Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 16

Capítulo 16
Torne as Coisas mais fáceis para você


         Como a parte dominante do seu relacionamento, você tem necessidades. Para o propósito desse capítulo, estou assumindo que quem está lendo é mulher. Mas se você é homem, as informações também se aplicam.
         Basicamente, dependendo do nível de controle que seu contrato te dá, há certas coisas que são constantes. Primeiro, seu parceiro está em um papel de “servo”, ao menos em certo grau. Isso significa, como você pode esperar, que ele deve fazer coisas para você. Considerando o quanto e quando esse controle deve ser exercido, você deve ponderar sobre algumas coisas.
         Primeiro, você terá que dar ordens, isto é, estar no comando. Então você deve agir como tal. Se você pedir ao seu parceiro para fazer isto ou aquilo sem o tom de voz apropriado, vocês vão acabar voltando aos papéis antigos. E você não quer isso. Então, você deve aprender a ser mais assertiva, mais convincente, ter firmeza de atitude. Não significa que você tenha que dar ordens em tons de imperatriz ou gritar quando você quiser que ele faça algo. Significa que, ao decidir embarcar como capitã no barco do relacionamento, você terá que adotar uma nova forma de pensar e falar.



         Você está no comando agora. Então atue como isso. Quando você quiser que ele faça algo, talvez lavar os pratos ou levar o lixo para fora, não diga “Amor, você podia por favor levar o lixo lá fora?” Ao invés disso, respire fundo e diga com firmeza “Amor, eu quero que você leve o lixo lá fora, agora”. Isso pode exigir certa prática se você não está acostumada a dar ordens. Mas é isso o que você vai estar fazendo, então é melhor estar lidando bem com isso. Você não precisa ser rude, mas firme e resoluta.
         Adote uma voz firme, convincente daquilo que você quer. Uma voz assim conquista a obediência com respeito. Não peça por mais uma xícara de café, fale com ele para encher sua xícara como isso soa normalmente: “Quero mais uma xícara de café, me traz mais uma.” Depois de um tempo, quando seu parceiro perceber que você REALMENTE está levando seu papel a sério, insira a palavra “por favor” aos seus comandos. Mas “por favor” deve estar sempre no final da sua ordem, nunca antes. Não comece com “por favor...” isso só vai levar a problemas. Você sempre pode dizer “Obrigada” quando ele atender a uma necessidade sua. É somente uma cortesia comum. A menos que seu parceiro tenha expressado que ama ser tratado como um “escravo” ou queira ser extremamente submisso, você não precisa o tratar dessa forma. Mas você tem que ser firme. Tudo que parte de você para ele não tem como essência um pedido, mas uma ordem.
         Sim, ele está a seu serviço. Mas a menos que o contrato estipule que você tem controle total 100% do tempo, não arruíne suas chances de sucesso em ganhar mais terreno.
         Você está fazendo o máximo que pode para manter seu parceiro excitado. Você tem mandado mensagens de texto pelo celular, ou e-mails ou chamadas de telefone para fazer com que ele fique pensando em você. Você também o tem mantido subindo pelas paredes o provocando sexualmente, incluindo sessões noturnas de teasing com ousem cinto de castidade. E o que acontece quando você estiver cansada disso tudo e quiser uma pausa? O que acontece quando você precisa de alguma atenção sexual? Você está subindo a um lugar de dominância na relação. Você tem usado disso para demandar do seu parceiro que a sirva sexualmente, em suas necessidades e desejos? Você deveria.




         Lembre-se de nunca deixar com que manter seu parceiro excitado te provoque a sensação de que você está fazendo uma tarefa enfadonha. Algumas das coisas listadas a seguir, tem um duplo propósito: manter você emocional e sexualmente satisfeita, enquanto excita seu parceiro também.
         - Faça seu parceiro retirar suas meias e fazer uma boa massagem em seus pés, quando você precisar. Se te agradar, deixe-o beijar e chupar seus dedinhos.
         - Receba dele uma massagem em todo o seu corpo. Não precisa ser na cama, à noite. A qualquer momento em que você sentir vontade. Isso vai manter você no melhor clima possível, então você não verá como tarefa enfadonha fazer qualquer coisa para manter seu parceiro excitado.



         - Mande que ele te faça um gostoso sexo oral, caso você tenha vontade. Talvez alguns poucos minutos em uma hora inesperada para ele.
         - Aproveite seu parceiro para entretê-la um pouco, de alguma forma que você precisar. Uma conversa, um jogo de carta, uma vista de fotos do início da relação.
         - Mande ele fazer algo nu (como você mais gostar de vê-lo). Pode ser uma tarefa doméstica, talvez. Isso vai manter ele ocupado, excitado, e sem estar grudado em seu pé (pelo menos por um tempo). Leia o capítulo sobre humilhação para ver ideias de como usar seu parceiro para diverti-la).



         - Não tem nada de errado em pedir a ele que faça algo fora do contrato. Só por que não está no contrato não significa que ele não possa (ou não vá) fazer. Se você normalmente cozinha as refeições, peça a ele que faça. Não vai machucar ninguém.
         - Faça seu parceiro lhe preparar um bom banho quente. Quem sabe ele não pode se juntar a você?
         - Mande ele sair para dar uma volta, ou fazer compras. Você pode relaxar enquanto ele estiver fora.

         Existe mais coisas para fazer nesse sentido. Se você chegar ao ponto em que seu parceiro quer que você tome completo controle de tudo, faça. Não se intimide em tê-lo como seu servo, tanto sexualmente como em outras áreas. Somente lembre-se de fazer com que as tarefas sejam o máximo sexualmente interessantes para ele.
         Como eu vou cobrir no capítulo sobre humilhação, você sempre pode iluminar o dia dele mandando-o fazer alguma tarefa que possa ser associada a algo sexual. Como sugeri acima, mande-o passar roupas (por exemplo) completamente sem roupa. Ou se tem crianças na casa, mande seu parceiro para se trancar no quarto e inserir um plug anal ou se auto excitar de alguma forma. Acredite, plugs anais são altamente erotizantes e sexualmente estimulantes. Fazer seu parceiro usar um plug anal enquanto realiza tarefas para você, tem um efeito muito positivo no comportamento dele, assim como para o prazer sexual dele. E tudo o que você tem a fazer é manda-lo inserir o plug. Simples.
         Se você quer manter seu parceiro fora do caminho por um tempo, tente manter em um canto por alguns minutos. Talvez tendo que manter uma moeda encostada na parede sem cair... com o nariz.
         Mande seu parceiro fazer um diário pessoal. Ele pode escrever sobre seus sentimentos a respeito de seu papel no relacionamento, o prazer ou o desprazer causado pela forma como você conduz as coisas. Nunca reprima ou puna seu parceiro pelas coisas que ele escreve no diário. É somente um espaço restrito para ele “vocalizar” os sentimentos e opiniões sem medo da repercussão. Pense nisso como uma crítica construtiva. Se você pode mudar para melhor por causa de algo que ele tenha escrito, talvez você deva.
         Leia esse diário pelo menos uma vez por semana. Te dará uma ideia das coisas que estão funcionando e quais não. Você pode ajustar sua rotina, punições, recompensas, ou mesmo fazer mudanças sem qualquer discussão. É uma excelente forma de o seu parceiro comunicar seus sentimentos sem medo de ficar embaraçado ou de retaliações. Isso pode ajudar muito a ambos.
         Não deixe que a rotina do seu parceiro fique entediante e banal. Por exemplo, fazer um homem ir usando calcinha para o trabalho uma vez por semana ou a cada duas semanas, pode ser muito excitante. Mas todo dia pode acabar por enjoá-lo.
         Algumas mulheres criam rituais. Talvez seus parceiros se ajoelhem diante delas e beijem seus pés sempre que elas chegam em casa (ou mesmo o quarto, caso isso precise ser mais privativo). 



            Eu não uso de rituais e vou dizer porquê. Quando você levanta, você tem um ritual: vai ao banheiro, urina, lava as mãos e o rosto, escova os dentes, e aplica maquiagem. Isso é uma rotina enfadonha, mas é quase um ritual. Rituais tendem a ser entediantes com o tempo. Eles podem ser divertidos por um tempo. Não digo que não podem ou não devem usar rituais. Isso é sua decisão. Eu escolhi não usar porque eles começam a ficar chatos. Eu os acho desnecessários, e consomem tempo.
         Deixe-me dizer o que funciona muito melhor: variar sua rotina. Ao invés de sempre mandar ele fazer as tarefas nu, às vezes mande que ele faça usando um plug anal e um short. Às vezes, usando somente um avental. Ou tente fazer com que seu marido faça as tarefas da casa usando um uniforme de empregada um dia, pelado no outro e com plug anal no outro. Misture as coisas. Isso vai fazer mais pelo seu relacionamento do que você espera. Mande seu parceiro informar que completou cada tarefa. Outro dia, diga para fazer todas as tarefas do dia, antes de te informar que fez tudo.
         Não torne isso tudo difícil para você. Use sua imaginação. Quanto mais criativa você for melhor você se sai. Mesmo que você tenha que trabalhar duro nas primeiras semanas, depois disso tudo vai se tornar bem natural para você e todo esse esforço vai passar. Você só vai colher os frutos depois.
         Quando eu comecei a tomar o comando em casa, eu tinha dificuldade em variar a rotina para o meu marido. O que eu finalmente fiz foi sentar e pensar sobre o máximo de variações que eu podia fazer. Então, eu simplesmente as pus em um calendário. Assim, todo dia tinha algo diferente. Repetia no início, até que eu ficasse confiante o suficiente para eliminar o calendário. Então eu variava a rotina conforme o meu humor indicava. Não torne isso difícil. Trabalhe com esperteza, não com esforço demasiado.

***

Próximo: Capítulo 17



Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)


Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso o texto. Todas as mulheres deveriam experimentar isso, com certeza teriam seus homens aos seus pés.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.