Pesquise no CMC:

6 de setembro de 2014

"Decidindo no Jogo de Dados"





Minha esposa e eu criamos o jogo de dados para a castidade masculina e adoramos. Num domingo à noite, antes de ir para a cama ela me colocou o dispositivo de castidade. Então, ela escolhe quem de nós dois rola os dois dados (ou então cada um de nós rola um dado) e somamos os resultados de cada um. Dois resultados 6, eu fico em castidade 12 dias. Parece simples né? Aqui está o diferencial do jogo: no 12º dia, eu rolo novamente e a soma dos dois dados, adiciona-se em número de dias àqueles acima. A não ser que eu tire o resultado da sorte. 

Digamos por exemplo que tiramos um 3 e em 5. Então eu fico preso por mais oito dias. No oitavo dia, jogamos de novo, e assim vai. Para eu ser solto da castidade, o resultado tem que ser dois números 1, ou dois números 2, ou seja, o resultado tem que ser 2 ou 4 (soma de 2 e 2. Pois 3 com 1 não vale). Esses são o resultado da sorte. Temos jogado a cerca de um ano, e eu só consegui sair da castidade 6 vezes nesse período. 




Quando eu consigo ser solto, eu tenho o dia inteiro livre, e posso fazer sexo de qualquer maneira que eu escolher e o tanto quanto eu quiser. Esse é o acordo. 

De vez em quando ela escolhe fazer uma variação. Ela diz qual número eu devo tirar entre 4 e 12. Ela pode escolher o número que eu tenho que rolar antes de começar naquele dia. Então, digamos que eu estava preso, nos últimos cinco dias. Ela vai me dizer que eu tenho que rolar a 10 para ser solto. Se eu não tirar 10, e tirar um resultado total de 9, por exemplo, ficarei preso por mais 9 dias. Só pra me castigar mais, ela sempre escolhe números baixos para me dar mais chances de obter números altos.



E assim, a sorte decide se ela vai ou não me soltar. Com isso, ela diz que se sente menos culpada de me manter preso por longos períodos, pois pode colocar a culpa nos pobres dados. E a cada resultado favorável à minha permanência em castidade, ela se diverte com minha frustração, e pra comemorar, exige que eu a dê muitos orgasmos com minha língua e meus dedos. Não sei porque, mas o pior é que eu também adoro perder nesse jogo.








2 comentários:

  1. tesao esse jogo, meu cinto chega essa semana, e vou propor a esposa esse jogo....

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Há tantas regras que podem ser feitas para jogos com dados, e depender da sorte deve deixar muito excitante

    ResponderExcluir

Olá! Desculpe, mas tive que moderar os comentários, pois estavam abusando da liberdade nos comentários livres.
Por favor, continue, comente! Sua ideia ou pergunta será muito bem-vinda!