Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 3

Capítulo 3
Honestidade e Confiança

Você já ouviu o velho ditado "A honestidade é a melhor política" tenho certeza. Bem, em qualquer relacionamento romântico, isso significa a diferença entre o sucesso e o fracasso absoluto. Não há nenhum substituto para a honestidade. No entanto, ainda mais importante para qualquer relacionamento amoroso bem-sucedido, é a confiança. Sem confiança, o relacionamento está fadado ao fracasso. Especialmente se você tiver quaisquer aspectos BDSM incluídos em seu relacionamento, como a palmadas, bondage, castidade, humilhação, etc.
Antes de seguirmos adiante, eu devo admitir, há um caso, uma ocasião quando eu julgo que a honestidade NÂO é a melhor política. Eu sei, você nunca pensou que ia ouvir isso de mim, mas é verdade. Se você teve, em algum momento durante o seu relacionamento, um caso de infidelidade, e se sente que não seria bom que seu (sua) parceiro(a) soubesse nada sobre isso, então NÃO CONTE NADA PARA ELE(A)! Eu sei, isso soa como se eu estivesse indo contra meu próprio estilo de dominadora, mas não estou. Deixe-me explicar...
Se você já foi infiel, teve um caso ou mesmo apenas um caso de uma noite, e seu(sua) parceiro(a) não sabe nada sobre isso, é bem provável que você se sente culpado por isso. Se não se sente, não tem nada basicamente errado com você. Aqui está o meu argumento para te dizer que não diga nada ao(à) seu(sua) parceiro(a) sobre sua indiscrição ... Você está apenas tentando desabafar toda essa culpa. Contando sobre sua traição, você vai se aliviar desses seus sentimentos de culpa, porque você “tirou o peso de cima de você” ou "respirou aliviado." O problema com isso é que você está sendo egoísta. Tudo o que você está fazendo é aliviar seus próprios sentimentos de culpa, a fim de se sentir melhor consigo mesmo, às custas do(a) parceiro(a).
Seu egoísta! Pense no sentimentos dele(a)! Ainda que ele(a) fique apenas um pouco machucado(a) ao saber da verdade, não se atreva a dizer. Aprenda a viver com a sua culpa. Supere isso. Não deixe que a sua culpa acabe com seu relacionamento. Isso é algo que você precisa enterrar lá no fundo. Mas não se esqueça quão terrível isso fez você se sentir. Dessa forma, você não vai fazer isso de novo com ele(a). Você simplesmente não tem o direito de ferir seu(sua) parceiro(a) desse jeito tão cruel, apenas para aliviar seus próprios sentimentos de culpa. Se você sentir que precisa absolutamente dizer a alguém ... Vá se consultar com um psicólogo! (Você pode contar qualquer coisa para ele).
Tendo dito isto, se você acha que seu parceiro não sabe sobre o seu pequeno caso, então é melhor você se manter fiel a partir de agora. Não pense, nem por um minuto, que minhas palavras quanto a manter o seu pequeno segredo lhe dão o direito ou incentivam para sair por aí e ter um caso com mais alguém. Não é isso. Eu gostaria de poder te dizer que há uma forma mágica de contar ao(à) seu(sua) parceiro(a) sobre sua traição de uma forma que não o machuque. Eu gostaria que houvesse algum feitiço que eu poderia te ensinar para fazê-lo(a) esquecer o que você fez. O problema é que não há nenhuma mágica, nenhum feitiço, nada que você possa fazer. Se o(a) seu(sua) parceiro(a) já descobriu, então aí sim, seja aberto e honesto. Se tiver certeza de que ele(a) não sabe, então não diga nada a ele(a). Simples assim.
Ok, nós já superamos isso. Agora vamos discutir honestidade e confiança. Você só pode ganhar a confiança através do tempo e com absoluta honestidade. Então, não espere que seu parceiro confie em você completamente até que você tenha tido tempo para ganhar a confiança dele(a). Não há outro fator que possa corroer mais o seu relacionamento do que a falta de confiança. Uma mentira, uma indiscrição, e ele estará de volta à estaca zero. Não faz diferença quão grande ou pequena a mentira, vai arruinar seu relacionamento. E você quer concertar isso ou, pelo menos, começar de novo do zero.
Assim, como você pode construir a confiança? Tempo. Você deve dar tempo ao tempo. Há um velho ditado BDSM (femdom) que demonstra a confiança entre a dominante e o submisso. Se o submisso é colocada na beira de um penhasco, com os olhos vendados, e disse para dar um passo adiante, ele ou ela deve confiar na dominante, quer pegá-los ou ensiná-los a voar. Este é o tipo de confiança que toda relação duradoura deve ter. Será que eles? Quase nunca. Mas se você quer que seu relacionamento passado, você deve encontrar uma maneira de ganhar esse tipo de confiança de seu parceiro. Mesmo o parceiro submisso precisa ganhar esse tipo de confiança. Se o seu parceiro lhe diz para fazer algo, então eles devem confiar em você o suficiente para saber que você vai fazer o seu melhor para cumprir qualquer tarefa que eles criaram para si. Você pode falhar na tarefa, por uma razão ou outra, mas o seu parceiro deve saber que você tentou o seu melhor. Esse é o tipo de confiança que eu estou falando.
Você não pode ser honesto sobre algumas coisas, ou honesto a maior parte do tempo. Você tem que ser honesto sobre tudo, o tempo todo. Simplesmente não há outra maneira de ganhar esse tipo de confiança de seu parceiro. Tudo depende de você. Se você está convicto sobre tornar seu relacionamento melhor, então você tem que ser 100% honesto. Simples assim.
Eu conheci meu marido online. Nós nos conhecemos em uma sala de bate-papo, quase por acidente. Primeiro conversamos lá, então mudamos para as mensagens instantâneas e, finalmente, para o telefone. Nós conversamos sobre tudo debaixo do sol por mais de quatro meses antes de nos conhecermos cara a cara. Por quê? Confiança. Queríamos conhecer um ao outro intimamente antes de tomar que um grande passo. Nós rimos, nós choramos, nos consolado um ao outro, tornamo-nos o melhor amigo um do outro. Quando finalmente decidimos tomar esse passo final do encontro face a face, não havia quase nada que não soubéssemos sobre o outro. Nós tínhamos construído nossa confiança um no outro, concordando em sermos completamente abertos e honestos desde o início.
Nem todo mundo tem a chance de fazer isso. Muitos de vocês já estão em um relacionamento e você não quer começar de novo com outra pessoa. Então, faça um pacto para ser aberto e honesto sobre as coisas. Eu acho que isso é muito importante. E uma vez que vocês pactuem sobre serem honestos um com o outro, não faça as perguntas sobre as quais você realmente não quer ouvir a resposta. Com isso, quero dizer que se você suspeita que seu(sua) parceiro(a) uma vez tenha tido um caso, e saber disso iria prejudicar o seu relacionamento, não pergunte. Deixe claro para seu parceiro que você está disposto a começar de novo, começar de novo de verdade, e que você não quer saber sobre certas coisas do passado. Deixe o passado no passado. Talvez um dia você possa discutir sobre isso, mas por enquanto, deixe o passado para trás. Não pergunte, não conte nada. Isso pode ajudá-lo se você está começando de novo e quer recomeçar bem. Melhorar o clima entre vocês nem sempre quer dizer aliviar o sentimento de culpa do coração.

O bem-estar emocional, é uma parte muito importante do seu relacionamento. Não se arrisque em coisas que não importam. Se há algo em seu passado que você quer que fique fora de sua consciência, vá ter com um psicólogo. Esse é o melhor conselho que posso dar-lhe.



***

Próximo: Capítulo 4


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)

Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.