1) A esposa é quem deve ser servida por seu marido, tendo suas necessidades atendidas em primeiro lugar. Só depois que ela estiver bem satisfeita, o marido pode ter alguma das suas satisfeita, e apenas com o consentimento dela:
2) A esposa pode "pedir" que o marido compre uma lingerie de luxo nova e para que esse a vista com ela. Enquanto ele está fazendo isso, ela está dando direções onde ela quer ser tocada, beijada, etc. E claro, ela pode ter um orgasmo, se ela quiser:
3) O marido é permitido servir à esposa, das seguintes formas: aparar as unhas e pintura, colocar suas jóias para ela, massagear todo o corpo, incluindo os pés; e qualquer outra coisa que a mulher quiser, tudo para o prazer dela:
5) O marido só vai poder gozar com a permissão da mulher, e isso só se ela for satisfeita com vários orgasmos primeiro. A ejaculação sem permissão, pode ser custar caro para o casto:
6) Crie castigos se ele não for suficientemente atento às suas necessidades diárias, ajudando nas tarefas, etc. Uma boa maneira de provocar o tesão submisso dele: limpeza da casa, passar roupa, dobrar, limpar banheiros, lavar, pendurar e passar suas calcinhas etc. Crie uma recompensa para a conclusão de todas elas. Não necessariamente soltá-lo, claro. A recompensa pode ser dar a ele o privilégio de lhe dar orgasmos usando um consolo de boca:
7) A soltura dele está condicionada à realização de seus desejos de mulher. Você define o que sejam esses desejos e se diverte vendo ele fazer tudo por você para receber seus prêmios. Ele vai adorar ser preso por você e permanecer preso para você! Aproveite para impor cada detalhe!!! Ele será muito obediente, pode abusar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"
Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.