Pesquise no CMC:

6 de setembro de 2014

Novos Manuais - CASTIDADE MASCULINA, por Lucy Fairbourne #2.2

Fala galera! Como eu havia prometido, aqui vai a continuação do 2º Capítulo do manual de Castidade Masculina de Lucy Fairbourne. Bom aprendizado!



Capítulo 2 - Parte 2

Escolhendo o Dispositivo


        Escolher um Dispositivo de Castidade Masculina é uma questão muito pessoal, e definitivamente, algo que você terá que fazer junto com seu amado. O objetivo é encontrar um que seja confortável, prático, seguro e à prova de escape. Para isso, deve ser feito de materiais adequados (considerando as alergias que ele possa ter).
        Existem muitos modelos, e cada vez surgem mais modelos novos, conforme a popularidade do jogo da Castidade Masculina cresce. Você deve estar ciente de que nem todos os dispositivos funcionam tão bem quanto os seus fabricantes podem anunciar.
        Como vimos, os dispositivos de castidade são caros e geralmente não-reembolsáveis. Então, erros na compra podem sair caros. E não é apenas uma questão de dinheiro; receber um aparelho que não funciona como prometido pode ser profundamente decepcionante, sobretudo considerando que você e seu homem certamente estavam ansiosos pela chegada do aparelho. Portanto, vocês devem gastar bastante tempo para fazer a sua pesquisa antes de tomar uma decisão.
        Não tenha medo de entrar em contato com o fabricante ou revendedor, diante de quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter; eles estão oferecendo produtos com preço alto, e você deve estar preparada para exigir bastante deles. Se eles não estiverem demonstrando disposição em ajudar nas suas perguntas acerca do produto, isso é uma dica poderosa para você procurar o cinto de castidade em outro lugar, pois nós não estamos falando sobre compra de feira aqui.
        Fóruns on-line sobre Castidade Masculina também são excelentes fontes de comentários atualizados de usuários que já experimentaram várias alternativas de modelos (consulte o Apêndice A para maiores informações).
        Toda uma gama de dispositivos de Castidade Masculino está disponível no mercado, mas eles se dividem em duas grandes categorias de acordo com a forma como eles seguramente instalados no corpo do homem:

·        Dispositivos do tipo cinta:
Parecem muito com a ideia tradicional de um cinto de castidade medieval. Eles prendem na cintura ou nos quadris, e carregar um escudo ou tubo firmemente fixo que impede o acesso para o pênis.

·        Dispositivos do tipo tubo prender diretamente para os órgãos genitais do homem, geralmente sendo garantido por meio de um anel que fica ao lado de seus abdômen, circundando o pênis e escroto. Um tubo ou gaiola envolve o pênis e está firmemente preso ao anel.


Dispositivos do tipo cinta:

        Se você escolher um dispositivo do tipo “cinta”, o mais importante é que seja feito sob medida para o seu homem, de acordo com medições feitas com fita métrica, ou pelo menos sob a supervisão do fabricante do cinto. Usar um cinto desses que seja pouco menor que a medida certa, pode causar danos como irritações, assaduras severas e até comprimir os órgãos genitais de forma danosa. Já um que seja pouco acima da medida correta, pode perder a eficácia em impedir o acesso do homem ao próprio pênis (que é o único objetivo de um cinto de castidade).
        Há de se considerar também, que mesmo no caso do tamanho do cinto ser perfeito, há de se considerar que qualquer perda ou ganho de peso pode significar não apenas que é a mesma situação de não conseguir mais vestir uma calça ... porque cintos de castidade sob medida custam muito mais do que calças! É importante manter o mesmo peso (ou medidas) sempre para evitar esse problema.
Outro revés, atividades desportivas vigorosas são difíceis ou impossíveis para um homem vestindo um tal dispositivo.
Finalmente, um dispositivo do tipo “cinta” é mais difícil ou impossível de se esconder se o homem estiver usando roupas apertadas.









Dispositivos do tipo “tubo”:

        Um dispositivo do tipo tubo normalmente não precisa ser feito sob medida (embora vários fabricantes oferecem um serviço personalizado). Os dispositivos, por vezes, vêm com anéis de tamanhos diferentes, e possivelmente incluem espaçadores que podem ser inseridos para melhorar o ajuste. Eles também tendem a ser mais discretos e menos caros do que os modelos de cinto personalizado (embora eles ainda possam cobrar altos valores, dependendo do material).
Os melhores dispositivos do tipo de tubo são feitos de um metal, como o aço inoxidável, apesar de alternativas mais baratas de plástico, acrílico, silicone e resina biológica, estarem disponíveis de forma mais popular. Dispositivos de aço certamente irão acionar sistemas de segurança dos aeroportos, então os de outros materiais não metálicos (incluindo cadeados de plástico) podem ser uma escolha melhor se o homem usa muito o transporte aéreo. 







Dispositivos tipo “tubo”






Cadeados de plástico (lacres) e o tipo convencional (chave)



Para maior conforto e segurança adequada, um dispositivo do tipo “tubo” deve preencher vários requisitos, como descrito abaixo:


Medindo o Anel

        O anel deverá ter um ajuste confortável. Muito apertado, e ele irá contrair os órgãos genitais do homem, podendo causar danos a longo prazo. Muito solto, o anel permitirá que com pouco esforço, o homem escorregue o saco por dentro e retire-o num momento de desespero para trapacear (gozar sem a sua permissão).
Consulte o Apêndice B para obter orientações detalhadas sobre como medir o tamanho do anel desejado. Se o anel fornecido acaba por ser muito pequeno, peça um maior. Nunca, jamais, bloqueie o seu homem em um anel que é muito apertado.
Alguns dispositivos (geralmente os produzidos em massa) vêm com um conjunto de anéis de tamanhos diferentes, o que pode ser uma ajuda considerável. Além disso, alguns dispositivos incluem a opção de argolas articuladas que abrem e fecham; estes podem oferecer um ajuste mais confortável e mais seguro do que um anel simples que pode ser escorregadio por cima do pênis ou pelo saco.


Encaixe do tubo
  
A gaiola e o anel devem travar juntos de forma que não se possa removê-los sem que se abra o cadeado ou lacre. Os dispositivos de tubo, baseados em anel, trabalham embalando suavemente o escroto do utilizador entre a gaiola e anel; o espaço entre esses deve ser o suficiente para acomodar confortavelmente o escroto ao mesmo tempo que deve ser mínimo, para impedir que os testículos passem. Se esse espaço puder ser ampliado, o dispositivo será muito menos seguro. Isto significa que os melhores modelos têm várias postagens e slots que ligam o tubo e anel, em vez de depender de um único ponto de ancoragem.


Os modelos que utilizam piercing

Uma variante do dispositivo de castidade do tipo “tubo” conta com a instalação prévia de um piercing no pênis do homem; esses dispositivos são concebidos (ou fornecido com acessórios para fins especiais) para bloquear o pênis prendendo-se no piercing que estiver inserido no pênis.
A vantagem destes dispositivos é que, mesmo se um homem tem uma capacidade do mágico Houdini para se livrar de um dispositivo de castidade padrão, ele não será capaz de livrar-se de um tubo que está atarraxado no seu “brinco” peniano; simplesmente não há maneira de removê-lo sem a utilização da chave (que deve estar de posse da dona: você).
A desvantagem, obviamente, é que o pênis terá de ser perfurado ... algo que deve ser feito por um profissional treinado, e isso não é acessível para todos. Como acontece com qualquer piercing, um tratamento pós inserção e uma boa higiene são essenciais para evitar problemas, como a infecção por exemplo.
Se você e seu homem acreditam que este tipo de utilização pode ser para vocês, então você e ele devem tirar um tempo para pesquisar o assunto com cuidado ... piercing é uma habilidade especializada, e que impõe ao profissional o uso do equipamento correto (tais como autoclaves regularmente destinados a esterilização) disponíveis na perfuração em estúdio. Não basta abrir as páginas amarelas para 'tatuagens' e enfiar um alfinete na página; você e seu homem devem se informar o suficiente para permitir uma escolha consciente sobre o que vocês pretendem fazer. Somente um piercer experiente trabalha em um estúdio profissional e será capaz de aconselhá-lo sobre os procedimentos corretos quanto ao uso do piercing e seu pós-tratamento, e só ele será capaz de realizar o procedimento de forma segura e higiênica.                    
Você também deve tomar cuidado ao selecionar o dispositivo de castidade que utiliza o piercing. Tubos de castidade normalmente pesam vários gramas; que pode não parecer muito, mas é acima do peso confortável suportado por uma única perfuração no pênis. As últimas gerações de tais dispositivos incluem um anel que suporta o tubo, evitando que o peso seja depositado sobre o piercing. É essencial que tal dispositivo seja fixado corretamente, de modo que o peso seja distribuído conforme pretendido pelo designer do aparelho.
Não importa qual o tipo de dispositivo você escolher, certifique-se de discutir quaisquer preocupações que você possa ter com o fabricante, ou o fornecedor, antes de você gastar todo o dinheiro, e não compre a menos que você e seu homem estejam plenamente satisfeitos com as respostas.
Depois de receber o dispositivo, siga as instruções do fabricante e mantenha um olhar atento sobre os detalhes que envolvem o uso por parte de seu homem. Ele deve informar imediatamente se ele experimenta problemas. Se o dispositivo estiver machucando ou causando dor, então algo está errado; você não quer que ele utilize algo que pode acabar prejudicando-o.



Exemplo de um dispositivo tipo Príncipe Albert:




Os modelos a base de algemas

Alguns dos projetos do tipo “tubo” mais econômicos são construídos a partir da metade de um par de algemas tipo policial.
A algema toma o lugar do anel, que se prende envolvendo a base do saco e do pênis do usuário ao mesmo tempo; fora isso, de resto, estes dispositivos são semelhantes a outros projetos do tipo tubo.
Optando por uma algema ao invés de um anel liso tem algumas vantagens: é fácil de instalar e não exigem medidas precisas, porque a argola da algema pode ser ajustada a qualquer diâmetro que seu homem precisar. E produtos à base de algemas produzidos em massa, tendem também a ser menos caros do que os dispositivos feitos sob medida.
Dito isto, dispositivos baseados em algemas não são livres de desvantagens:
·        Uma vez bloqueadas, algemas tipo polícia não se travam. Se a argola fecha acidentalmente enquanto bloqueia o seu homem, e a chave de não disponível ... bem, você realmente não precisa que eu soletre né? Se você considera adquirir um dispositivo baseado em algemas, eu te aconselho a verificar com o fabricante se ele tem alguma solução para esse problema.
·        As algemas são construídas a partir de peças planas de aço. Isto significa que têm arestas duras, ao contrário do contorno suave de um anel feito por encomenda, e isso pode torná-las desconfortáveis para um uso a longo prazo.
·        Os dispositivos de algema mais baratos, que vem pelo correio, não podem ser testados antes de comprar. Já os de qualidade profissional (tais como aqueles feitos com algemas utilizadas pela polícia) são mais à prova de escape ... mas também muito mais caros; se você está disposta a gastar uma quantia maior de dinheiro, então pode ser melhor selecionar um dispositivo de design totalmente personalizado.



Exemplo de dispositivo de aço com algemas


Os inconvenientes listados acima significam que se você comprar um dispositivo de castidade adaptado por um par de algemas, você e seu homem devem estar preparados para a possibilidade de que ele vai ser usado eventualmente, não como um dispositivo confortável, seguro e de uso a longo prazo.
Por outro lado, esses dispositivos oferecem uma alternativa mais econômica, e pode ser apropriado se você só quer se envolver no jogo supervisionado e de curta duração, ou só pra experimentar a castidade masculina sem gastar centenas de dólares em um dispositivo personalizado.


Fazendo a Escolha

A escolha entre os dois principais tipos de dispositivo de castidade (cinto e tubo) é completamente pessoal  e, provavelmente, aquele que você e ele deve fazer com base nos fatores que já discutidos, tais como estética, custo e praticidade.
Alguns casais preferem o olhar tradicional 'medieval', sente e declaração opulenta de um cinto de castidade total. Outros irão valorizar a economia e relativa discrição do dispositivo do tipo tubo. A necessidade (ou não) a encomendar e pagar fabricação personalizada também pode vir para ele.
Seja qual for o tipo que você escolher, por favor, faça a pesquisa, tanto quanto possível antes de se comprometer e seu dinheiro. Procure revisões do modelo que você tem em mente; fazer perguntas ao fabricante (e de outros usuários que você encontra em fóruns on-line) e não receber o seu cartão de crédito até que você esteja certo.
Para obter informações sobre fornecedores e fóruns, por favor, consulte o Apêndice A.


Vivendo Com A Gaiolinha De Castidade

        Colocar seu homem em castidade, trará uma mudança profunda no seu relacionamento erótico, e possivelmente outras mais, como:

1.  Privado de outras formas de alívio sexual, seu homem ficará mais focado em você... tanto romanticamente como eroticamente. (Se isso não te mostra nada de interessante, então você pode estar perdendo algo maravilhoso se não quiser ao menos experimentar colocá-lo em castidade).
2.  Você terá que dedicar mais de sua atenção a ele também. Apesar das fantasias que ele (ou você) pode ter sobre deixa-lo em castidade por semanas ou meses, você precisará destrancá-lo periodicamente por razões de saúde e higiene.
3.  Você também vai ter que exigir que ele te relate todos os problemas que possa ter com o uso do dispositivo. Dores, irritações, etc.
4.  Se você realmente quer fazer as faíscas voarem, você deve corresponder à maior atenção erótica e romântica dele, na medida completa. Só porque ele é submisso não significa que ele não é um homem de sangue quente; o simples fato de ser preso pode satisfazê-lo no começo, mas o que ele realmente precisa é estar à mercê de uma keyholder amorosa, provocadora, sensuais e que faz exigências eróticas ou outras demandas... mesmo que você prefira mantê-lo a sete chaves a maior parte do tempo.
5.  Em grande parte, as decisões sobre a intimidade física serão suas a partir de agora. Ele pode importuná-lo (ou mesmo implorar) peloo sexo, mas você não tem que permitir, a menos que você esteja realmente no clima (você não tem que tolerar ou permitir que ele fique te importunando o tempo todo).
6.  Você será responsável pela segurança das chaves, e por deixar disponível para ele uma “saída de emergência” (veja a seção sobre Saúde, Higiene e Segurança).


A ideia de trazer mudanças desse tipo a um relacionamento confortável, familiar e rotineiro pode parecer assustador. Mas lembre-se que quando se trata de intimidade e romance, "confortável" e "familiar" às vezes pode ser entediante e desgastante. Mesmo assim, a menos que você esteja decidida a provocar mudanças profundas e abrangentes no relacionamento, você vai descobrir que, mesmo com a prática da castidade masculina, a maioria das áreas de suas vidas juntos vai continuar como antes.
Você certamente vai achar que seu relacionamento se tornará mais carregado de erotismo, simplesmente por causa das circunstâncias do que você terá apresentado a ele. Tal mudança não será mais do que um aumento no nível do que já estava lá (se você e seu homem não sentem desejo um pelo outro, dificilmente se inclinariam a experimentar brinquedinhos eróticos tão pervertidos, não é?).
A mudança mais significativa para os aspectos “adultos” de seu relacionamento, provavelmente será o renovado desejo do seu homem para agradá-la e ganhar a sua aprovação. Se você sente que ele está tentando convencer você a conceder a ele o que ele quer; se sua vida juntos não é mais tão romântica ou apaixonada quanto era no início ... bem, as coisas podem ser diferentes a partir de agora.
Além disso, a introdução de castidade masculina não precisa anunciar qualquer mudança radical em suas vidas cotidianas. Ele certamente pode permitir uma grande mudança, em outras áreas da vida, mas não exige isso. Consulte a seção “Além da Cama” para obter informações sobre algumas dessas possíveis mudanças mais amplas que a castidade masculina pode inaugurar, se assim o desejar.
Não há necessidade que você permita que isso se torne uma obsessão: a castidade masculina não define seu relacionamento; é um complemento para ele.
Se ele insistir demais para ser solto, você tem toda a autoridade para dizer-lhe que não diga mais nada, a menos que ele tenha um problema real para relatar ... ou você vai mantê-lo frustrado por ainda mais tempo do que você tinha a intenção anteriormente. Você é a keyholder.
       

Saúde, Higiene e Segurança

Ao se submeter à castidade, o seu homem voluntariamente reduz sua capacidade usual para cuidar de si mesmo. Em grande parte, ele será capaz de lidar com isso, tendo mais tempo no banheiro, usando cotonetes e um chuveiro com pressão ajustável, e assim por diante, mas você precisa ter pelo menos um pouco mais envolvida nesta parte da vida dele do que antes.
Por exemplo, mesmo usando cotonetes um chuveiro ajustável, você ainda precisa se assegurar de destrancá-lo regularmente para que ele (e o dispositivo) pode ser completamente limpos. Esses períodos podem ser supervisionados ou não, dependendo se você confia nele se comportar corretamente, enquanto ele está solto. Você sempre pode aproveitar a oportunidade para tomar um banho compartilhado no chuveiro, se você quiser manter o seu olho nele. Enquanto isso, ele pode esfregar as suas costas.
É essencial que o homem seja capaz de remover o dispositivo em caso de emergência. Se você estiver presente, você pode simplesmente destravá-lo ... mas inevitavelmente haverá momentos em que um ou o outro estarão longe de casa. Se você mantê-lo em castidade durante esses períodos, você deve fornecer uma "saída de emergência" ... uma maneira para ele para remover o dispositivo se ele absolutamente precisar, sem permitir que ele a faça a qualquer momento que ele quiser.
A maioria dos dispositivos de castidade vêm com uma chave reserva (se você está pensando em um dispositivo que não possui chave reserva, pense muito cuidadosamente sobre as consequências se uma única chave for extraviada). Sempre garanta que a chave reserva ficará em um local seguro, conhecido por você e seu homem, de onde ela não poderá sumir.
Esta chave reserva não é, naturalmente, destinada a ser utilizada sempre que o homem desejar; fazer isso seria arruinar todo o objetivo de mantê-lo na castidade.
Em vez disso, considere colocar a chave dentro de uma "chave de segurança". Esta pode ser qualquer tipo de recipiente que pode ser selado, de modo que vai deixar a adulteração evidentemente clara; o método mais fácil e mais barato é o de colocar a chave reserva em um envelope que você assinar e colar a aba. Ao colocar o envelope em um local mutuamente acordado, você pode garantir que seu homem pode remover o dispositivo em caso de emergência ... mas que você vai saber se ele fez isso, então é melhor ele ter um bom motivo para se explicar caso faça.
Alternativamente, você pode colocar a chave reserva em um caixa leve e selada, para que você mantenha essa chave. Em caso de emergência, a caixa pode ser quebrada, mas, novamente, isso não pode ser feito em segredo.
Algumas keyholders não utilizam chaves. Ao invés disso, elas compram cadeados numerados de plástico descartáveis. Depois de bloqueados, tais cadeados não podem ser abertos; a única maneira de removê-los é através de corte. Esses cadeados contém um número de série, e como você controla o fornecimento, ele pode remover o dispositivo em caso de emergência, mas ele não será capaz de esconder o fato de que ele tenha feito isso.
Cadeados plásticos numerados não são, obviamente, ambientalmente amigável. O custo financeiro também pode ser alto; fornecedores de hardware relacionados com a castidade sabem que eles estão trabalhando em um campo especializado e o preço seus produtos acabam sendo à altura dessa especialidade. Além disso, travas de plástico podem não dar ao seu homem a sensação de “inescapabilidade” que ele almeja.
O plástico tem algumas vantagens, porém, a mais significativa delas é que se o seu homem passar através de um scanner de segurança do aeroporto, enquanto ele está trancado em um dispositivo de metal ... bem, vamos apenas dizer que ele pode passar por algumas perguntas embaraçosas quando o pessoal da segurança abordarem-no.
Escolhendo um sistema de bloqueio de plástico também significa que não há nenhuma chave para cuidar e nada que possa se perder, fornecendo um outro argumento para a utilização de tal sistema se o homem permanece em castidade durante a viagem.
Cadeados de metais leves (como normalmente são fornecidos com dispositivos de castidade masculina) também podem ser cortados em caso de emergência, desde que você ou o seu homem portem um alicate em todo o lugar que forem e saibam como usá-lo de forma segura.
Dispositivos equipados com um bloqueio inteiriço, ao invés de um cadeado removível já são outra questão; mesmo se o dispositivo puder ser cortado sem arriscar uma lesão de seu portador, ele vai acabar danificando um produto caro ao invés de um cadeado barato. Considerando isso, é melhor manter uma chave reserva em um lugar seguro.


Duração Segura da Castidade

Como você poderia esperar, a questão de quanto tempo um homem pode ser seguramente mantido preso sem serem autorizados a ejacular, ou até mesmo para ter uma ereção completa, não é aquele que os acadêmicos estão fazendo fila para responder.
Uma pesquisa recente sugere que uma alta freqüência de ejaculação no início da idade adulta podem proteger um homem de problemas de próstata mais tarde na vida. Isso levanta a possibilidade de que um homem que passa longos períodos de tempo usando um dispositivo que impede efetivamente orgasmos (ou que se abstém de ejaculação por qualquer outro motivo) pode estar aumentando seus riscos para a saúde a longo prazo.
Como a castidade masculina se torna mais popular a cada ano, histórias aparecem na internet sobre keyholders impondo longos períodos de negação do orgasmo ... meses, ou mesmo anos, em alguns casos. Se essas histórias são verdadeiras (e muitas certamente devem ser histórias fantasiosas de homens), as pessoas que praticam assim podem se arrepender.
A libido de cada homem é diferente, e passará por mudanças com o passar dos anos.
Por exemplo, um homem de dezoito anos de idade pode ejacular duas vezes por dia ou mais. Até o momento em que ele atingir seus cinquenta anos, o mesmo homem poderia facilmente ejacular duas vezes por semana. Por causa de sua libido mais forte, aos dezoito anos de idade, pode achar que dois ou três dias em castidade são insuportáveis pela frustração; para produzir o mesmo impacto em um homem de cinquenta anos pode se levar várias vezes mais tempo.
Portanto, você deve decidir o que é mais apropriado para suas próprias circunstâncias ... e você deve evitar ir aos extremos (mesmo se a fantasia de seu homem, ou a sua própria, apela para isso) a menos que você e ele tenham estudado sobre o assunto ... e tenham uma estratégia para lidar com ... os riscos potenciais para a saúde.
Alguns casais que praticam a castidade masculina usam a massagem da próstata masculina para regularizar o ‘fluxo’ do sistema reprodutivo do homem, ideia que pode ajudar a combater quaisquer riscos para a saúde a longo prazo. Apesar de prazerosa para o homem, a massagem prostática não fornece a mesma versão explosiva de prazer como um orgasmo, o que o mantém ainda com um nível de frustração suficiente para se manter no estado permanente de submissão erótica.
Executado corretamente em um indivíduo saudável, a massagem de próstata pode ser benéfica, mas não é totalmente livre de riscos. A massagem deve ser aplicado muito suavemente, e não é adequado, se o homem sofre de uma condição patológica pré-existente da próstata.
A glândula em questão é mais acessado por meio do reto homem, o que significa que nem toda mulher vai querer acessar este local. Este livro não descreve a massagem prostática em detalhes, mas se você e seu parceiro precisam aprender mais sobre o assunto, você será capaz de encontrar muita informação nos diversos fóruns on-line de castidade (ver Anexo A) ou digitando o termo "massagem prostática" em seu mecanismo de busca favorito.
      Como mencionado acima, os efeitos sobre a fisiologia masculina de longos períodos sem liberação sexual ou alívio não são bem compreendidos, por isso é essencial usar o bom senso e jogar de modo seguro, com moderação.
Por exemplo, tem sido sugere que, a longo prazo, o uso ininterrupto de um dispositivo que não permite que as ereções aconteçam em sua plenitude, pode acarretar uma situação em que a pele do pênis perca um pouco de sua elasticidade normal ... claramente não é algo que você ou seu homem desejam.
Dada a falta de estudos médicos neste campo (e, afinal, como poderia um pesquisador justificar tal trabalho por razões éticas, ou mesmo encontrar voluntários para experimentar?) Você e seu homem devem usar seu bom senso. A fantasia é uma coisa; realidade é onde você e ele tem que viver. Quando se trata do bem-estar de suas partes masculinas, você não quer estar correndo riscos ou desbravando novos caminhos que podem dar em lugares indesejados.
Então, jogue seguro e permita uma programação regular de libertação (tendo em conta que liberar do dispositivo não é o mesmo que liberar da castidade: não há necessidade de permitir um orgasmo só porque você abriu para permitir uma ereção).
Na verdade, se você desbloqueá-lo regularmente, a fim de incorporar muita provocação e negação em seu jogo de castidade, então você estará automaticamente dando-lhe uma oportunidade de 'alongamento' que ele precisa para manter tudo em bom estado de funcionamento e garantir que o seu “sistema hidráulico” receba um minucioso trabalho-out. E por último, mas não menos importante, você também irá proporcionar a ele uma experiência erótica inesquecivelmente frustrante.
A discussão acima foi principalmente sobre o possível efeito de diferentes períodos de castidade na saúde física do seu homem. Dentro dos limites estabelecidos pela necessidade de jogar seguro, o calendário que você vai escolher para marcar os dias de libertá-lo será impulsionado por necessidades eróticas (tanto o dele quanto suas); vamos voltar a este aspecto do assunto na terceira parte deste livro, “Jogos Eróticos de Castidade”.


Castidade Masculina e Esportes

        Exercícios físicos vigorosos podem causar irritação até mesmo em um dispositivo bem ajustado, pode apertar ou causar constrições em seu portador. Por isso, é geralmente melhor ter cautela e liberar o seu homem para a prática de qualquer modalidade esportiva.
Os detalhes exatos do que é ou não é possível varia de acordo com sua anatomia, o desenho do dispositivo de castidade, e as demandas do esporte em particular; sendo executado em um dispositivo do tipo tubo, que normalmente é mais leve, pode não haver nenhum problema, por exemplo. Enquanto um esporte de contato seria uma questão completamente diferente. Não há como um desportista convocar sua keyholder para o estádio se ele começar a ter problemas com sua gaiolinha de castidade.
Mesmo um dispositivo que seja leve, discreto e totalmente confortável pode fazer seu portador ficar mais vulnerável a lesões desportivas. Um duro golpe nos testículos é uma situação horrível para um homem, a qualquer momento; mas se esses testículos estiverem presos contra metal ou plástico quando eles forem atingidos, então será muito, muito pior.
Também tome cuidado com o ciclismo, equitação ou outras atividades onde o dispositivo pode levar a compressão excessiva, ou onde poderia inibir a necessária liberdade de movimento ou postura.
Seja sempre guiado pelo senso comum. Ouça o seu homem e certifique-se de que quaisquer problemas ou preocupações que ele possa ter serão tratadas. Esta não é uma área em que qualquer um de vocês queira correr riscos. Se o seu homem joga algum esporte que é incompatível com o dispositivo de castidade que ele normalmente usa, então você não tem opção, senão remover o dispositivo enquanto ele pratica.
Se você desbloquear o homem para o esporte não supervisionado (ou por qualquer outro motivo), então obviamente você precisa para ser capaz de contar com ele para não abusar da sua confiança, durante o período em que ele estiver livre.
Você pode querer pensar no período de soltura como um intervalo, desde que para um fim específico, após o qual ele deverá apresentar-se à prisão mais uma vez ... na mesma condição casta que ele se encontrava quando você soltou.
Se você suspeitar de outra forma ... se ele aparece saciado fisicamente, desinteressado ou não querem ser preso, por exemplo ... bem, você deve ouvir as suas explicações, tirar suas conclusões e agir como achar melhor. A parte IV deste livro inclui alguns conselhos sobre como lidar com a trapaça ou a recusa da parte dele.

7 comentários:

  1. Tenho acompanhado essa tradução e realmente é O MANUAL.
    muito bom mesmo
    Valeu Squal

    ResponderExcluir
  2. sou um recente praticante de castidade masculina e de provocação e negação do orgasmo. hoje faz 5 dias sem orgasmo.
    Acabei de "sofrer" uma sessão de "tease and denial" bastante severa, durante a sessão, ela brincou um pouco com meus testículos. uma vez terminada a sessão recoloquei o meu cb6000s, mas comecei a sentir dor no meu testículo esquerdo (o menos sensível e permissível a lesões), notei uma pequena elevação na parte de cima do testículo, corri no quarto e depois de explicar, ela me deu a chave e removi-o. Sinto que o problema não passou e estou assustado, pois quando tinha 17 anos tive que me submeter a uma cirurgia ao testículo direito devido a uma pancada em um jogo de futebol O medo vem do fato de estarmos a tentar ter um filho (decisão recente). Gostava de saber se alguém já teve algum problema semelhante, pois não sei se o inchaço no testículo foi por alguma pressão em demasia que ela fez durante o "teasing" ou foi uma lesão provocada pelo cb6000s. É escusado dizer, que se trata de um fetish recente e que queria colocar o dispositivo amanhã, pois sem ele não aguentarei sem orgasmo pelo resto do tempo que falta (5 dias). não estamos a fazer períodos longos, devido à nossa vontade de ser pais. Se alguém já teve problema semelhante, por favor, comente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive um problema assim, cara. Mas recomendo procurar um médico.

      Excluir
  3. Olha eu sou o maior onanista do planeta. Punheteiro o rei da punheta. É tanta punheta que se eu continuar não da para entrar no céu quando eu morrer. Então comprei essa porra para trancar o pau. Graças a Deus eu achei essa saida. Agora eu entendo os loucos e a camisas de força. Essa é a camisa de força para o meu pau. Estou sem namorada e não vou gastar um centavo com as putas. E estou inventando um cofre para abrir uma vez a cada 15 dias para libertação desse cassete. Realmente eu sou o rei da punheta. Um dia estava pensando que cada gozada que ja dei em 37 anos daria para popular o planeta inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa não deixa eu me masturbar e nem ver pornografia, ela me colocou em castidade permanente, vivo trancado 24/7, ela me mantém virgem até hoje, tenho 34 anos e ela 44, quando eu comecei namorar com ela eu tinha 18 e sempre tive o pau pequeno, uma coisa de 10 cm e isso sempre me deixou cabisbaixo, olhava pro chão e isso foi um prato cheio pra ela que ama a supremacia feminina, me mostrou a castidade masculina, deu uma "utilidade" pro meu pintinho, que é o de ficar preso, nunca me deixou vê-la nua, e só posso gozar a cada 3 meses (isso se eu gozar) pq ela cronometra o meu tempo, tenho 3 minutos pra poder ejacular, transando com uma vagina de latex, que segundo ela, é o mais próximo de uma vagina que eu vou penetrar, então cara, ter uma Keyholder pra ti controlar é uma das melhores sensações, vc fica submisso, calmo, não gasta sua energia, faz as vontades de sua Dona, isso é uma das melhores coisas ter alguém assim zelando por ti.

      Excluir
  4. Oi bom dia qual o objetivo dela ?

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.