Pesquise no CMC:

14 de maio de 2014

"Desafio das 1000 punhetadas"


Enfrente o Desafio das 1000 Punhetadas.

       Parece ser fantástico! 

       Itens necessários: Cinto de Castidade (claro), bolsa de gelo, algemas ou cordas pra amarrar as mãos do casto.

O jogo consiste no seguinte:
           1) Depois do casto ficar preso pelo período de, no mínimo 10 dias, keyholder abrirá o cadeado 1 vez por dia, algemará ou amarrará as mãos dele atrás do corpo, e começará a masturbar o casto, sendo que este DEVE contar as punhetadas da dona. Cada movimento de descer e subir a mão conta como UMA.
           2) No primeiro dia, a meta é que se atinja 100 punhetadas sem que o escravo goze. No segundo dia, 200. No terceiro, 300. E assim por diante. A meta diária deve ser atingida até a meia-noite, senão esse dia não conta e se repete a meta no dia seguinte.
           3) Durante a sessão de "tortura" o casto pode pedir uma pausa rápida para a keyholder parar e tirar a mão sempre que ele achar que deve, para evitar o orgasmo. Logo que se recompor, o casto deve pedir para continuar.


           4) Essa pausa será de, no máximo 30 segundos, a não ser que a keyholder queira prorrogar por mais tempo.
           5) O casto não pode pedir a pausa sem ao menos a keyholder ter punhetado 20 vezes, contados do início da sessão e 10 vezes contadas da última pausa.
           6) Se a keyholder achar por bem parcelar as punhetadas ao longo do dia, ok. Exemplo: 50 de manhã e 50 a noite, no primeiro dia.
           7) O casto não pode gozar até que ele complete o desafio todo (1000 bombadas em um dia, no décimo dia).
           8) Se o casto não aguentar e gozar, a contagem zera e recomeça no dia seguinte com 100 de novo.
           9) Ao terminar a sessão, a bolsa de gelo serve pra amolecer o piupiu dele pra trancá-lo de novo. A castidade deve ser sagrada, senão ele trapaceia no jogo, se masturbando escondido.
         
           Quando eu fiz isso no John, no sexto dia, ele chegou em casa tarde por causa do trabalho. Umas 11:35 da noite. Chegou desesperado pra atingir a meta, só que eu disse que não faria nada nele, sem antes ele tomar um bom banho. Ele tomou banho voando, e lá pras 11:50 eu comecei as punhetadas. Só que em 10 minutos é masculinamente impossível bater 600 bombadas sem que ele goze. Resultado: tivemos que levar as 600 para o dia seguinte, ao invés de 700. No dia seguinte, ele chegou em casa às 8:00 da noite. Comecei sem pressa punhetar bem devagar e ele contando. Só que ele estava muuuuito excitado, então ele gozou antes de eu terminar as 600. Ainda tentei parar, mas era tarde demais...hihihihi...


                Então eu percebi o quão sensível e excitado ele estava com isso. Então pra ele atingir as metas, eu tive que parcelar as punhetadas ao longo do dia.  25% de manhã no café, 25% na hora do almoço, 25% chegando do trabalho e 25% antes de dormir.
                No 17º, ele finalmente atingiu as 1000 punhetadas sem gozar. Então, como prêmio, o fiz gozar deliciosamente, e ele adorou.



Depois, claro, de volta pra gaiolinha, rsrsrsrsrs.


E você maridinho casto, você acha que atinge as 1000 punhetadas de sua mulher sem gozar?
Ass: Sarah.

4 comentários:

  1. Quero tentar... acho que no 10º dia nao passo das 100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...velho, no primeiro dia, depois de 10 dias trancado, eu não passo nem de 50! kkkk esse desafio é virtualmente invencível! Mas é excitante pensar em ser humilhado assim pela mulher, não é?

      Excluir
  2. Isso é muito bom!! Adoro ruined orgasms e teasing and denial !
    Mas, 1000 punhetadas é algo impensável para mim....kkkkk..... vou gozar muito, muuuuuuuuuito antes disso !!!

    ResponderExcluir
  3. mostrei pra minha namorada isso e tenamos.. nao passei das 50 sem me controlar e tive um ruined. 3 dias depois ela me disse que faria 200 independente se eu gozasse ou nao.. me segurei ate por volta das 120 e após isso tive um ruined mas ela continuou ate eu qse chegar novamente, porém ja eram ... essa tecnica de continuar msm apos alcançar me forcou a aguentar por mais tempo

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.