Pesquise no CMC:

26 de maio de 2014

"CHUVA DOURADA: a polêmica"

 LICOR DIVINO        

Buscando abordar outros fetiches, que podem muito bem estar relacionados com a castidade masculina (afinal, estar em castidade nos estimula a nos submeter a qualquer capricho da nossa dona), resolvi falar sobre esse fantástico fetiche: chuva dourada.


                Considerando um contexto de dominação feminina, essa prática tem todo um contexto relacionado ao ato de a dominadora possuir seu escravo, se constituindo num símbolo de humilhação. A verdade é, que quando um homem encontra uma parceira (namorada, noiva, esposa) que aceite urinar sobre ele, ou dentro de sua boca ou outras partes do corpo, dificilmente esse homem sequer pensará em buscar outra mulher, tamanha intimidade, cumplicidade e satisfação plena que esse e outros fetiches provocam na mente submissa do homem. Fora o fato de que a urina é algo produzido pela genitália da parceira, o que se associa facilmente à conotação sexual do ato de urinar. É como se o homem considerasse que a urina de sua dona fosse uma carga abundante de fluidos vaginais, resultantes de sua incrível excitação com a entrega dele, o que torna o ato de receber a urina de sua amada, como o receber de um presente de valor incalculável.

        O sentimento de um homem que tem o privilégio de ouvir "abre a boca que eu quero fazer xixi", é de puríssima alegria e do mais intenso tesão. É a atitude máxima de entrega, confiança e cumplicidade que um casal fetichista pode atingir.




           Para o casto submisso, é como se estivesse a receber um licor, manjar de sua deusa, que o mantém em sua posição de subjugado, possuído e amansado. Quando uma mulher urina na boca ou no corpo de seu servo, ela está na verdade, marcando território, reforçando na mente do seu submisso que esta à pertence, que é a sua propriedade, seu território íntimo, e que nenhuma outra mulher poderá proporcionar a ele tamanho prazer e intimidade. A mulher que atende a esse fetiche de seu homem, pode estar certa de que jamais será traída ou abandonada por ele. Terá seu homem devoto, obediente e fiel para o resto da vida.



"Amor, adivinha onde você vai matar sua sede agora!"



"Aqui está, querido, sua coca-cola!"



"Você não passa de uma privada humana para que eu possa me aliviar!"

6 comentários:

  1. Um tesão. pena que poucas tem esse mesmo fetiche

    ResponderExcluir
  2. Tema polêmico nada.... limpar a Dona depois que ela faz pipi é uma delícia!!! E deveria ser obrigação de todo submisso fazê-lo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele quis dizer que é um tema polêmico pra uma mulher que nunca fez isso ouvir o marido revelando este fetiche

    ResponderExcluir
  4. Também acho que não tem que polemizar, tem que obedecer. Se a Dona quer, abra a boca e lamba.... kkkkk !

    ResponderExcluir
  5. Alguma gata, solterira ou casada, curte fazer chuva dourada em H?? sou viciado nesta pratica. Proposta séria. Interessadas do RJ favor entrar em contato edugolden@hotmail.com OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Não á bebida mais gostosa do que o licor de sua deusa

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.