Pesquise no CMC:

18 de maio de 2014

"Gozando como uma Boneca"



"Uau, olha só isso! Gotejando como uma verdadeira putinha ! Que gracinha! Ahn? Queria gozar? AAAhhhhhh, depois de adorar deixar você louco de desejo e totalmente obediente, você achou que eu ia deixar você satisfeito e insolente de novo? Nem pensar!" 

3 comentários:

  1. Eu também sou assim depilado e muitas vezes minha mulher mete os dedos no meu cú até eu gozar, eu gozo sem ela tocar no meu pau a sensação é incrível

    ResponderExcluir
  2. Para mim, melhor que enfiar o dedo no rabinho é quando minha Dona aperta gentilmente com os dedos a região entre o ânus e o rabinho.... eu fico louco, é como se eu recebesse uma descarga elétrica e, às vezes, eu gozo assim, sem me tocar e sem ser tocado no pauzinho ou no saquinho. É uma delícia. Eu recomendo !

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar calcinha e enfiar objetos no meu cu.
    Quero mulher ativa ou casal para transar comigo.Sou de sorocaba e tenho localMeu e mail é
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.