse passarinho rebelde voltar pra gaiolinha, né?
               - Por favor, minha deusa, não me tranca de novo, me deixa algemado na cama, mas não prende meu pinto de novo não!
               - Pinto não, grelo!
               - Sim, senhora. Grelo. Mas não tranca agora!
               - Desculpe, minha linda, mas eu não quero deixar você algemado. Eu preciso que você me faça uma massagem daquelas, não tem como deixar suas mãos presas a noite toda. E amanhã, eu vou levar você pra conhecer o Spa onde eu me formei, o Keyholder Spa.
               - Eu vou lá? Pra que?
               - Rsrsrsrs, que bobinha você, ora, pra continuar seu treinamento. Nos sábados, as ex-alunas podem agendar levar seus maridos submissos lá pra passar por um treino e se tornarem servos de fato de suas keyholders. Lá você vai conhecer todas as professoras e os monitores que ajudaram na minha formação.
               Enquanto Cris falava comigo, ia passando a bolsa de gelo no meu pinto na tentativa de amolecer. E estava funcionando, estava ficando bem murcho. Mas eu não sei se era só por causa do gelo, ou se era por ela ter dito "monitores". Logo que ela percebeu que ele ficou mole, enfiou o anel do holytrainer e introduziu meu pintinho mole e gelado na gaiolinha, trancando a chave em seguida. Como de costume, ela prendeu a chavinha no colar, deixando bem visível entre seus seios fartos, exibidos pelo decote da camisola.
           
               - Como assim, monitores? Lá tem homem?
               - Hahahaha, claro, né, Beto, afinal, as professoras precisam mostrar pra nós como se faz tudo isso que eu fiz com você hoje. Lá a gente viu e treinou com eles. - Aproximou o rosto do meu, encarou meus olhos e disse: - E um deles, chamado Charles, foi o escolhido por mim pra me ensinar tudo o que eu sei. Ele foi maravilhoso comigo, muito educado, gentil, cavalheiro e...nossa ele é muito gostoso. Tem um pau grosso e duro, ai! Dá até um calor na buceta de lembrar!
         
               Eu estava ficando furioso em ouvir aquilo. Mas algo não me deixava gritar com ela. Dentro de mim, meu lado masculino e de homem orgulhoso estavam aos berros: "VOCÊ ME TRAIU SUA VAGABUNDA!!!" mas eu estava amordaçado pelo meu tesão em estar ali, de mulherzinha, humilhado e morrendo de tesão em saber que meu sonho de cuckold na verdade já podia ter sido realizado, sem que eu soubesse.

                - Você...você....
                - Eu? - Sorriu, demonstrando segurança.
                - Você deu pra outro homem?
                - Sim. Você..... está chateado com isso?
       
                Fiquei sem resposta. Como depois de tudo, da descoberta de que eu adorava acessar sites de cuckold, de ser feminizado, enrabado, surrado e ter aceitado ser chamado de Paulinha, como eu iria dizer pra ela que eu não estava de acordo com aquilo? Mas minha raiva, era porque eu fui chifrado sem saber. Mas no fundo eu adorei saber que ela tinha tido prazer com outro homem. Afinal, era traição, mas ao mesmo tempo, meu maior fetiche já havia se realizado!

                 - Não. - Falei, seco e sério.
                 - Aaaahhh, bebê, não fica assim, olha, eu juro que ele não chegou aos seus pés.
                 - Tá, tudo bem, você estava sozinha, eu não estava te dando a atenção que você merecia, né? Aí tinha um cara lá todo disponível, galanteador, e você se entregou. Natural. Se alguém tem culpa de alguma coisa, sou eu.
                 - Ah... bebê... imagino como se sente. Mas não fica preocupado não tá? Foi só sexo mesmo, eu não me deixei envolver com sentimento nenhum.
                 - Tá. Eu não posso ser um idiota. Se eu digo que tenho tesão com isso, e você precisou de um outro homem pra aprender a satisfazer as minhas fantasias....bem... não posso reclamar.

                 Cris percebeu meu orgulho de marido ferido. Começou a acariciar meu peito e passar o dedo de leve pelo meu saco. Meu pintinho começou a dar sinal de vida de novo, se apertando contra as paredes da gaiolinha. Eu não queria admitir, mas estava morrendo de tesão em saber que ela já tinha dado pra outro. Que tinha tido prazer com um macho de verdade, que a fez gozar como eu nunca consegui. Ela percebeu meu conflito interior e, espertamente, investiu no lado que ganharia essa disputa dentro de mim a favor dos interesses dela: ela tinha que investir totalmente no meu tesão. Não deixar que eu "pensasse com a cabeça de cima". Ela sabe que me mantendo com o tesão sempre em alta, com castidade e orgasmos arruinados, eu vou aceitar melhor que ela me chifre. Ela sabe exatamente manipular e controlar meu desejo a favor dela, e eu estava adorando ser controlado assim. No dia seguinte, estaríamos conhecendo esse homem. Eu estaria cara a cara com o primeiro caso de minha mulher, não para tirar satisfação, mas pra aprender alguma coisa. Sim, aprender, afinal era pra ser treinado em algo que minha mulher estava me levando pra lá.


Continua....

               

           

           
           


   




13 comentários:

  1. Simplesmente excitante, só achei que o modo que a Cris revelou ao Beto sobre seu chifre foi muito simples, afinal este foi o primeiro chifre (o primeiro nunca se esquece rsrsrs). Enfim estou curtindo a saga, espero que a próxima parte não demore como esta. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Liberal! Agradeço a participação e a crítica. Prometo compensar quando Beto encontrar com o Charles, kkkkkkk

      Excluir
  2. Nossa demais.. muito bom eu acho que na proxima ela deve humilhar muito o beto elogiando mais e mais o charles e o chefe dela falar sobre o treinamento que ela teve um envolvimento tambem sem que ele soubesse... Ta muito boa favor nao demore eu abro o site diariamente e nem fotos com textos tem mais.. serio nao nos deixe esperando.. parabens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, amigo(a), logo vem a continuação. Obrigado.

      Excluir
  3. Uallll.. No dia do meu aniversário saiu a 17º parte e presente demais... Parabéns favor não demore muito... Ou então tenho ideia que você pode fazer as partes um pouco maiores, assim como canais de humor da internet que já colocam o dia que terá postagens sobre saga de beto e imagens com texto. Por exemplo Saga de Beto todo sábado as 23:00, e imagens com texto toda segunda 11:00 e toda quarta e sexta as 15:00. Sei que além de ser dono do Blog, você tem um emprego, família, amigos e precisa de descanso entendo isso muito bem. Se você sustentou o blog até aqui é porque você ama o que faz, pois não tem fins lucrativos.. Entao amigo Muito obrigado pelo esforço que você tem tido ao alimentar o blog com suas e nossas fantasias.. Está tudo ótimo, sugiro que se o tempo for problema e entendemos isso muito bem, você pode fazer uma seleção de fãns e seguidores do blog para que assuma um compromisso de postar pelo menos as imagens com textos, para não deixar o blog por muito tempo sem postagens. faça uma pesquisa, sorteio entre os melhores, testes por e-mail.. Você e um gênio e so dei algumas dicas.. acho importante esse contato com o publico e descentralizar as vezes pode ser uma boa, a adm continuara sendo sua... :) parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala! Que bom, que pra vc foi especial, cara! Quanto a questão de emprego, família, etc. acertou em cheio. É isso mesmo que me faz ter que as vezes ficar um bom tempo afastado do blog. Quanto a questão do agendamento, fica dificil também, pois meu trabalho é imprevisível quanto a horário, e posso marcar a postagem e furar, mas vou pensar em uma outra solução.

      Quanto a delegar para outros, já anunciei esse pedido, dá uma olhada no link "Participe do Blog" ali no índice à direita. Realmente estou precisando de mais blogueiros, e você não gostaria de ser um colaborador?

      Excluir
    2. Squal boa tarde! Vi sua proposta tenho interesse sim em ajudar nessa parte pois tenho tempo livre e acesso diario a internet. Porem não achei o link "Participe do Blog". E não sei como seriam as postagens tambem mas fico aguardando alguma resposta sua... o blog e seu ou seja devemos seguir alguns padrões. mande algo para mim nesse e-mail johnny_jtt@hotmail.com

      Excluir
  4. Excelente capítulo dessa ótima saga. Li o relato com o meu "clit" totalmente intumescido e "babando"..... Delícia !!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou Mariana de Paula, residente em Poços de Caldas/MG, Personal Fitness, casada e acho lindas publicações...
    Se der, confira o meu blog: http://casalswingfitness.blogspot.com.br/
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Tenho um tumblr sobre o tema! http://inversaodepapeissp.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Vcs conhecem mais gente de poços que curta esse mundo? Sou de poços louco pra fazer inversao mas nao conheço ngm que aprecie essas praticas

    ResponderExcluir
  8. Acessam meu tumblr sobre os temas desse blog inversaodepapeisspblog

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.