Pesquise no CMC:

26 de outubro de 2024

Mais agradecimentos!

 Não tem como não repetir os agradecimentos que já fiz há 3 dias! 

Dois ebooks entre os top #20 da AMAZON! 

"Testei meu Marido até o Limite" em #5º ! 

"Como Simular a Fantasia de Corno Manso" em #19º !


É muita felicidade em ter o trabalho reconhecido dessa forma! Isso só me estimula a continuar e tentar da conta de escrever e publicar com o máximo de frequência que me é possível!

Agradeço a cada um de vocês! Não deixem de dar 5 estrelas e fazer um comentário no ebook! É graças a isso que nossos fetiches gostosos de dominação feminina alcançam tantos que nunca sequer tiveram contato. Como eu um dia também fui alcançado e descobri tudo o que eu gosto hoje.



(ACESSADO EM 26/10/24 às 23:20)



23 de outubro de 2024

Agradecimentos!

 Queria agradecer a todos vocês que adquiriram o meu ebook "Como Simular a Fantasia Cuckold". O livro já está em 71º lugar dentre os ebooks mais lidos na categoria "Guia Sexual". 

Graças a vocês que fortalecem cada vez mais nossas fantasias gostosas! 

🙌🙌🙌🙌Muito Obrigado!🙌🙌🙌🙌

Para quem não conheceu ainda: https://www.amazon.com.br/dp/B0CWPP6YQH









10 de outubro de 2024

Enquete do Leitor

 Fala galera! 

Estou divulgando minhas ideias de lançamento de ebooks para que vocês me digam, simplesmente, qual vocês gostariam de ler primeiro na AMAZON? 

A ideia é fazer uma prioridade, de acordo com a quantidade de votos, para que eu saiba por qual título começar e quais os próximos a serem feitos na sequência, proporcionando a vocês a melhor experiência.

A enquete se encontra no final, logo após as sinopses:

Seguem as capas e sinopses na ordem alfabética (não estão na ordem que expressa uma preferência minha):

Cibelianas: #1 - A Origem

Gênero: Coletânea de Contos Antológicos, baseada no universo de "Cibelianas"

Nessa parte #1 de um spinoff da série já publicada no blog - "Cibelianas" - a narradora conta como que toda a história começa na colônia humana no planeta CIBELIS F, trazendo mais detalhes de como toda a conspiração femista foi arquitetada pelas matriarcas da futura ginarquia que pretendiam estabelecer há pouco mais de 8 anos-luz da Terra. Uma reação enérgica das mulheres para sobrepujar toda violência, abusos e injustiças promovidas pelo patriarcado exoplanetário.

Obs: fará parte de mais 11 capítulos em ebooks da AMAZON KINDLE, que não serão publicados gratuitamente no blog. 


Dívida de Prazer - Como a fantasia sexual do meu marido me tornou escrava dos caprichos de um mafioso grego

Gênero: Romance inédito.

História inédita no blog. Tanto Bernardo (marido) quanto Bianca (esposa) narram como que a fantasia de Hotwife & Cuckold acabou levando-a a se tornar a escrava sexual de um poderoso empresário e mafioso. Um homem cheio de mistério, misticismo e desejo sexual ardente por mulheres casadas. Será que o casal conseguirá pagar a dívida que acabaram contraindo junto ao ricaço dominador e fetichista?  




Insaciável

Gênero: Conto avulso, spinoff

Nessa história curta, Bruna fica obcecada em ter um reencontro com Théo, o macho-alfa que a realizou como mulher e que lhe tirou a virgindade. Com um detalhe: ele fez isso na frente do marido dela! Para quem já leu meu 1º ebook lançado na Amazon Kindle, "Insatisfeita", vai saber que se trata de uma continuação desse romance. Bruna vai nos contar como é que se torna a vida de uma moça que era virgem, religiosa e recatada depois de se tornar uma hotwife. Ela já deixa uma dica: está totalmente viciada em um nível de prazer que seu fiel e obediente corninho não tem a mínima capacidade de proporcionar a ela. Na falta de um outro homem de confiança para lhe tirar um outro "tipo de virgindade", por que não tentar uma segunda experiência com o primeiro parceiro sexual de sua vida?



Você é Meu. Só Meu.

Gênero: Romance inédito. 

Há dezessete anos, um garoto chinês chamado Cheng se mudou com seus pais para o Brasil. Apesar do sucesso do pai como empreendedor, ele cresceu em um ambiente de bullying e opressão por parte dos colegas e vizinhos, tanto por sua etnia quanto por sua extrema timidez, especialmente com as garotas. Até que, já com seus 19 anos, no primeiro semestre da faculdade, finalmente conheceu uma uma moça que poderia ser a garota de seus sonhos. Entretanto, uma mulher 20 anos mais velha, casada com um delegado de polícia e extremamente safada chega para morar na vizinhança, se interessa por Cheng e interfere em sua tentativa em conquistar e namorar Jasmim, seduzindo o rapaz com seu poder de dominação erótica. Para o desespero do rapaz, ela não admite dividi-lo com mais ninguém, o aprisionando em todos os sentidos. 


E aí? Qual você gostaria de ler primeiro? Só votar na enquete abaixo! Deixe seu comentário também, explicando o porquê de sua escolha! Obrigado gente!


5 de outubro de 2024

Caption: "Nada mais justo!"

 


Quer sentir as emoções de saber que o piupiu está bem trancadinho?

Clique no banner abaixo e conheça as opções de aparelhinhos de castidade masculina na loja parceira.

Use o cupom CMC para 15% de desconto!!!!!!

👇






29 de agosto de 2024

Súcubo retorna das profundezas

 Fala galera!

Martinha voltou com tudo! Claro, com seu corpo possuído pela demônia mais depravada e dominadora que as trevas poderiam produzir! Coitado do jovem escravo sexual Miguel! Qual será o castigo que sofrerá por não ter conseguido terminar o ritual de possessão com Paula? 

O nome do capítulo já te dá alguma dica? 👇👇👇

Súcubo, capítulo 7 - SODOMIA




26 de agosto de 2024

Squal trancadinho novamente!

 "Parece que estou vivendo em um sonho...😍"

Depois de uns meses desanimada em brincar com meu tesão, finalmente minha dona voltou a me trancar direitinho, onde eu mereço estar sempre. 💕💕💕💕🔒🔑🔒🔑🔒🔑

Já são 4 dias preso e o conforto desse aparelhinho é incrível. Claro que as ereções noturnas dão aquela ardidinha leve por trás do saco, mas um bom óleo mineral ameniza bem. Ela disse que vai me deixar no mínimo uma semana sem gozar. Depois disso, preso de novo! Parece que estou revivendo o meu sonho!

Reparem como essa chavezinha é pequenininha e redondinha! Ótima para usar de pingente em um colar bem bonito, né? Melhor que aquelas chaves compridas de outros modelos.

O Holytrainer V5 da loja parceira Chastity, bem mais em conta que o original, e não perde em nada em conforto e segurança.  Olha só o detalhe: não tem cadeado. É uma "magic lock", que consiste em um botãozinho. Quando a chave é usada pela dona para abrir, o botão levanta. Daí, é só apertar para liberar a trava, soltando a gaiolinha. Na hora de trancar, só encaixar a gaiolinha no lugar e apertar o botão para travar de novo. Muito prático e dispensa aqueles ruídos do cadeadinho batendo no plástico da gaiola quando anda. 

Olha como ele é ergonômico, com encaixe perfeito na anatomia masculina:


Além do conforto de uso, depois de instalado, fica super discreto com o uso de uma calça ou bermuda larga. Só a dona sabe o que está ali debaixo. Assim, ela mantém o que é dela bem seguro e longe dos meus dedos malcriados, se é que me entende, rsrsrsrs...



🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐

VANTAGENS DA PRÁTICA DA CASTIDADE MASCULINA: 

- INTERRUPÇÃO DO VÍCIO EM MASTURBAÇÃO
- AUMENTO DA LIBIDO MASCULINA
- FOCO NOS DESEJOS E NO CUIDADO COM A PARCEIRA
- REDUÇÃO DA AGRESSIVIDADE, FRIEZA OU DESPREZO NO TRATAMENTO COM A PARCEIRA
- MAIOR ÍMPETO SEXUAL QUANDO A PARCEIRA DECIDE ABRIR A GAIOLINHA PARA USUFRUIR DO QUE É DELA (E SOMENTE DELA).

🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐🔐

Quer um pra você dar de presente à sua dona também, para que ela tenha o prazer de clicar o botãozinho e marcar uma nova era de paixão, devoção e obediência (sua à ela) na relação? 

Você, mulher que está lendo essa matéria e tem um marido/namorado/parceiro que está precisando de uma ajudinha pra guardar o piupiu exclusivamente para você...

Nesse link aqui embaixo, eu faço uma review completa do aparelho, inclusive ensino como acompanhar o envio e receber o produto em uma agência dos correios ao invés de receber na sua casa (para manter sua privacidade, caso haja filhos ou mais pessoas morando em casa que possam abrir a encomenda acidentalmente). 

Só clicar aqui👇👇👇👇👇👇

21 de agosto de 2024

Não é que o TCC voltou mesmo?

 Fala galera! Eu estava doido para atender aos milhares de pedidos pelo retorno da doutora Laurinha! Olha só o que ela apronto com o colega cobaia! 

Confere aí no link👇👇👇👇!

O TCC de Laura - 23º Dia - O Sobrinho Malcriado

Oi, colega. Sentiu minha falta? Comenta aí embaixo pra doutora, vai!

10 de agosto de 2024

Música-Tema: "Provoca Mais e Nega!"

 Fala galera! Olhem o que a inteligência artificial foi capaz de fazer, kkkkkkk


(Dica: configure para a qualidade 720p)


PROVOCA MAIS E NEGA!

LETRA: Squal

Música: Suno.com (IA)


Você nem imagina o que meu coração sente,

quando você dá uma risadinha e diz que: "ainda não!"

Que tenho que ser um bom menino e obediente,

se eu quiser aliviar todo esse meu tesão.


Eu reclamo e digo que não quero mais esse sofrer.

Mas você sabe que no fundo eu amo essa loucura.

Me controla enquanto exige que eu a encha de prazer.

E me trata com um misto de maldade com doçura.


Mostra a chave e diz quem manda!

Mulher-deusa, minha dona, o seu gozo é o meu prazer.

Com meu pintinho assim, todo trancadinho,

Fico louco, não resisto, minha fêmea, ao seu poder.


Provoca mais e nega!

É só isso que eu desejo, me castiga me abusa!

Provoca mais e nega!

Mostra a chave toda hora mas não usa!

Provoca mais e nega!

Passa de shortinho com polpinha, eu enlouqueço!

Provoca mais e nega!

Estou louco pra gozar, mas eu sei que não mereço.



16 de maio de 2024

Parceria: Contos de Feminização

 Fala galera!

Pra quem curte feminização com o uso da castidade masculina como ferramenta, recomendo demais a aventura desse casal, em que a esposa dominante, Bia, deixa seu marido em apuros no trabalho, mandando ele cumprir seu expediente com lingeries por baixo de seu terno!



Obviamente, como não se podia esperar que fosse diferente, o controle das ereções e orgasmos do seu maridinho submisso têm que fazer parte dos ingredientes dessa receita infalível para o tesão da dominação feminina!



Visitem lá o blog recém-lançado e apreciem a forma como nosso parceiro CONTOS DE FEMINIZAÇÃO!


👉MENINA DO ESCRITÓRIO




6 de abril de 2024

Artigo: Como convencer a esposa a ser keyholder?


Um dos principais pedidos que recebo de amigos leitores, desde que assumi o blog em janeiro de 2014, é para ajudar a convencer suas esposas a, pelo menos, experimentar um momento em que estejam trancando as chaves de seus maridos. Infelizmente, não há fórmula mágica, nem "ajuda dos céus" pra isso.
 

Eu sempre disse (e digo até hoje) que não há possibilidade de mudar a mente de uma pessoa se ela estiver firme em sua convicção de fazer ou não fazer algo. Se a mulher é convicta de que uma fantasia louca de trancar o pinto do marido em uma gaiolinha de plástico ou metal é algo absurdo, estranho, bizarro, cruel, injusto, etc., é muito difícil abalar essa convicção. Dificilmente elas vão se enxergar usufruindo de uma condição de dominadora e dona das chaves assim, facilmente, como nós sonhamos que elas assim o façam.



No entanto, pode haver uma esperança ainda. Basta conseguir vencer essa resistência inicial, que é muito justa e natural da parte dela. O homem tem que ser compreensivo e se colocar no lugar dela. Como receberia a informação de que o outro cônjuge deseja algo assim?

Uma grande dificuldade que esses leitores esbarram é saber como avaliar o possível nível de aceitação da esposa quanto ao fetiche. Vou passar algumas dicas que são fruto de minha experiência com minha esposa:

1) Quando você reunir coragem para revelar sua fantasia de ser um maridinho em castidade, não despeje milhões de informações ao mesmo tempo sobre ela. Trace um plano de ir despertando ela para a ideia de te controlar, de forma gradativa. Na primeira conversa, não diga que você vai usar um cinto de castidade, que ela vai ter que controlar seus orgasmos, te fazer um calendário de permissão pra gozar, sobre higiene do cinto de castidade, etc. A não ser que ela se interesse positivamente pelo assunto logo de cara, e você sinta que ela quer saber mais e mais, a cada nova revelação que você dá a ela. Do contrário, dê tempo de ela digerir cada nuance do fetiche antes de ir se aprofundando nas características mais fetichistas da coisa. Comece pelo aspecto romântico da renúncia masculina em prol do maior prazer feminino, maior dedicação à felicidade dela, que vai ser uma maridinho mais atencioso, atento aos desejos e interesses dela.


2) Uma outra boa dica é terceirizar a história. Comece dizendo que um "amigo de trabalho" te fez uma fofoca a respeito de um outro colega. Disse que a esposa desse colega decide quando ele vai poder gozar quando fazem sexo. E a razão pra isso é que a esposa dele descobriu que ele se masturba escondido. Pergunte o que ela acha sobre essa atitude da esposa do tal colega vítima da fofoca. Dependendo a resposta, da reação dela, você será capaz de avaliar se ela apresenta um campo de ideias fértil para você desenvolver o assunto. Se ela disser: 

"Nossa, que coisa estranha. A mulher mandar no prazer do marido!" 

Ou algo assim, contra-argumente, dizendo: 

"Ah, mas se ele fica batendo punheta escondido e acaba não sobrando energia na cama pra satisfazer a própria esposa... você não acha justo que ela aproveite, já que ele pediu?" 

E escute o que ela tem a dizer depois disso. Você a conhece bem para avaliar se vai ser possível prosseguir na tentativa de convencimento.  


3) Se você procura uma forma de "terceirizar" a primeira informação a respeito do fato de você ter esse fetiche, aconselho a primeiro: sondar se ela apresenta uma certa tendência a te ouvir, ainda que ache o fetiche estranho a uma primeira vista. Tendo isso como certo, apresente para ela a "Carta para Minha Amada", de Sarah Jameson. Nessa carta, sua esposa terá a oportunidade de ler um depoimento de outra mulher, o que poder ser mais interessante do ponto de vista do convencimento. Leia a carta com atenção e verifique se pode ser aplicada para o seu caso. Tente não modificá-la tanto, para não perder o efeito feminino da persuasão. Mas adapte o pouco que você julgar necessário, sem fazê-la perder a originalidade.

Clique no link aqui embaixo para fazer o download do arquivo editável!

13 de março de 2024

A promoção melhorou!

 Agora, adquirindo também o ebook "Como Simular a Fantasia de Corno Manso", você também terá acesso a uma pasta no google drive com mais de 5 Gb de vídeos exclusivos de um casal FEMDOM maravilhoso, e mais de 380 fotos deles.


Comprando (ou já tendo comprado em qualquer data) qualquer um dos livros (ou os dois), você já poderá participar!



 Há também uma forma bem gostosa de ganhar acesso ao vasto banco de vídeos e imagens Femdom: com o casal ou a Dama sozinha cedendo uma deliciosa entrevista com fotos exclusivas ao blog CMCuck!

Quer saber como participar em cada método acima? 

Só acessar o regulamento da promoção no banner abaixo.

Ele dá uma ideia do conteúdo que te aguarda muito em breve:


Segue uma amostra de um dos vídeos que você conseguirá assistir na íntegra:


7 de março de 2024

Novo e-book lançado!

 Fala Galera!

É com muita alegria que venho anunciar que saiu o mais novo lançamento de minha (ainda bem pequena) biblioteca erótica!

Como bônus, ainda vem acompanhado do conto erótico INÉDITO "Testei Meu Marido Até o Limite", em quem uma esposa narra para uma amiga a sua intimidade com seu maridinho beta, testado de forma impactante quanto ao seu gosto em ser corninho dela.

Segue um trecho do Guia:

Para enlouquecê-lo ainda mais, tenha salvas no seu smartphone imagens pornográficas baixadas da internet em que não apareça o rosto da atriz e que ela tenha o corpo mais ou menos parecido com o seu. Fotos de uma atriz de costas pagando um boquete para um cara sarado, ou uma mulher de quatro sendo fodida gostoso por trás. Com essas fotos no seu álbum, vá enviando para ele a cada 10 ou a cada 15 minutos, com as legendas:

“Amor, já entramos no quarto, tá? Chegamos bem. Ele foi para o banho agora, enquanto espero aqui na cama prontinha pra ser comida por ele. Nossa, como ele beija bem, como me chupou gostoso, sabia? Estou louca de tesão nesse homem aqui, aiai…”

“Olha só, amor, que pau gostoso que eu tô chupando! Bem maior que o seu, né? Nem cabe direito na minha boca…”

Agora, para abrir o apetite pelo conto, segue também um trecho:


Eu senti que ter trancado o pinto dele me proporcionava o momento adequado para escalar a provocação a um nível bem mais alto:

Até lá, eu recupero minhas energias da transa de hoje à tarde. Nossa eles acabaram comigo! Puta merda!

— Transa? Que transa? Eles?... Do que você está falando, amor?

— Hum, bobinho, você acha que só te trancar em um cinto de castidade vai me proporcionar o sexo que eu preciso? Tive que chamar eles aqui em casa para apagar o meu fogo, ué! Nossa, foi demais! Precisava ver, Bê, como eles me pegaram de jeito e me comeram com força, na buceta e no cuzinho, do jeito que eu mereço!

— ‘Eles’ quem? Como assim? — exclamou Bernardo se levantando da cama.

— Ei! Quem deixou você se levantar?

E aí, gostaram?

Quer continuar lendo essas delícias de taras? Só clicar em qualquer imagem de capa acima, ou no link abaixo, que você será direcionado à página da obra na AMAZON.