Pesquise no CMC:

1 de agosto de 2018

Chegou Meu The Vice!!

Fala Galera!

Entrei em contato com a empresa especializada Locked in Lust graças a essa dica deste(a) amigo(a) anônimo(a) que comentou no blog em fevereiro do ano passado:


Como vocês podem ler na minha resposta, como ainda não conhecia, não sentia autoridade para falar do dispositivo. 

Pois é as coisas mudaram: O site Locked in Lust enviou o modelo transparente do THE VICE, e ele finalmente chegou!!
Minha esposa me ajudou a instalá-lo e já estou usando a 8 dias.

Eu tinha perguntado a ela até quando vou ficar preso para saber quando ia publicar esta Review. Como ela disse que não tem previsão de me soltar, resolvi esperar 8 dias (de muita frustração pela falta de orgasmos) e compartilhar minhas notas quanto a estes critérios:

UNPACKING, SEGURANÇA, INSTALAÇÃO, 
DISCRIÇÃO, CONFORTO & HIGIENE.


Confiram a review AQUI

Obs: Em breve, vou publicar uma comparação entre os quatro cintos de castidade que já usei: CB-6000s, Birdlocked, Holytrainer e Vice. Essa ideia foi da musa honorária do Blog: deusa hotwife Ana. Aguardem 

17 comentários:

  1. oh squal você poderia falar pra gente quanto estaria saindo pra nós comprarmos aqui do Brasil talvez conseguir um desconto o the vice é um sonho de consumo

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pelo novo acessório. Cada vez mais controlado pela esposa.

    ResponderExcluir
  3. Squal, e aqueles com sonda uretral, já utilizou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menos que a keyholder seja médica ou enfermeira para manipular corretamente e com boa profilaxia, não é recomendado: risco de uretrite e infecção urinária.

      Excluir
  4. Ola
    Acho um risco muito muito grande colocar algo na uretra o risco de lesão é grande.

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta boba..
    Quem usa cinto de metal 24h como faz para passar na segurança de aeroportos? Se tirar exatamente para viajar, perde todo o efeito. Ou os de silicones são tão eficientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Sua pergunta não é boba não.
      No caso dos de metal, não tem o que fazer. Ou retira pra viajar, ou deixa o marido morrer de vergonha em ter que revelar que o que ele tem debaixo da calça não é um revolver nem uma faca.

      Os cintos de castidade, mesmo de material não metálico, podem fazer o alarme do aeroporto apitar, já que tem um cadeadinho prendendo. Nesse caso, exitem duas soluções: usar o holytrainer, já que sua tranca metálica é minúscula, e os detectores vão interpretar como um ziper, ou usar os lacres numerados de plástico, específicos para cintos de castidade.

      Dá uma olhada nesse link:
      https://amasmorra.com/products/Lacres-numerados.html

      Excluir
  6. Ana o que o Squal esta falando de fato é uma verdade!
    P holytrainer além de ser um dos melhores para se usar 24h, ele basicamente é imperceptivel em aeroportos.
    Me lembro de uma publicação aqui no blog que o Squal fez, onde alguem fez um teste em aeroporto usando um holytrainer e ninguem percebeu nada...
    Ps. Estou quase comprando o holytrainer a pedido de minha noiva rs...
    Att icr

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas respostas.
    Icr, vc vai usar 24h? Sempre? Vc é submisso a ela ou faz parte de outra fantasia?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana atualmente não uso 24h, ou pois tenho o cb6000s e vimos que é machuca muito este que tenho então só uso em algumas ocasiões.
      Contudo a ideia é usar 24h, sempre por isso queremos o holytrainer!
      Procuro sempre ser submisso Dela, é um mundo novo pra ela... então estamos caminhando aos poucos...
      Mas a ideia é usar 24h e só retirar nas nossas relações!
      Att Icr

      Excluir
    2. Pelo que entendi ideia de ser submisso é sua, meu marido também é que teve a ideia ser eu ficar com outro. Você sonha com isto também?
      Se ela gostar muito de te deixar de cinto, nem na lua de mel te dará liberdade.. ;-)
      Se nós usarmos será só em ocasiões especiais, não me vejo prendendo dele 24h.
      bjs

      Excluir
  8. Ana no inicio era somente minha a ideia... mas agora os dois...
    Contudo não queremos outra pessoa no meio. A ideia do cinto no nosso caso é eu estar sempre disponivel pra ela e evitar masturbacao...

    A ideia de vcs de usarem somente em ocasioes vai acabar levando em 24h rsrsrs...
    Com a gente foi assim somente em algumas ocasioes, agora esta progredindo pra 24h...

    Mas como disse a ideia é somente guardar o que dela rsrs...
    Hahahhaa será que lua de mel ela solta??? Kkkk depois conto ...

    Att icr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LCR e Ana. Vocês falam de usar o cinto em algumas ocasiões, poderiam me citar exemplos. Tbm quero entrar neste mundo da castidade com minha esposa como keyholder.

      BR

      Excluir
  9. Nos pensamos nele usar quando fazemos ménage com outros. Eu dando para outro e ele olhando sem poder participar ou se tocar..

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos, preciso de uma ajuda:alguém conhece alguma loja física,(tipo sexshop), para comprar o cinto masculino? agradeceria muito!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, sou novo por aqui mas já encantado com o universo de possibilidades que a castidade masculina nos oferece.
    Ana, a ideia é perfeita, espero que vocês a coloquem em prática.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.