Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 17

Capítulo 17
Feminização

         Eu admito, não tenho uma grande experiência com cross dressing. Mas fiz minha pesquisa. Eu conversei com muitos homens CD e mulheres dominantes que possuem submissos CD. Eu tenho lido tudo sobre o assunto. Então me sinto confiante em dizer que o que vou escrever aqui é uma informação válida.
         Há somente duas razões para que um homem se encante pelo Cross Dressing. Porque ele gosta de usar roupas de mulher, ou porque sua mulher dominadora manda que ele se vista assim. Você pode ou não ter colocado algo sobre cross dressing no contrato. Mas não significa que você não possa praticar só um pouquinho disso com ele de qualquer forma.
         Considerando que não parece humilhante para nós mulheres usar roupas masculinas, vou me dirigir ao parceiro masculino nessa discussão. Afinal, se não é humilhante, ou seu parceiro não gosta de fazer isso por ele mesmo, por que perder tempo com isso?



         Primeira razão: alguns homens gostam de usar roupas femininas, ainda que eles tenham que se vestir assim por conta própria. Alguns se vestem e passam a agir com trejeitos femininos. Outros, ainda que vestidos de mulher, falam e agem “normalmente”. Existem aqueles que gostam de parecer extremamente com uma mulher, usando maquiagem completa, peruca, seios postiços e depilação. Eles têm suas próprias razões para isso, uns só pelo prazer de sentir a roupa feminina delicada sobre suas peles. Outros, porque gostam de se sentir como se fossem mulheres. Outros, porque desejam que fossem de fato mulheres.
         Nesses casos, pode ser melhor você usar isso como uma vantagem. O fato deles gostarem de se vestir com roupas femininas impede você de humilhá-los com isso? Não! Eles podem gostar, mas querem que isso fique na intimidade. Não querem que isso “vaze” para certas pessoas, e ser forçado a se vestir feminino em frente de suas amigas, por exemplo, pode ser muito humilhante. Assim, é fácil humilhá-los.



         Existem poucos, mas há os que gostam de se vestir de mulher e não têm nenhum problema em mostrar isso em público. Como você pode usar isso? Honestamente, não sei como. A não ser que você faça o extremo de obriga-lo a flertar com outro homem. Realmente não é uma coisa muito segura a ser feita, mas se feito de uma forma sensata, pode funcionar. Nesses casos, você pode procurar outras formas de humilha-lo caso, seja o seu objetivo.
         Porém, todos esses homens têm algo em comum: eles gostam mais quando a dominadora os “obriga” a se vestir de mulher. Mesmo aqueles que conseguem fazer isso sozinhos, sem que ninguém diga nada, eles amam quando suas esposas dominantes tomam o controle disso e ordenam que se arrumem.
         Cross Dressing pode ser mais humilhante para alguns homens do que para outros. No seu caso com seu parceiro, você tem que descobrir o que o motiva, o que o leva a ficar excitado, e como usar isso para humilhá-lo sexualmente. Depois disso, será fácil para você, com pouco esforço, usar isso também como forma de provoca-lo e manter a libido dele sempre em alta. Não se esqueça que você sempre pode verbalizar uma humilhação se o CD for uma das fantasias dele. Diga a ele o quão ridículo ele fica, todo bruto, usando roupas tão delicadas, ou então que ele não tem condições de ser um macho alfa da relação, já que é submisso ao ponto de aceitar se vestir de mulher para você. Você pode ainda humilhá-lo dizendo que para ficar bonita como uma mulher ele precisa melhorar muito, nunca será tão gostosa e delicada como você, por mais que se esforce.

"Com certeza você não pode ser GAY! Eu vejo você como uma mocinha, não como um rapaz."


         Uma ótima dica: não permita que ele use qualquer peça feminina sem que você dê essa ordem. Isso deve estar totalmente sob o seu controle. Você pode usar isso como uma recompensa por um bom comportamento (sem deixar claro que é, pelo contrário, finja ser uma punição). Ou ainda como uma punição, mesmo, tendo que se produzir todo, usar absorvente e apertar o espartilho ao ponto de criar uma bela e fina cintura. Arrumar a casa toda usando salto alto e roupa de empregada pode ser uma bela punição física, apesar de poder excitá-lo bastante.
         Segunda razão: essa é muito mais divertida de se lidar. Se o seu rapaz, de alguma forma, indicar que cross dressing é muito humilhante para ele, mas que fica excitado em ser “forçado” a fazer, se você quiser. Se divirta com isso. Produza bem seu parceiro (roupa, maquiagem, etc.) e dê uma volta de carro com ele pela cidade. Faça-o usar calcinhas ou uma camisola para trabalhar, por baixo do uniforme ou terno. Faça ele ir a uma boutique para comprar peças íntimas femininas para ele mesmo usar. Vá junto com ele e deixe subentendido para a vendedora que as peças são para ele, colocando-as sobre o corpo dele para medir, e dê risadas com isso.
         Se você tem a sorte de ter um parceiro que diz não imaginar ir de calcinha para o trabalho, você tem uma mina de ouro de humilhações que pode usar contra ele, para a sua diversão. Pode te dar trabalho pensar em várias possibilidades, mas você pode se divertir muito com isso.
         Comece devagar. Coloque nele uma calcinha enquanto ele lida com as tarefas domésticas. Aos poucos, acrescente o salto alto. Depois, meias 7/8. Depois, uma peruca, uniforme de empregada, maquiagem, etc. Tudo gradativo. Que ele sirva bebidas para você, e quem sabe você não chame umas amigas suas para bater um papo na sua sala enquanto seu marido as serve vestido como uma empregadinha? Avence um pouco mais, e faça ele servir assim em uma festinha em sua casa com mais gente ainda. Depois disso, avance para leva-lo à casa de alguém e servir como empregada lá também.



         Se você descobrir que ele fantasia sobre ser forçado a se vestir como uma mulher, tente dizer a ele, enquanto você estiver fazendo um teasing, que você está pensando seriamente em transformá-lo numa mulher. Talvez ele fique extremamente excitado se você disser que adoraria vê-lo sendo penetrado no ânus por outro homem, ou por um travesti, se isso for parte da fantasia dele. Ou, diga que vai fazer isso de qualquer jeito. Lembre-se, a fantasia é um atalho rápido para a libido. Use-a.
         Mesmo que você nunca venha a vesti-lo com peças femininas, pode-se usar esse desejo e fantasia para atiça-lo. Como mencionei acima, você pode provocá-lo mencionando a intenção de usá-lo para satisfazer outro homem, um conhecido ou amigo seu. Esta é uma outra fantasia comum, especialmente se ele gosta de que você use nele uma cinta-pica para intercurso anal.
         Seja qual for a razão pela qual ele gosta ou aceita ser ‘forçado’ a usar roupas de mulher, você tem várias opções para humilhá-lo assim. Procure principalmente na internet por ideias criativas de praticar cross dressing para tirar o máximo proveito.
         Como eu disse no início do capítulo, minha experiência nessa área é limitada. Eu descobri que meu marido considera muito humilhante usar calcinha ao invés de ficar nu para arrumar a casa. Mas ele disse ficar excitado com isso. Eu não sei se é pela sensação da calcinha (eu usei nele uma de seda) ou se a própria humilhação o excita, mas é divertido saber e ver o efeito que isso faz nele.



         Claro, eu usei isso para minha vantagem. Pelo menos uma vez por semana eu faço meu marido usar calcinha. Eu incremento a fantasia dele, dizendo que um dia eu vou chamar umas amigas em casa, e vou fazê-lo nos servir quitutes vestido de empregadinha, sem calcinha e com uma sainha bem curta. Eu sei que isso funciona, ele fica muito excitado quando eu falo sobre isso. Eu sei que seria muito humilhante leva-lo vestido de empregadinha em uma festa BDSM em alguma dungeon, mas pretendo fazer isso um dia.

         Eu espero que você tenha entendido que não é porque seu marido tem essas fantasias signifique que ele seja um desequilibrado ou haja algo de errado com ele. Não significa que ele seja gay, apesar de você poder ter imaginado isso. Não é raro que homens tenham esses tipos de fantasias. Somente aceite isso e use a seu favor.


***


Próximo: Capítulo 18



Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)



Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação


12 comentários:

  1. A-DO-RO quando minha Dona me pede para vestir uma meia-calça 7/8, um espartilho, um escarpim e uma calcinha fio dental. Eu adoro ser sua putinha e adoraria sê-la na frente das amigas dela, vestido como uma mocinha, de peruca e unhas pintadas, servindo-as como deve servir um submisso como eu.

    ResponderExcluir
  2. Putz, sou louco para minha namorada me vestir assim, bem feminina e sensual...

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive vontade de fazer sexo anal coma a minha esposa, porém ela não gostava muito da ideia, então num dia, estava eu lá conversando com ela sobre sexo anal, então ela me propôs ...
    Vista uma calcinha minha que eu faço sexo anal com vc, na hora eu pensei um pouco mas se está for a condição então eu vesti a calcinha dela, uma vermelha de renda, (não curti nada) mas eu acho que tudo vale se for consensual, então fizemos sexo anal por uns dez minutos daí ela pediu pra parar, então paramos e eu já fui rancando a calcinha e jogando na beira da cama, então ela me disse ... Deixo vc gozar dentro de mim se vc fizer uma coisa eu todo animado respondi que sim, então ela foi até o outro quarto e pegou uma calcinha azul de seda um sutian azul que combina com a calcinha e um vestido de festa que ela usou quando fomos padrinhos de casamento do meu irmão ele é longo e de seda todo trabalhado no busto muito lindo (nela) e pediu pra eu vestir ... Pensei um pouco ela me disse que queria me ver vestido assim então eu me vesti pra ela e teanzamos assim ... Não curto isso mas ela fica toda molhada quando eu coloco um sutiã dela ou uma saia ou uma meia calça nossas tranzas melhoraram muito depois disso, faço por ela e pra vela gozando daquele jeito é espetacular ... Recentemente ela me disse que tinha lido na internet sobre o cinto de castidade masculino então estou pesquisando sobre o assunto pra aprender mais ... Amo a minha esposa e faria de tudo pra ve-la gozando mas estou meio assustado com o cinto de castidade enfim ... Belo blog gostei ... Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela história, Fabio. Você é um cara de muita sorte em ter uma esposa assim, que gosta de por os fetiches em prática, e fazer o tesão do casal subir nas alturas. Não se assuste com o cinto de castidade. Se você aceitou usar as roupas femininas, e pesquisou sobre castidade porque ela falou, significa que você não rejeita nada relacionado à submissão masculina. Deixe que ela te domine e faça com você o que ela quiser, e sejam felizes. Castidade masculina praticada com responsabilidade só tem a acrescentar.

      Excluir
    2. O que mais me interessa é ver a minha esposa feliz, somos um casal feliz, estamos casados a 1 ano e 3 meses, tenho poucas fantasias, nada fora do comum, médicos, bombeiros, empregada doméstica, até compramos estas fantasias pra nós ... mas sou um cara aberto a novas idéias, acho que tudo vale na hora de fazer amor, minha esposa diz assim ... desde que seja São, Seguro e Consensual vale a pena tentar ... não me vejo chamando minha esposa de Senhora ou Rainha, ou ela me chamado por nomes que me humilham (nada contra por favor, não me interpretem mal) mas acho que tentaria usar o cinto de castidade por ela, não é algo que me deixe excitado mas se isso a fará feliz usaria de boa ... O que me deixou assustado foi algumas histórias que li de esposas que tranca seus maridos e os deixa até 1 ano sem gozar e arrumam outro homem para satisfazer seus desejos na cama, foi isso que me assustou um pouco, o fato de ficar sem gozar e somente satisfazendo a minha esposa acho legal se isso a deixa feliz então eu faria numa boa, mas me diga aí, dói, machuca, como é isso de usar o cinto? Eu fui operado a um tempo atrás e fiquei 15 dias usando uma sonda pra urinar senti uma certa dorzinha nos tesriculos, mesmo depois de tirar a sonda fiquei mais uma semana sem poder fazer amor com minha esposa, acho que fiquei no total uns 20 dias sem gozar mas também ela ficou comigo todos estes dias ... estou lendo seu blog e aprendendo um pouco sobre o assunto. Vlw
      Belo blog

      Excluir
    3. Obrigado pela consideração ao blog, Fabio. Vamos lá:

      Fetiches são gostos. Cada indivíduo tem uma certa variedade de fetiches específicos, e cada um numa intensidade diferente. Você, pelo que me diz, não é adepto da humilhação, nem de chamar a mulher por termos honrosos, mas isso não é a realidade dos casais. Isso permeia os contos e as fantasias dos homens. Muitos tem atitude dominante com suas esposas, mas pagam Dommes profissionais para que os humilhe. Outros (como é o meu caso) tenho uma personalidade mais submissa, e minha mulher mais dominante. Naturalmente, os fetiches se encaixaram.

      Portanto, não fique receoso de expressar o que gosta e não gosta, ninguém pode julgar gostos.

      O mais importante é que tudo o que a gente compartilha aqui contribua para o aumento do tesão entre o casal e que a vida íntima se fortaleça. Se todo mundo buscasse explorar dessa forma, talvez muitos adultérios e até divórcios poderiam ser evitados.

      Enfim, respondendo sua pergunta: pode ser que cause dor, pode ser que não. Difícil prever. Tem que experimentar. Castidade Masculina é tentativa e erro, infelizmente. Cada um tem uma anatomia e uma sensibilidade diferente à fricção de certo material ou outro que são fabricados os cintos de castidade. Comece pelos mais baratos pra ver se adapta bem. Conforme for gostando, pode investir em outros mais seguros contra trapaças suas. Na dúvida quanto à sua cirurgia, é bom consultar um médico antes.

      Vc tb perguntou como é isso de usar o cinto. Leia meus depoimentos ao longo do blog. Tem uma aba "Cinto de Castidade" lá em cima.

      Uma coisa é ficar sem gozar por motivo médico. Outra, bem diferente, meu amigo, é ficar sem gozar porque sua esposa simplesmente prefere você assim na vontade. O tesão beira o insuportável, sua mulher se torna sua musa, você se sente motivado a fazer tudo por ela e mais um pouco. É um prazer indescritível, algo sublime. Experimente.

      Excluir
  4. Rapaz vc é muito bacana, penso a mesma coisa a respeito do que disse sobre adultério e outros, eu amo a minha esposa e quero faze-la feliz obrigado pelas dicas eu andei fazendo algumas pesquisas de preços e encontrei variados preços do mesmo produto vou mostrar a minha esposa e depois escolhemos qual ... tentar não custa nada se isso a faz feliz então vou tentar por ela vou dar uma olhada nessa aba que me disse sim

    ResponderExcluir
  5. http://rainhadominacadela.blogspot.com.br/?m=0

    Acompanhe o adestramento

    ResponderExcluir
  6. Uma forma de arrancar as fantasias do meu marido e humilha-lo:
    Coloco ele nu sem ereção e faço um clima de interrogatorio e detector de mentiras. Digo que o que causar uma erecao nele, quer dizer que é algo que ele gosta. Começo bem leve e sem graça, falando de mulheres e coisas bem hetero. Em seguida começo a dar ideias que vão de cuckold a travestis, roupas femininas, trancar com homens, etc...
    A ideia é apenas uma "confissão" humilhante por vez e depois passar a semana toda explorando isso para humilha-lo.
    A primeira vez que isso fez muito efeito foi eu dizer que ele me veria com outro homem. Depois disso, comecei a provocar, dizer que ia sair sozinha, contar de homens que me paquerou, elogiar outros homens na rua e, quando ele acha estranho, digo "sei que você gosta. Quer passar de novo pelo teste? Só que se ficar excitado, você sabe o que vai acontecer..."
    Passou um tempo e agora testei se ele gosta de travesti. De novo, fixou excitado. Então fico mostrando algumas para ele, mandando no Whatsapp durante o dia fotos perguntando "pode ser essa?" Ou "você vai ser ativo ou passivo primeiro?" O resultado é que ele fica bravo ou sem graça, mas eu corto dizendo "quer apostar e passar de novo pelo teste? Mas aí vai ter que assumir e ir adiante ou conto pra todo mundo..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o método, senhora. Fiquei com tesão só de me imaginar na situação do seu marido. Parabéns!

      Excluir
    2. Seu depoimento me inspirou para o TCC de Laura. Roubei sua ideia, kkkkkk

      Excluir
  7. Somos casados há 17 anos.
    No começo, ainda durante o namoro e noivado, já curtíamos jogos de Domme-Sub, com algemas, vendas, chicotes, velas, gelo e tudo mais.
    Após o casamento fomos aperfeiçoando isso é passamos mais para dominação psicológica com ela me feminizando e me fazendo entender que não era macho suficiente e mostrando como era frouxo e mal dotado.
    Tudo isso foi como preparação para iniciar uma relação Cuckold e Hotwife.
    De 2008 para cá comecei a levar chifres.
    E a cada novo amigo/amante dela ela vai me mostrando que nasci frouxo, mal dotado e que não dou conta dela.
    Isso foi virando um mantra e hoje sei que sou tudo isso é que mereço ser corno é feminizado.
    Não me imagino mais com outras mulheres pois sei que iriam rir de meu pintinho e que dificilmente conseguiria ter ereção, pois hoje só consigo me excitar com minha esposa quando falamos dos chifres ou estou feminizado.
    É um caminho sem volta.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.