Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 14

Capítulo 14
Drenagem, Ordenha da Próstata e outras Diversões Anais


         Você deve ter ouvido falar de ordenha masculina na internet ou de uma amiga. A ordenha masculina é simplesmente drenar todo o fluido seminal do homem, usando alguns métodos diferentes. Mas por que você iria querer fazer isso? Porque você está no controle de toda a vida sexual do seu parceiro e isso inclui suas emissões de fluidos seminais. Quando um homem é suficientemente estimulado fisicamente, ele vai ejacular. Até mesmo homens paraplégicos podem ser masturbados, ainda que não tenham qualquer sensação em seus genitais. É uma resposta física a estímulos físicos.
         Ordenhando seu parceiro de todo o sêmen pode ser muito, mas muito excitante para você e para o seu parceiro. Há várias formas de fazê-lo.
A primeira é masturbar o pênis dele (ou deixa-lo fazer por si só) até ejacular quantas vezes ele puder. Esses seriam chamados de orgasmos “normais” (ou “plenos”) e pode tomar um bom tempo. Às vezes pode tomar horas, mas normalmente você pode fazer isso em menos de uma hora. Se ele tiver ao menos três orgasmos dessa forma, você pode ficar relativamente segura de que você drenou completamente o sêmen que estava acumulado em seus testículos.




O segundo método e´ chamado de ordenha com “orgasmo arruinado”. Um orgasmo arruinado ocorre quando um homem é estimulado em seu pênis até o ponto de quase ejacular, mas para-se todo o estímulo alguns segundos antes do orgasmo pleno ocorrer. 




Isso acontece porque ele foi estimulado até o “ponto de não retorno” do sêmen, que será expelido pelo pênis, mas como a estimulação parou antes de se concluir todo o ciclo ejaculatório, o sêmen jorra com menos força do quando ocorre um orgasmo normal. O prazer desse tipo de orgasmo é muito menor que o de um orgasmo comum, o que permite que mesmo que ele tenha ejaculado, continue ereto e pronto para mais um orgasmo arruinado. 




Eu já assisti um vídeo na internet em que a dominadora aplica três orgasmos arruinados em alguns poucos minutos! No orgasmo arruinado, o sêmen normalmente goteja com pouca força para fora do pênis. Pode ser muito difícil  para dominadoras novatas aplicarem um desses. Prever o momento exato de parar toda estimulação é difícil e diferente para cada homem. Mas com um pouco de prática, a técnica pode ser dominada. Se você pretende aplicar um orgasmo arruinado no seu parceiro, seja para fazê-lo voltar ao cinto de castidade depois ou simplesmente para se divertir com isso, recomendo uma boa dose de prática.




O terceiro método é chamado de “orgasmo sufocado”. Nele, a ejaculação é impedida de sair do pênis ate´ que todo o esforço (espasmos e pulsações do órgão reprodutor masculino) tenha cessado. Sendo mais clara, o sêmen é forçado a permanecer em seu corpo até que o corpo pare de querer pô-lo para fora. O resultado final é mais ou menos o mesmo de um orgasmo arruinado. Algum sêmen pode escorrer depois que o bloqueio for retirado. Esse “bloqueio” pode ser qualquer coisa desde um apertão com o polegar e o indicador em torno da base do pênis, a palma da mão ou o polegar bloqueando a saída da glande, ou um elástico de enfermagem amarrado em torno do pênis. Eu já ouvi falar de mulheres que usaram um desses protetores auriculares, macios e arredondados, enfiados na saída da uretra de seus parceiros (a abertura na ponta da glande) para barrar qualquer saída de sêmen. Funciona, mas eu nunca tentei pessoalmente.

Finalmente chegamos ao quarto método de drenar o sêmen de seu parceiro: é chamado “Ordenha da próstata”. E é um tipo completamente diferente de drenagem seminal. A poucos centímetros do ânus, por dentro do reto, existe uma glândula usada para produzir um fluido viscoso ao esperma antes de ele ser ejaculado. Ela é chamada de próstata. Massageando essa glândula de uma forma apropriada, o homem pode expelir seu sêmen sem a necessidade de ter obtido sequer uma ereção. Médicos fazem isso normalmente quando examinando a saúde da próstata de seus pacientes checando certas doenças.




Há muita discussão nas comunidades Femdom pela Web, quando ao seu propósito e valor. Eu não fui capaz de encontrar um estudo definitivo sobre o assunto de ordenha prostática para fins de manter a saúde. Existem duas correntes básicas que abordam a ordenha da próstata. Uma delas diz que se um rapaz fica muito tempo sem ejacular, ele deve ter sua próstata ordenhada para mantê-la saudável.  A outra afirma que não há qualquer dano por ficar sem ejacular, seja o tempo que for. Então, faça se achar que quer fazer, ou precisa fazer, e não porque se não fizer estará pondo a saúde dele em risco. Eu sei de fato, que muitos homens (do passado e do presente) praticam abstinência sexual sem que efeitos colaterais nunca apareçam. Eu não sinto que deixar de fazer ordenha prostática seja um problema.




Deixe-me falar sobre “blue-balls” (n.t.: dor na região genital ou nos testículos causada por abstinência sexual).  Eu aposto que você não sabe que essa dor é uma condição de curta duração, que pode aparecer no homem que começa a receber tease and denial. Sim! Quando você estimula o pênis dele para excitá-lo e não permite que ele goze, o sêmen vai acumulando no sistema dele, e o corpo se prepara vez após outra para expelir toda a carga, coisa que nunca ocorre (ou se pretende que não ocorra). Mas depois de um tempo, o corpo começa a não ser mais capaz de eliminar o excesso de sêmen e esse acúmulo provoca essa sensação de dor. Chega a durar de uma a duas semanas, e depois desaparece.
Então, o que a ordenha prostática pode fazer por você (ou por ele)? Simples, ela pode aliviar o corpo dele do excesso de sêmen. E aí, mais uma vez se começa a pensar em repor o nível de fluidos que foi esvaziado. Em outras palavras, ele pode ter blue balls de novo! Mas isso não é tão ruim quanto as pessoas podem pensar. É somente uma dor que torna os testículos mais sensíveis ao toque (ou um golpe, se for o caso).
Então o que tudo isso significa para você? Nada de fato, mas se você gostou e quer praticar a ordenha prostática nele, por qualquer razão incluindo, mas não se limitando, a humilhação, então junte-se a mim! O problema que eu mais escuto de mulheres é que não sabem como fazer para encontrar o ponto certo. Primeiro, não enfie seu dedo o mais fundo que puder no ânus dele (a não ser que seus dedos sejam realmente curtos). Quando você sentir o esfíncter anal dele apertando a segunda articulação do seu dedo, você provavelmente estará profunda o bastante. A próstata é uma pequena glândula no formato de uma amêndoa. Se você massageá-la em torno de suas bordas, ela vai produzir um fluido (sêmen). Pode haver ou não qualquer esperma ou outros fluidos na produção desse sêmen. Isso depende de o quão excitado ele está antes da ordenha começar. Se o líquido que você conseguir extrair dele for transparente, é somente o sêmen vindo da próstata. Se ele vem na cor leitosa, existem outros fluidos, provavelmente esperma presente.




Talvez seja preciso muitas tentativas até você conseguir manejar bem a ordenha, e não espere obter grandes quantidades de ejaculação todas as vezes em que você o ordenhar, especialmente se você está começando agora. Uma vez, eu li uma nota de um médico que relatava que se pode identificar de 5 a 6 gotas de fluido seminal (o do tipo leitoso), e isso é o máximo que se pode esperar em média.
Ao menos, você deverá ser capaz de estimular a produção de fluido seminal (o do tipo transparente). Seu maior propósito é neutralizar a acidez de qualquer urina que tenha ficado na uretra, prover nutrientes para o esperma e lubrificar a entrada da vagina. Ele tem um sabor sutil e é o líquido mais viscoso que eu conheço. Apesar disso, ele seca muito rápido se for esfregado sobre a pele. Quanto mais você massagear a próstata, mais desse líquido você será capaz de produzir.
 Use muito lubrificante (de preferência à base de silicone), use luvas de procedimento (serve para a higiene e para maior humilhação), e tente massagear a próstata dele de leve por uns dez minutos pelo menos. Logo depois desse início, você vai começar a ficar boa nisso. Quando você terminar de extrair o fluido dele com sucesso, você saberá quais as melhores palavras para dizer para o seu rapaz. Então, continue praticando, mesmo que você não consiga nenhum resultado. A humilhação de ter ou não seus fluidos ordenhados vão ser o suficiente para mantê-lo submisso e feliz.
Você pode perguntar por que iria querer enfiar algo no traseiro do seu parceiro, não é? Bem, existem muitas razões, mas as duas mais comuns são: 1) para humilhar seu parceiro. 2) pode ser muito prazeroso para ele e erótico para ambos.
A atividade anal que vocês dois devem discutir em detalhes. Vocês deviam incluir isso no acordo (ou contrato). Aqui vai a lista das possibilidades:

Dedos: considerando que eles têm grande mobilidade, dedos podem ser muito estimulantes e eróticos para o passivo. Se o seu parceiro é um desses, é uma excelente forma de excitá-lo. Use luvas de procedimento.




Vibradores: há uma grande variedade de dispositivos vibradores no mercado, destinados a inserção anal. Eles variam de pequenos a muito grandes. Eu recomendo você não começar com algo mais grosso do que dois centímetros de diâmetro. Nós mulheres sabemos o quão excitante um vibrador pode ser quando usado em outras partes do corpo. Então experimente nele também.
Plug anal: Plugs também são encontrados em sex shops, e são divertidos de usar. Simplesmente o insira devagar e bem lubrificado no ânus de seu parceiro antes de leva-lo ao seu shopping favorito. Ele vai achar que cada pessoa que olhar para ele sabe o que está lá, e apesar de toda a vergonha e embaraço, ele vai estar todo o tempo do passeio sendo estimulado e mentalmente excitado. Dê um tapinha na bunda dele em um local discreto dentro de uma loja, que ele vai lembrar que você sabe o que está ali dentro, e isso vai provavelmente causar-lhe uma ereção.
Dispositivos especiais: Há um número crescente de massageadores prostáticos sendo lançados no mercado erótico. Eles são capazes inclusive de, uma vez introduzidos no ânus, massagear a próstata com a própria contração do esfíncter do felizardo, ou seja, promovem uma “auto-massagem prostática”. Dê uma olhada nas variedades.




Strapon (Cinta-pica): São os mais populares à venda. É uma cinta que é usada por mulheres, na qual pode ser fixado um consolo na frente, simulando um pênis posicionado onde ele estaria caso você fosse um homem. Com isso, você pode penetrar no ânus do seu parceiro como se estivesse literalmente o comendo por trás, você ativa, ele passivo. Sim, você pode fazer com ele o que ele sempre quis fazer com você! Muitos homens gostam desse tipo de sexo anal, de forma invertida. Também é chamado de pegging e inversão de papéis. Isso proporciona a eles uma enorme e intensa sensação de submissão e pode ser muito humilhante. Eu recomendo que você compre uma que dê para trocar de consolo. Se você gostar de usar nele, você poderá começar com os menores e, se quiser, ir aumentando gradativamente a espessura, conforme você achar que ele mereça (seja por prêmio ou punição).




Algo a sempre lembrar é que para praticar sexo anal com ele, você vai precisar lubrifica-lo muito bem. E o lubrificante precisa ser um que não seja absorvido pela pele. Os que são à base de silicone, não são absorvidos nem secam. São de longe a melhor opção para brincadeiras anais. São um pouco mais caros, mas vale a pena.




Talvez, o anal não seja para vocês, mas se tentar, pode descobrir algo muito erótico e excitante. NUNCA use algo que não tenha uma superfície uniforme e suave. O esfíncter anal é um músculo muito forte, mas por dentro ele é macio e frágil. Por isso, deve-se ter cuidado com o que se introduz.

***


Próximo: Capítulo 15


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)


Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato 
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação



Um comentário:

  1. Excelente. Texto fantástico, que deveria ser de leitura obrigatória para todas mulheres com inclinações naturalmente dominadoras.

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.