Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 13

Capítulo 13
CBT (Cock and Balls Torture) - Para Prazer e Punição

        
         A tortura de pênis e bolas pode ser feita de muitas formas. Pode ser usada com diferentes finalidades também. Agora que você leu sobre isso, talvez você tenha gostado da ideia de torturar seu parceiro, porque você tem uma veia sádica que só precise de um empurrãozinho. Talvez você até queira fazer isso, mas somente como uma forma de puni-lo. Ou talvez você o faça porque foi seu parceiro quem gostou da ideia, e você quer mantê-lo feliz (e excitado). Talvez você não faça de fato, mas usa como uma forma de excitá-lo verbalmente. Alguns homens não gostam disso de forma nenhuma. Alguns não gostam, porque seus genitais são sensíveis demais. Mas outros amam a ideia, mas não a prática.




         A chave para fazer um CBT da forma correta é conhecer os limites dele. Não apenas o quanto ele suporta de dor, mas exatamente o que você pode e não pode fazer. CBT, se não for feito corretamente pode até ser perigoso. Você poderia causar sérios e permanentes danos no pênis e nos testículos. Eu sei que isso é uma coisa que você quer evitar. Somente lembre de começar bem devagar e ir aumentando a intensidade aos poucos até que ele mesmo descubra os próprios limites e te fale. Eu assisti vídeos em que homens parecem ter suas bolas esmagadas com chutes e socos, e sobreviveram (supostamente) sem dano. Mas francamente, eu tenho minhas dúvidas se daquilo não resulta pelo menos algum dano a médio ou longo prazo.
         Ok, mas se você não pode socar nem chutar as bolas de seu parceiro (ou nem de longe queira isso), o que pode ser feito? Bem, dar leves apertões nas bolas com seus dedos, especialmente depois de esticar a pele em torno delas, pode causar uma certa dor, mas sem causar danos de fato. Ele não vai gostar, a não ser que seja realmente masoquista, o que pode ser uma ótima forma de corrigir algum comportamento errado. Você pode dar palmadas com sua mão aberta também, batendo com a “barriga” dos seus dedos unidos. Nada forte demais, mas você pode ir aumentando gradativamente até ser capaz de dar a ele boas palmadinhas com certa força.



         Aqui vai uma lista curta de algumas das práticas seguras e divertidas (para você) que podem ser aplicadas no contexto de CBT:

         Amarrar:
         Você pode usar qualquer coisa para amarrar as partes íntimas do seu parceiro. Eu recomendo um cadarço de botas, bem arredondado. Você consegue uns desses em um bom comprimento, então terá bastante corda para trabalhar. Se preferir, pode usar outros tipos de cordéis ou barbantes que não sejam finos demais. Linha de pipa por exemplo, pode vir a cortar a pele. Tente algo entre 3 a 8 milímetros. Qualquer cordel entre essas medidas funcionará bem.
         Você pode amarrar o pênis dele da forma como você quiser. Seja criativa. Você pode amarra-lo quando estiver duro, ou flácido. Amarrar quando ele estiver mole pode ser divertido se você o ficar excitando depois, pois quando o pênis dele tentar ficar duro, claro, não vai conseguir. Você também pode amarrar as bolas de uma forma que seja divertida para você. Se você apertar bem as cordinhas, só tenha o cuidado de não deixar amarrado muito tempo. Às vezes, mais frouxo é melhor. Você pode amarrar com um cadarço em volta da base do escroto o suficiente para estrangular a pele bem apertado acima das bolas. Se você amarrar sem apertar tanto, pode deixar amarrado assim por horas.



Você pode fazer um laço de cadarço em volta de cada bola, depois de amarrar as duas, de forma bem frouxa, e com outra cordinha, passar pode dentro das alças amarrando-as juntas e amarrando a outra ponta desta corda no pé da cama ou nos tornozelos dele, ou até mesmo do pescoço, caso ele esteja usando um colar ou uma coleira. Essa corda pode passar por entre as nádegas dele, aumentando a humilhação. A ideia é obriga-lo a ficar o mais parado possível, pois se mexer demais pode acabar puxando essa corda que está atada aos laços e apertando ainda mais a outra que está amarrada nas bolas. Ele vai querer ficar na posição em que você o puser para manter tudo bem frouxo lá embaixo. Se você amarrar essa corda nos dois tornozelos, pode mandar que ele fique andando em torno do quarto de forma cuidadosa para não puxar os laços e apertar ainda mais as bolas, causando dor em si mesmo. Você pode amarrar no pênis também, tendo o cuidado de não fazer ficar apertado demais de forma a interromper a circulação. De novo, seja criativa.

         Esticando o Saco:
         Conhecido como “Ball Stretching” esta é uma das formas mais comuns de CBT. O objetivo é ver o quanto de dor ou de esticagem do saco o seu parceiro pode aguentar. Você pode usar barbantes ou cordel para conseguir isso, ou então comprar em lojas especializadas em BDSM um acessório chamado “paraquedas de bolas”.
         Os paraquedas de bolas fazem parte de um conjunto que compõe basicamente uma napa que envolve o saco e é amarrada nele. Essa napa contém várias correntinhas onde você pode prender diversos pesinhos de chumbo que vem com ganchinhos



Você vai prendendo de um a um, aumentando gradativamente o peso, e cada vez mais esticando o saco para baixo. Dá para improvisar esse acessório, usando um cordel, amarre bem o saco na base e vá pendurando nessa cordinha alguns pesinhos de metal que tiver em casa, prendendo nele com ganchinhos desses de chaveiro, que vem com presilha. A ideia é ir adicionando peso aos poucos ao saco do parceiro e ir elogiando a cada peso adicionado em que ele continua suportando. Isso vai deixa-lo louco, humilhado e excitado.
        
         Prendedores e grampos:
          
         Claro, provavelmente a forma mais simples de praticar CBT é usando prendedores de roupa. Esses acessórios podem ser usados na pele do escroto, no pênis o quanto você puder beliscar de pele. Prenda alguns no pênis enquanto ele está mole, e se divirta assistindo o que acontece quando você o provocar e excitar. Talvez você queira comprar os prendedores de madeira, que tem a mola um pouco mais fraca. Os de plástico costumam ser mais fortes, e podem causar tanta dor que seu parceiro vai desistir rápido. Para saber se seu prendedor está adequado, tente prendê-lo em seu dedo mínimo por cinco minutos. Se você aguentar sem muita dor, ele pode ser usado perfeitamente.



         Você também pode comprar uns específicos para BDSM em sex shops especializados. Se você não encontrar grampos para CBT, procure por grampos para mamilos. Há diversos tipos deles, e o que você tem a fazer é somente aquele teste do dedo mínimo, para escolher o que mais te agrada dentro da segurança devida. Existem diferentes tipos de grampos. Uns que você aperta puxando para baixo e afrouxa puxando para cima. Outros específicos para pênis, vão funcionar muito bem. Mas tudo isso é melhoramento, os de madeira comuns para roupa também cumprem muito bem essa função.
         Uma forma de segurança no uso de grampos é não deixar eles presos muito tempo na pele do parceiro. Também é bom lembrar que eles causam muita dor quando são removidos, com mesma intensidade (ou mais) do que quando são aplicados. Uma espécie de “efeito corretivo duplo”!
        
         Choquinho Elétrico:

         Existe um grande número de dispositivos de eletrochoque disponíveis, projetados para emitir uma minúscula corrente elétrica através do corpo. Se você comprar um em uma sex shop, talvez tenha pago uma fortuna, mas te garanto que vale a pena. Apesar de haver diversos fabricantes, estes são especificamente feitos para atividades de apimentar o sexo. São seguros para esse tipo de prática. É melhor investir em um desses do que se aventurar nos mais baratos e correr riscos de ferimentos, etc.



         Há vários pontos no corpo em que se pode colar os eletrodos com diferentes objetivos. Eu gosto de pô-los em uma posição de forma que em cada pequena carga, o pênis do meu parceiro vai pulsar como se estivesse em pleno orgasmo. Ainda que nada seja produzido (na forma de ejaculação), ele sente como se estivesse ejaculando o tempo todo. Eu controlo a velocidade em que seus ‘espasmos’ ocorrem e isso me dá uma sensação ótima de domínio e controle do meu homem. Você vai ter que experimentar os pontos onde colocar os eletrodos nele, para saber onde colocar para atingir certo efeito desejado. Como uma dica, eu ponho um eletrodo no períneo dele (a região entre as duas virilhas, atrás do saco) e outro na parte de baixo da glande em seu pênis. Apesar do que você provavelmente deve ter lido ou escutado em algum lugar, não há riscos de você causar um ataque do coração em seu parceiro, caso ponha o eletrodo em lugar errado. Correntes e voltagens muito mais altas foram usadas para tortura de prisioneiros de guerra sem uma morte sequer. Isso não significa que você pode plugar o pênis do seu parceiro na tomada da sala! Isso pode ser mortal! Mas usando os dispositivos vendidos nas sex shops, você não terá esse poder assassino, pode confiar!



Outros métodos CBT:

         Claro, existem métodos de CBT que não exigem muito em questões de investimento. Por exemplo, experimente colocar uma bolsa de gelo, ou simplesmente um cubo de gelo, sobre seu pênis e bolas. Não deixe por muito tempo, por causa dos danos que eu já expliquei no livro. Alguns segundos já vão causar dor, e vão surtir o efeito necessário.
         Elásticos de dinheiro podem ser excelentes dispositivos de CBT também. Posicione um bem frouxo em torno do pênis, estique e solte para que ele estale na pele do pobre. Ou então, coloque um esticado entre seu polegar e seu indicador e com a outra mão estique e solte para chicotear o saco e o pênis. Os mamilos também são ótimos alvos.
         Você pode usar um palito de dentes ou qualquer coisa semelhante, que não fure a pele, para cutucar a pele dele. Você pode comprar aquela rodinha dentada em seu sex shop favorito. Na verdade, é um instrumento usado para fins médicos em que se testa alguns reflexos do paciente, ou a sensibilidade de certas áreas da pele dos doentes. Mas pode ser um excelente aparelho de estimulação sexual.
         Existem diversos acessórios voltados especialmente para CBT no mercado do sexo. Com dinheiro e desejo, vá em frente e tente alguns que mais atiçarem a curiosidade.
         Basicamente, qualquer coisa que você pensar pode ser divertido para atormentar e torturar as partes íntimas do seu parceiro. Tudo será bem feito se você tiver bom senso, lembre-se que o objetivo é a diversão (principalmente sua, claro), e nunca causar qualquer ferimento, naquilo que você com certeza pode querer usar mais tarde, se é que me entende.


***



Próximo: Capítulo 14


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)





Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

Um comentário:

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.