Pesquise no CMC:

12 de maio de 2014

"Preparando a Rainha para o Baile"

"Bem querido, vou começar a me arrumar pra sair com as amigas. Pode começar a me ajudar, me deixando bem molhadinha e limpa."


"Isso...assim tá gostoso. Pelo menos pra isso você serve, pra lamber meu rabinho e me deixar excitada pra sair. Bem, vou começar a me maquiar."


"Sabe como é né, tenho que caprichar no look, não é sempre que a gente encontra uma balada legal, com uns caras que valham a pena flertar."


"Já estou acabando aqui, só falta o rímel. Pode lamber mais rápido, tá diminuindo o ritmo!"


"Pronto, agora acho que meu cabelo já tá legal. Pode parar de lamber!"

"Quer saber....meus sapatos agora. VAI!"


"Huum. 40 dias trancado já estão te deixando no ponto que eu quero. Vamos ver se o número do lacre está certo. Sabe como é, desde que você achou a chave e se destrancou escondido, eu tive que melhorar meu controle."


"Isso, engaioladinho da mamãe...olha, bem comportado heim, não quero bagunça nem tentativas de se soltar. Da última vez, eu te dei uma bela punição. Bem obediente e me esperando chegar da balada. Vou precisar dos seus serviços, com certeza."

Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.