Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 15

Capítulo 15
Fantasias

         Homens têm fantasias, assim como você e eu. Porém, suas fantasias são todas sobre eles e “alguma mulher” (seja imaginária ou real) que você não sabe nada sobre ela. Como eu sei disso? Por que seu parceiro é normal. Assim como você, ele não pode controlar sobre o que fantasia, então você tem que aprender como controlar as fantasias (dele) por ele.



         Não importa o quanto vocês tenham conversado antes de criar seu contrato, há uma grande chance que seu parceiro não tenha te contado todas as mais profundas, talvez obscuras, fantasias. Você terá que achar um jeito de arrancar dele essas fantasias ou substituí-las com fantasias sobre VOCÊ. Sim, este capítulo foi escrito para a mulher (dominadora) desse relacionamento. Se essa é você, preste atenção no que eu estou para te contar. (Homens podem pular esse capítulo).
         Você deve dominar essas fantasias e colocar VOCÊ inserida nelas. Mas lembre-se, ele vai estar sexualmente frustrado todo o tempo. Quando ele está frustrado e excitado, as fantasias dele vão ficar vorazes na mente dele. Você pode usar isso como uma vantagem a seu favor. Como eu já disse antes, você deve saber o máximo que puder sobre o que verdadeiramente o excita. Fantasias são as melhores fontes para isso, e agora é o melhor momento para se abrir de verdade sobre elas. Ele pode estar mais propenso a escrever sobre elas ao invés de falar. Ou escrever e ler para você. Muitas das fantasias dele podem ser embaraçosas para se contar. Por isso, talvez escrevendo seja mais fácil para ele se abrir.
         Se você fizer bem seu trabalho, terá todas as fantasias dele em suas mãos. NÃO julgue ele pelas fantasias que ele tem. Ele não tem controle sobre elas. O que você quer é se intrometer nessas fantasias. Você quer ser a ÙNICA pessoa com quem ele fantasia! Você também quer saber o que mais o excita, para usar isso como forma de controla-lo mais facilmente.



         A libido de um homem tem linha direta com sua psique. Seus pensamentos sexuais são guiados por essas fantasias. Não importa sobre o que essas fantasias são, o quão “doente” você acha que ele é, o que importa é que você sabe quais são e que você as usa para dar a ele uma experiência sexual muito mais intensa. E vamos supor que seu parceiro fantasie sobre sexo em algum lugar público. Não significa que realmente ele queira fazer de verdade, mas o PENSAMENTO de estar fazendo sexo onde todos podem ver o excita muito. Sua tarefa é pegar isso como informação e usá-la a seu favor.


        
         É aí que muitas de nós (eu me incluo) constantemente encontramos dificuldade. Você tem que aprender a verbalizar as fantasias dele. Isso mesmo, eu disse “VERBALIZAR”!  Você deve falar (não com ele, para ele) usando as fantasias dele para excitá-lo. Você pode usar isso quando estiverem em um cinema ou um restaurante. Sussurre no ouvido dele (usando ainda o nosso exemplo) o quanto você gostaria de transar com ele na frente de todos ali no restaurante. Talvez ele fantasie em ser forçado a se masturbar em público. Então diga o quanto você queria obrigar ele a fazer isso bem ali, na cadeira do cinema. Diga a ele sempre inserindo VOCÊ fazendo, falando, mandando. Semeie as fantasias dele sempre centradas na mulher que manda nele.
         Usando as fantasias dele em situações sexuais e não-sexuais, você vai estar presente em todas elas. Ele vai ficar excitado com você como nunca ficou pensando em nenhuma outra mulher antes, você será parte integral dessas fantasias. Quando você o tiver amarrado na cama e estiver o estimulando fisicamente, diga o quanto você gostaria de filmar o que está fazendo com ele e publicar na internet (que também é um lugar público). Ou seja, fale de coisas que você já ouviu ele confessar, e você sabe que o enlouquecem só de imaginar. Quanto mais você falar, mais excitado ele fica. Se ele estiver em castidade, provoca-lo com as próprias fantasias, vai leva-lo a querer fazer mais coisas por você (como arrumar a casa), então ele poderia merecer aquele orgasmo que vem sendo a tanto tempo negado.
         Você deve aos poucos ir ficando cada vez mais à vontade em falar com ele de forma sexual. Faça isso com a maior frequência que você puder. Ligue pra ele no trabalho, ou simplesmente mande uma mensagem de texto. Não importa como você faça, desde que você faça. Quanto mais você fizer isso, mas rápido as fantasias dele vão se voltar para você. Você vai substituir a supermodelo, a vizinha mais nova, a atriz pornô, que antes ocupavam os devaneios dele. Se você o fizer escrever ou contar uma nova fantasia a cada uma ou duas semanas, você verá o quão rápido se tornará o foco das fantasias dele.



         Uma vez que isso aconteça, é tempo de se sentar e ficar um bom tempo conversando sobre um novo assunto. Vocês têm que conversar sobre quais tipos de coisas (nas fantasias dele) que ele secretamente gostaria que se fizessem reais e quais permanecessem somente nas fantasias. Talvez você queira que ele faça uma lista por escrito do que ele gostaria de ao menos tentar. Então, a menos que elas te façam brochar de alguma forma, você pode dar a ele uma oportunidade de realizarem juntos a tentativa em algum momento apropriado (pode ser na forma de recompensa caso ele tenha feito algo digno de mérito nesse dia, por exemplo). Na outra mão, você terá o conhecimento de quais coisas ele quer que permaneçam somente como fantasias, mas que você pode verbalizar sempre que quiser provoca-lo e usá-las a seu favor.
         Vou contar como perdi a timidez de falar de forma picante com meu marido. Foi bem difícil. Mas sabia que tinha que fazer, do mesmo jeito que também sabia que precisava puni-lo quando necessário. Se eu me colocasse no centro das fantasias dele, ele ficaria o tempo todo pensando em mim. Você também deve fazer assim.
         Primeiro, me sentei com calma sozinha e fiz uma lista das coisas que eu já sabia. Aquelas fantasias que ele tinha me contado. Esta era a parte fácil. Depois, eu pedi a ele para passar um tempo falando comigo usando um app de conversa instantânea. Eu sei que isso soa maluco, mas funcionou. No app, percebi que tinha mais coragem de escrever coisas safadas relacionadas com a fantasia dele, do que cara a cara. E o mesmo era válido para ele. Nos textos ele se abriu mais e revelou muitas fantasias que eu nunca tinha ouvido dele antes.



         Meu próximo passo foi pegar o telefone. Eu podia ligar para ele e falar sobre as fantasias que eu sabia que o excitavam. Ainda era um pouco mais fácil do que pessoalmente. Tente isso também. Depois que você estiver bem confortável pelo telefone, será bem mais fácil falar diretamente. Especialmente em lugares em que ele realmente não pode falar de volta comigo. Como um restaurante. Eu posso me debruçar sobre a mesa e mencionar algo sobre uma das fantasias dele, como eu faria, e isso pode ser tudo o que eu precisava fazer.
         Algumas de vocês nunca tenham esse tipo de dificuldade, mas para aquelas de vocês que têm, façam algo para superar. Convençam a vocês mesmas que precisam fazer. Quando vocês tentarem algumas vezes, tudo ficará mais fácil. De fato, fica mais fácil cada vez que você faz.
         Sobre fazê-lo escrever sobre as fantasias dele: Ao permitir que ele descreva as fantasias ou pelo menos um contexto geral acerca delas, você poderá usar isso a qualquer momento que você quiser. Encare a realidade, quanto mais excitado, mais ele estará disposto a fazer tudo por você. 

***

Próximo: Capítulo 16


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)


Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.