Pesquise no CMC:

19 de agosto de 2018

A Lua de Mel continua em 2048!

Fala Galera! 

E nossa segunda mais votada série da Saga 2048 vai continuar agora!

Pra quem não se lembra, a capa dessa história é essa aqui ó 
👇

O 1º capítulo, vice-campeão da enquete, estará disponível em um link logo no preâmbulo do 2º capítulo, caso queiram reler o início dessa história, ou não tenham lido ainda.


2 comentários:

  1. muito top

    quem quizer tc skype empresariocentrooeste@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.