Pesquise no CMC:

10 de agosto de 2018

Depoimento Ilustrado #004 - Michele e Anderson


10 comentários:

  1. Opaaa mais um team chastity rsrs...
    Será que o destino da sociedade masculina será esse mesmo? Rsrs...

    Legal saber que existem mais casais apresciando a castidade masculina!

    Att; Icr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, esse é o destino natural do homem, num casal. não vejo a hora da minha esposa aceitar por completo, o direito dela natural,de mandar na vida do casal e eu e ela tirarmos uma foto assim! Vou estar com muito orgulho!!

      Excluir
  2. Muito legal! Parabéns ao casal!a foto ficou linda e Michelle, leia mais os tópicos desse blog, que o Anderson vai amar servir e ficar casto para a Rainha dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pessoal! Detesto ser um estraga prazeres, mas somente o depoimento é real. A foto é só pra ilustrar, por isso o nome de depoimento ilustrado.

      As fotos desse depoimento e dos anteriores foram retiradas de contas do tumblr, somente como ilustração. Nesses depoimentos, os casais só queriam que a história fosse divulgada, mas sem fotos deles.

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento,Squal! Por isso sempre visitamos o seu login, pois é muito claro e verdadeiro! Continue assim. As fotos ilustram bem a ideia do relato. Mas caso , eu me torne casto, poderia mandar uma foto nossa?

      Excluir
    3. Opa, valeu amigo! Claro, mande sim. Aquela promoção ainda está de pé. Entre em contato comigo pelo "Fale com o Squal" acima, para ter o meu endereço de email e poder mandar os anexos.

      Excluir
  3. oi.
    puxa, que marido exemplar, se entregou de corpo e alma para a esposa. O controle é total e desejado, implorado

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso isso, meu 1 casamento esposa nao curtia, por motivos separamos, casei de novo e atual esposa adorava td q sacanagem, tanto q me tranca sempre e so tiro se tiver tipo consulta ou algo parecido otimo, agora estou A QUASE 3 MESES direto no cinto cb 6000s....

    skype: empresariocentrooeste@hot.....

    ResponderExcluir
  5. squal, coloque mais depoimentos ilustrados, estou adorando ele...

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.