Pesquise no CMC:

8 de agosto de 2018

Mais um site "baunilha" falando de Castidade Masculina

Isso aí galeraaaaa!

Como já expressei para algumas pessoas, meu blog não tem ads, não é monetizado nem vendo meus contos em forma de livros ou e-books.

Tudo que faço por aqui, seja tradução de obras estrangeiras, produção própria ou divulgação de parcerias, faço de bom grado e tendo como única forma de pagamento o tesão a alegria de ver a Castidade Masculina sendo cada vez mais divulgada e gerando interesse de homens e mulheres pelo Brasil

Cada vez que eu descubro um site "baunilha" (no sentido de não enfatizar fetiches) exaltando a Castidade Masculina, minha satisfação em fazer parte deste trabalho só aumenta.




Agora chegou a vez do tudoela.com publicar uma matéria sobre nosso tão prazeroso estilo de vida.
Confiram no link acima.            👆

É uma pena que as matérias desse site não permitem comentários, senão publicaria meus mais sinceros agradecimentos à editora. 

E sigo nessa jornada de divulgação e exaltação dessa apoteose de prazer! Com a ajuda de todas(os) vocês!    
🔐

10 comentários:

  1. Oi.
    Fazendo escola.... pelo jeito vai ser a próxima moda dos balnilhas. Depois do sado, por causa do livro, será que castidade vai virar moda? O texto está muito bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, com certeza a CM já está bem difundida, haja vista que já passou no "Amor e Sexo", em uma telenovela da Record também... fora os sites de itens eróticos que vários deles vendem. O que não está muito bem convencido é que seja tão gostoso praticar. No geral ainda assusta muito quem se depara com o assunto a primeira vez. Mas com nosso trabalho formiguinha a gente chega lá.

      Excluir
  2. Uma pena se virar moda, pois penso que assim se perde aessência da castidade masculina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, amigo(a). Qual a relação entre ganhar fama e perder a essência? A CM tem que permanecer secreta ou reservada para usufruto de pouca gente?

      Excluir
  3. Explica aí o que seria a tal essência da castidade masculina, pode ser, meu caro? Fiquei curioso. Abs, Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Apenas me referi sobre as pessoas que se aproveitam de algo para ganhar fama ou dinheiro...na minha modesta opinião, claro.
    Para mim a essência da castidade masculina é entregar para a Mulher o controle, é anular algo tão relacionado ao "macho" em favor da Mulher
    Peço desculpas se me expressei mal anteriormente, apenas quis expressar minha opinião.
    Para mim não há relação entre permanecer secreto e para continuar com a essência, aliás, por mim a castidade masculina seria um comportamento perfeitamente normal e aceito na sociedade.
    Squal, grato pelo espaço para nos expressarmos sobre o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, casto!

      Então, entendo seu ponto de vista.

      Mas não vejo problema em fama e dinheiro estarem relacionados à castidade masculina. Vendas e divulgação só ajudam a que mais pessoas conheçam e pratiquem na sua intimidade. Se não houvesse famosos que divulgassem nem lojas que lucrassem com vendas dos cintos de castidade, ninguém poderia desfrutar dessa delícia, certo?

      Acredite, recebo relativamente mais emails pedindo orientações do que aparecem no blog. Só não divulgo a história de todos aqui, porque respeito quando me pedem para manter em segredo, mesmo com codinomes. A maioria são casais baunilha, gente que podemos encontrar na padaria e nem fazer ideia que o marido está com um cinto preso em si. Ou seja, tem gente que gosta de divulgar que pratica, sente tesão em ter suas fotos divulgadas aqui no blog, e suas histórias conhecidas. Outros vão para o túmulo com o segredo. E isso não muda em nada o fato de que é gostoso de qualquer jeito.

      Excluir
  5. Olá Squal.
    Tens razão, nada como trocar ideias com pessoas sérias que podem argumentar e mostrar outras formas de se ver o tema em questão.
    Está faltando mais diálogo no mundo...
    Concordo com o teteu ponto de vista, eu não havia analisado ou percebido por este ângulo.

    ResponderExcluir
  6. Adoro ser casto e escravo de minha esposa, até ir em casa de swing com cinto de castidade ela já fez eu ir. Amo essa humilhação.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.