Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 11

Capítulo 11
Recompensas



        Em qualquer relação Dominadora/submisso (D/s) (você lembra o que é isso)? Há duas coisas que necessariamente mantém a mulher no controle e as coisas rolando bem...recompensas e punições.
        Nesse caso, como vimos antes, desde que homens e mulheres não são criados da mesma forma, as recompensas podem ser de natureza sexual. Homens respondem muito bem a recompensas sexuais. Mulheres usam o sexo (mais exatamente a falta dele) como forma de punir. Eu vou mostrar a você como usar o sexo como uma recompensa e de forma mais efetiva de forma a manter melhor sua dominância e o controle de seu parceiro.
         Recompensas são muito importantes em qualquer relacionamento onde um parceiro tem autoridade sobre o outro, como os de estilos “a bordo do navio” e “ditatorial” (vide cap. 1). Sem recompensas apropriadas, o moral do comandado se abala e acaba por se rebelar. Para evitar isso, mantenha a “tropa” feliz. A melhor forma de fazer isso é recompensar por bom comportamento constantemente. Em outras palavras, você, a parceira dominante, terá que encontrar formas de recompensar seu subordinado (parceiro) frequentemente. A gratificação sexual é a melhor forma de recompensar um homem. É isso que ele mais quer, de longe. Se ele não obtém isso de sua parceira, ele encontrará outras formas de obtê-la. Ele pode se voltar para a pornografia, masturbação e até mesmo outra mulher.



         Acredite ou não, uma das melhores formas de manter seu homem feliz e subserviente é não permitir que ele tenha orgasmo. Pelo menos que não goze com frequência. Se você não considera a opção de usar um cinto de castidade nele, saiba que é forma mais eficiente para garantir isso. Impedir que seu parceiro tenha a oportunidade de ejacular a qualquer momento que ele quiser em livre demanda pode ser muito vantajoso para você.




         Homens são diferentes de mulheres em relação às mudanças fisiológicas que acontecem quando gozam de forma normal. Isto é, os homens ficam menos interessados em sexo e mais interessados em outros tipos de gratificação, como...futebol?? Depois do sexo é a pior hora para você tentar obter algo que você queira dele. Você pode fazer um teste: peça simplesmente para ele te levar ao shopping num domingo de manhã, após proporcionar a ele uma ótima noite de sexo no sábado, regada de tantos orgasmos quanto ele tenha conseguido atingir antes de cair no sono satisfeito. A maior probabilidade é que ele vai dar alguma desculpa para educadamente negar, e até mesmo desprezar seu pedido, dizendo que está cansado, por exemplo. Mas se você mantém uma rotina de mantê-lo sempre com tesão pelo tempo mais extenso possível, enquanto nega a ele o alívio que ele mais quer (gozar), as chances de que ele vai te levar ao shopping passam a ser as maiores, especialmente se isso envolver alguma expectativa de recompensa.
         Então, tudo o que você tem a fazer é encontrar maneiras de manter seu parceiro sempre excitado, e ele será como um cachorrinho em suas mãos. Este é o maior trabalho que você vai ter para manter o seu FLR sempre bem ativo. Não será fácil no início, mas se você se esforçar e trabalhar bem nisso, vai acabar ficando treinada e tornando tudo mais fácil com o tempo. E a partir de então, você poderá destinar gradativamente mais tempo pensando em coisas para ele fazer por você.
         Logo abaixo, vai uma lista de coisas que você vai precisar para mantê-lo excitado todo o tempo. Você não precisa fazer tudo isso todos os dias, mas você PRECISA mantê-lo excitado. Então, tente variar sua rotina para manter uma sensação de novidade, e você não terá dificuldade com essa tarefa (mantê-lo com tesão).

Teasing básico:
- Sussurrar coisas sexualmente estimulantes no ouvido dele.

- Dizer que não vê a hora de pôr suas mãos sobre o corpo nu dele.
- Dizer que você leu uma historinha sexy na internet e que está ansiosa para contar para ele à noite.
- Dar aquela apalpada nas nádegas dele, de forma inesperada.

- Deslizar sua mão nos genitais dele, por cima da calça, dizendo que não vê a hora de leva-lo para a cama.
- Colocar as mãos por baixo de sua camisa e acariciar seu abdome e peitoral por um momento.
- Colocar um bilhete no bolso dele e dizer para ele não ler enquanto não chegar no trabalho. No bilhete, escreva algo que você saiba que o excita.
- Beije-o sobre e atrás da orelha, sussurrando algo erótico enquanto ele está assistindo televisão.
- Peça a ele que passe um hidratante em seu corpo após um banho, ou filtro solar antes de tomar sol, você só de biquíni.

- Faça qualquer coisa que faça com que ele saiba que você quer sexo com ele, mas faça em um momento em que ele sabe que ainda vai ter que esperar um bom tempo por isso.
- Chame-o no telefone e fale coisas eróticas com ele. Faça isso, enquanto ele está no trabalho, almoçando, ou na fila do banco.

- Deixe uma cartinha na pasta dele, de forma que ele a descubra ao longo do dia.
- Quando você passar por ele na cozinha, dê um forte beliscão na bunda dele.

Quando vocês saem juntos:

- Leve-o a uma loja de lingerie. Mostre a ele itens sensuais e pergunte se ele gostaria de vê-la usando eles.
- Num restaurante, sente de frente para ele, e esfregue a perna dele com o seu pé. Se você estiver usando meias, melhor ainda!
- Ponha a sua mão sobre os genitais dele enquanto ele dirige, mas não diga nada nem olhe para ele. Continue olhando pela janela, para o lado. Se ele disser qualquer coisa, tire a mão e peça desculpas por distrair a direção dele. Espere uns instantes e ponha de novo a mão.
- No cinema, mantenha a mão sobre os genitais dele. Se ele disser algo, pare por um tempo, e depois ponha sua mão de novo.
- Nunca deixe uma oportunidade de atiça-lo passar sem que você obtenha alguma vantagem com isso.

Para as mais ousadas:

- Mande-o para uma loja para comprar algo, mas insira nele um plug anal antes. Você pode ir junto para testemunhar o desconforto dele, se você gostar.
- Chame ele para o quarto ou banheiro e deixe-o acariciar seus seios e nádegas por alguns minutos e depois deixe-o esperando por mais.

- Sussurre no ouvido dele o quanto você o quer amarrar em uma cadeira e provocar o pênis dele, só até o ponto de quase gozar, várias e várias vezes.
- Chame-o no banheiro, e passe algum creme mentolado em seu saco e pênis ou no ânus, e diga que não pode se lavar enquanto você não permitir.
- Há outras milhões de coisas que você pode fazer. Apenas use sua imaginação e crie suas próprias formas de atiça-lo de forma mais picante.

Teasing na cama:

Antes de entrarmos fundo nessa área, te digo que você não pode permitir que ele goze até que realmente mereça. E ele só pode merecer por meio de bom comportamento. Mas em qualquer caso, ele não pode ser liberado para orgasmos de forma frequente. Uma vez por mês mais ou menos, é o adequado para a maioria dos homens. Ao longo de alguns dias (talvez uns quatro ou cinco) depois que ele gozar, você vai notar uma queda no comportamento dele. Ele vai ter menos disposição a te ajudar nas tarefas e menos iniciativa em te agradar. Nesses dias, ele pode não te tratar tão bem quanto estava tratando antes de gozar. Isso é normal. A grande maioria dos homens não estarão tão atenciosos e responsivos às suas demandas nos dias que se seguem logo após o orgasmo. É uma coisa hormonal. É por isso que eu reafirmo que ele não deve ter permissão pra gozar com tanta frequência. Você deve começar devagar. Deixe ele ejacular com intervalos de poucos dias primeiro. Então, vá ajustando progressivamente, aumentando um dia a cada intervalo, de forma que gradativamente ele fique períodos cada vez maiores sem orgasmos.



         Se você está só começando um FLR, é aqui onde o seu controle de fato começa... na cama! Seu objetivo é fazê-lo aprender a apreciar a estimulação sexual que você vai proporcionar a ele regularmente, em troca da paciência dele em ter negado o orgasmo que antes estava acostumado a ter de forma abundante sempre que queria. Em outras palavras, você estará dando a ele muito mais atenção sexual, especialmente em momentos de cama, do que ele estava habituado a receber, mas o preço a pagar por toda essa atenção é a obediência e a espera prolongada pelo tão desejado orgasmo. Nós vamos tratar sobre orgasmos arruinados e orgasmos sufocados mais tarde.
         É na cama que você fará seu tease and denial (provocar e negar – o orgasmo) mais intenso e sério. Se você for um pouquinho mais “perversa”, pode amarrar as mãos dele na cama antes de começar. Uma venda também vai aumentar a intensidade da experiência para ele. O que se segue são apenas sugestões, e o que você escolher fazer deve estar relacionado com as coisas que ele gosta e com as coisas que você gosta que ele faça por você. Lembre-se, é aqui que você deve cultivar e obter o seu controle.

         Se você estiver a fim, você pode tê-lo a te dar prazer da forma como você mais gosta, enquanto você prorroga o máximo que puder o momento de deixa-lo gozar. Faça-o satisfazê-la com sexo oral, ou introduzindo em você um vibrador, ou os dedos dele (se ele não estiver amarrado). Se ele é do tipo que aguenta por muito tempo ficar dentro de você sem ejacular, então, você pode aproveitar também. Somente lembre que você não deve permitir que ele goze! Agora, tente qualquer uma dessas formas de provocar, até você achar que ele já foi atiçado o suficiente para enlouquecer por você:
         - Use seus dedos para tocar bem de leve os genitais dele. Percorra entre as bolas para a ponta do pênis, e de novo, e de novo. Use também uma pena, ou uma escova fina de maquiagem, caso goste do que isso provoca nele. Use qualquer coisa que vai estimulá-lo, mas sem estimular demais ao ponto de fazê-lo gozar.
         - Tente lubrificar o pênis dele com um lubrificante de qualidade. Deixe o pênis dele deitar sobre sua mão e faça carícias as mais leves e lentas que você puder, deixando suas mãos escorregarem sem fazer quase nenhuma pressão nele. Isso vai deixa-lo maluco, mas não vai leva-lo a ejacular.

         - Pegue um palito de dente ou de churrasco, ou aqueles de comida japonesa, e cutuque levemente as bolas, pênis, parte interna das coxas, mamilos, ou qualquer lugar que ele demonstre gostar. Varie e pressão de forma aleatória, e veja que ele gosta de toques mais fortes em alguns pontos. Alguns pontos são mais sensíveis que outros.
         - Esfregue de leve os mamilos, a barriga, bolas e pênis com um cubo de gelo. Só não deixe ele encostado muito tempo em um mesmo ponto, pois pode causar queimaduras.
         - Pegue uma vela. Ela não pode conter nem corante nem incenso em sua composição. Acenda e deixe as gotas caírem em várias partes do corpo dele. Você pode segurá-la uns 40 cm de distância da pele, para que a cera derretida não queime quando gotejar na pele. Lembre-se: retirar cera de partes peludas é muito difícil. Você deve considerar depilar os genitais dele antes de fazer isso. Junte uma vasilha com água quente, espuma de barbear, toalha e um aparelho de barbear nova. Então, raspe cuidadosamente todo o pelo dos genitais dele, e do peito também caso você queira. Isso pode ser muito erótico para vocês dois.

         - Toque com seus quatro dedos ao longo da parte de baixo do pênis dele, como você faria em cima de uma mesa, impaciente à espera de alguma coisa (como se digitasse rapidamente em quatro teclas de um teclado). Isso vai excitá-lo muito, mas não ao ponto de ejacular. Se perceber que isso vai acontecer, pare por alguns segundos e recomece.
         - Compre um desses cremes em sex shop que reduzem a sensibilidade (anestésicos). Aplique uma quantidade generosa no pênis e o cubra com uma camisinha das mais grossas. Então, você vai poder trepar com ele e ele não vai sentir quase nada. Isso pode ser bem divertido para você, já que você vai estar cavalgando sobre ele sabendo que só ele não vai gozar.
         - Fale com ele! Eu nunca vou enfatizar isso o suficiente. Não importa o que você diga, desde que você fale o tempo todo. Se você puder fazer isso, fale sobre coisas sexualmente excitantes para ele. Conte uma fantasia sua, ou lembre uma dele. Se você não consegue muito falar sobre coisas eróticas, use sua fala como uma distração. Mantenha a estimulação física, mas distraia a mente dele com fala sobre as crianças, ou trabalho, ou finanças, ou as notícias. Tudo o que puder deixar a mente dele desligada do que você está fazendo com ele fisicamente. Se ele perder a ereção, você pode mencionar isso. Diga que você vai parar o que você está fazendo se ele não consegue se manter duro para você. Quando ele ficar ereto de novo, recomece a estimulá-lo e volte ao assunto anterior.

         Você pode fazer qualquer coisa com ele que o mantenha excitado sem, porém, permitir que ele goze. Se você percebe que ele está chegando próximo ao ponto de “sem-retorno” pare de estimular imediatamente. Espere pelo menos um minuto antes de tocá-lo de novo. Isto vai dar a ele um tempo de relaxar e ficar longe desse ponto de novo. A última coisa que você quer é que ele goze e tudo isso se perca. Se isso acontecer você terá que começar a cultivar o tesão dele todo de novo, através da negação do orgasmo. O ideal é fazê-lo esperar pelo menos uma semana ou até mesmo duas, até um mês, antes de conseguir outro orgasmo. Então, preste atenção no que está fazendo com ele. É melhor estimular de menos do que provocar demais.
         É uma boa você planejar fazer algum tipo de teasing nele ao menos umas três vezes na semana. Sete vezes é muito melhor, você vai mantê-lo muito mais excitado entre uma noite e outra. Se você puder estabelecer uma rotina diária de provoca-lo sexualmente, algumas vezes por dia, e então dar a ele uma boa estimulação física umas três vezes na semana, você terá um parceiro muito apaixonado, hipnotizado, obediente e atencioso. Esse é o seu objetivo, não é?
         Agora, se você se sente mais aventureira do que mostrei até agora, você deve ser capaz de encontrar outras maneiras mais “sádicas” de estimular seu parceiro. Aqui vão algumas dicas:
         - Amarre os pulsos e os tornozelos dele em uma cadeira. Agora, use um dos métodos de teasing que aprendeu e gostou. Eu garanto que ele vai gostar. Você pode tentar o truque do creme erótico anestésico assim. Uma venda nos olhos dele também são um ótimo adicional.
         - O ponha de quatro na cama, ou faça-o se curvar de bruços sobre a beirada da cama ou de uma mesa. Lubrifique bem o ânus dele e usando uma cinta-pica ou somente um vibrador, ou pênis de borracha, você poderá se divertir invertendo os papéis com ele. Certifique-se que está usando uma quantidade generosa de lubrificante. 

A regra geral é: quando você achar que lubrificou o suficiente, despeje o dobro, tanto no ânus dele quanto no que você for usar para penetrá-lo (dildo, plug anal ou pênis de borracha). Isso pode ser muito prazeroso para vocês dois, e possivelmente humilhante para ele. Nós vamos tratar sobre humilhação sexual em um próximo capítulo.
         - Você também pode usar um dispositivo de choque elétrico erótico disponível no mercado. Eles são projetados para serem seguros para aplicar leves choques elétricos nos genitais, sem riscos. Se você puder compra-los, e pretende ser mais sádica para “tortura-lo” na cama, eu sugiro uma tentativa.  
         - Você pode amarrá-lo de costas em uma mesa. É erótico para ele estar em uma posição que o deixa exposto, enquanto você se senta em uma cadeira e o provoca. Se for em um outro cômodo sem ser o quarto, pode ser ainda mais erótico. Não tenha medo de experimentar. Amarre-o na mesa da cozinha, ou da sala.
         O maior obstáculo que tive que superar quando me propus a fazer teasing and denial, foi minha timidez. Eu nunca fui faladora durante o sexo, especialmente sobre coisas picantes. Era difícil me soltar, mesmo para o meu próprio marido. Então sabia que precisava achar um jeito de conseguir. Primeiro, eu não sabia direito o que fazer, eu ficava muito envergonhada de dizer tudo aquilo. Quando então, eu encontrei alguns livros de contos eróticos que eu podia ler enquanto o provocava. Depois de ler alguns contos, comecei a me sentir mais à vontade para bolar minhas próprias historinhas eróticas para contar para ele.
         Desde então, descobri outras formas de superar minha timidez. Se você também tem problemas quanto a se soltar e falar coisas safadas durante suas sessões de teasing, tente essa dica. Simplesmente descreva o que você está fazendo. Pergunte a ele se ele está gostando do que você está fazendo. Puxe uma conversa que seja sobre quais fantasias ele tem. Faça-o contar com detalhes uma para você. Você pode brincar com ele de que são alguns personagens (como enfermeira e paciente), pode ser uma cena de interrogatório (você a torturadora e ele o capturado). 

Uma vez que você o fizer começar a falar, vai ficar muito mais fácil para você falar também. Qualquer coisa a dizer é melhor do que ficar todo o tempo trabalhando os genitais dele em total silêncio.
         Como disse no início do capítulo, recompensa é algo totalmente necessário. Se você não o fizer de forma suficiente, ele vai começar a ficar entediado. Tédio acaba minando a motivação, e isso pode arruinar tudo. Meu argumento é que você fez um compromisso. Vocês têm um acordo, um contrato. Enquanto seu parceiro estiver cumprindo com a parte dele, você deve cumprir com a sua. Se ele pisa na bola e falha em atender ao contrato, é devido a você corrigir a situação. Afinal de contas, é você quem manda!


***

Próximo: Capítulo 12

Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)




Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.