Pesquise no CMC:

18 de maio de 2014

"Primeira 'REVIEW' Holytrainer"

Bem, como alguns vêm pedindo, tomei coragem e vou postar minhas reais impressões do uso do meu Holytrainer 2ª versão (sem cadeado)

- Quando comprei o holytrainer, no início de abril, pedi a versão transparente do produto. Foi tudo por email, pois pelo site, ainda não tem como comprar para o Brasil. Tive que gastar meu parco inglês com o Mike, para convencê-lo que ia comprar, que ia fazer um review no meu blog, caso ele me vendesse, e aí no fim da conversa, ele acabou dizendo que ia me mandar um. Só que a versão que chegou foi do branco. Meus leitores, demorou tanto pra chegar, eu estava tão ansioso para usar, minha keyholder gostou tanto do branquinho, que então eu decidi ficar com o ele mesmo.

- Achei que seria taxado na alfândega, mas não foi, não sei dizer aos leitores o motivo. Milagre, sorte, alguma coisa que o vendedor fez ou marcou na embalagem, não sei.

- Demorou 12 dias pra chegar. Achei rápido para um entrega internacional. Mandaram por uma tal de TNT express. 

- O que mais minha noiva gostou foi a novidade de não ter cadeado. É uma chavinha com uma pequena trava de metal que entra no orifício lateral, gira e tranca tudo, com a vantagem de não causar mais volume ainda na calça.



- Ela adorou a cor branca, disse que ficou "fofinho". Já de cara, constatei que a propaganda é real: extremamente confortável a resina biológica. É incrível!


- Eu escolhi o tamanho da gaiola 'small' pois não sou bem-dotado. Ficou no tamanho certo. Meu anel foi o de 45mm (classic), depois de seguir as instruções do FAQ do site da holytrainer:

http://holytrainer.com/en/FAQ-chastity.asp 

O maior período que eu fiquei até agora foi de 15 dias sem tirar. Vou listar as impressões:

HIGIENE:

 Sem complicação, mantive-o perfeitamente limpo por dentro, usando sabonete líquido, durante o banho, usando meus próprios dedos mínimos para introduzir entre a parede da gaiola e o pinto. Minha noiva me soltou lá pelo 7º dia e ficou comigo no banheiro (claro!) pra eu fazer uma limpeza mais completa, mas quando tirei, percebi que nem era tão necessária assim, mas foi bom ter limpado ele fora do pinto.
O melhor é urinar sentado, mas em uma emergência, estando na rua, dá pra urinar em pé, porém é importante verificar se a saída da uretra está bem alinhada com a janelinha da gaiola, pois se estiver escondida, o jato pode sair exprimido e escorrer pela perna (argh).

NOTA: 10

CONFORTO:

Extremamente confortável, comparado aos que eu já usei, CB-6000s e Birdlocked. Superou o silicone do bird. Eu até esquecia no trabalho que estava usando. O único revés, é que de madrugada, todos os dias, com a ereção noturna, a pele da parte de trás do saco arde com o repuxo do anel, devido à expansão do pênis. Isso para um usuário iniciante pode ser meio desesperador, por isso é importante um período de adaptação. Mas como eu já tinha sentido ardências piores com o CB, essa era leve. Resolvi esse problema, levantando, indo ao banheiro e urinando. Depois de uns 2 minutos sentado na privada e relaxando, o pênis amolece e a ardência pára. É incrível, mas nem parece que estava ardendo a pouco tempo atrás. Então, eu volto pra cama totalmente sem arder. Num tease and denial, durante o dia ou à noite, o pênis tenta ficar duro dentro do cinto, mas não consegue uma ereção completa, e não dói nada. Dor ZERO!

NOTA: 10 (comparado aos anteriores)

SEGURANÇA

Não enxerguei possibilidade de trapacear e tentar retirar o pênis do dispositivo. a parte de cima da gaiola esconde bem a base do pênis, e nem tentei puxar pra fora, pois só de começar a tentar, percebi que pode ser doloroso. Acredito, falando por mim, que não dá pra burlar o holytrainer mesmo, apesar de achar possível. Sugiro aos engenheiros da empresa que fabriquem num design que impeça com 100% de certeza a retirada do pênis, como acontece com o KSD-3G no CB6000s. 

NOTA: 8

É isso aí, galera! Qualquer dúvida, escrevam aí nos comentários!

Squal!






15 comentários:

  1. Aee gostei
    a foto do pintinho preso é sua?

    ResponderExcluir
  2. uso cb 3000 ha 3 meses direto. mas minha dona tira de 15/15 dias pra limpeza e sobretudo por a pele atras do saco ficar muito sensivel (meu maior problema para ficar tempo maior). gostei da sua impressão, principalmente por ja ter usado o cb-6000. vc acha q o material desse novo dispositivo agride menos a pele que o acrilico do cb? meu objetivo era ficar direto sem tirar o cinto. vc acha que com esse modelo conseguiria? obrigado. ruvitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, agride muito menos que o CB, pode crer.

      Excluir
  3. endereço pra resposta, caso queira ruvitas123@gmail.com. grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ruvitas. Isso é certo. Digo por experiência própria. O material do HT é resina biológica. Conforto é 10.

      Excluir
  4. É uma pena ainda não venderem o HT no Brasil. Em todos os sites que visito os submissos e as sissies estão trocando seus velhos CB6000 e CB6000S por HT's.....

    ResponderExcluir
  5. O meu HT chegou está semana, e por azar for taxado. Comprei com anel de 45mm mas acho que ficou apertado (não me acho bem dotado) pois ao colocar o tubo no penis os testiculos ficam muito espremidos entre o tubo e o anel, estou até pensando em importar o anel de 50mm. Que tal fazer um review do Dickcage ? Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar o HT, ja tenho a CB 6000, e estou super empolgado, como vc fez e quanto custou?

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei ano passado o modelo antigo. Logo em seguida lancaram o novo. O meu tambem foi taxado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo vc ainda usa o cinto, comprei um deve estar chegando.
      quero trocar experiencia

      Excluir
  8. Cara, que loucura ficar na castidade!! Uso o CB6000s direto e acho muito bom, depois de ler sobre o HT fiquei muito empolgado de comprar, entrei no site e fiz o pedido e o pagamento será por transferência bancária, 143,00 euros. Como fez para pagar o seu?

    ResponderExcluir
  9. Cara, que loucura ficar na castidade!! Uso o CB6000s direto e acho muito bom, depois de ler sobre o HT fiquei muito empolgado de comprar, entrei no site e fiz o pedido e o pagamento será por transferência bancária, 143,00 euros. Como fez para pagar o seu? Responde para este e-mail por favor euzinhatatars@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não vale a pena comprar o Holytrainer. O meu, com menos de 01 ano de uso, rachou uma das peças. Enviei email para o fabricante que simplesmente disse que a garantia era de 06 meses, em que pese, na minha concepção se tratar de defeito de fabricação. Procurem outro. É caro, não tem qualidade e não tem garantia. Pena que o fabricante não é americano.... se fosse, teriam solucionado meu problema.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.