Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 20

Capítulo 20
Humilhação

O objetivo de qualquer humilhação no contexto da dominação feminina é simplesmente deixar o submisso embaraçado. Puro e simples. Os homens, enquanto ainda são crianças (ou agem como crianças), constantemente contam piadas e fazem chacotas uns dos outros (de algumas garotas também). Esta também é uma forma de humilhação. Mas não pense que a humilhação de um parceiro submisso seja algo negativo ou cruel, no sentido de acabar com o relacionamento. A humilhação, se for levada num contexto mais relacionado à sexualidade e à situação de dominação feminina pode, pelo contrário, contribuir para que a relação se fortaleça e que sua posição de dominante fique cada vez mais clara e forte na mente dele. Para começar esse capítulo, vou citar alguns exemplos para facilitar a compreensão.

Há três formas básicas de humilhar:

1) Constrangimento simples:
- Alguém testemunhando você fazendo algo estúpido;
- Fazer seu parceiro admitir para outra pessoa que ele se masturba.
- Contar para alguém, na frente dele, que ele tem o pênis pequeno.

2) Constrangimento físico:
- Fazer seu parceiro se masturbar na sua frente;
- Fazê-lo se masturbar na frente de outros;
- Chicotear ou bater;

1)   Constrangimento emocional:
- Dizer ao seu parceiro que o pênis dele é pequeno demais para te dar um orgasmo de verdade.
- Chamar pelo nome (ao invés do apelido carinhoso).
- Denegrir a masculinidade dele.

Algumas vezes um ato de humilhação vai se enquadrar em algumas dessas três categorias. Por exemplo, colocá-lo no seu colo de bruços e dar chineladas na bunda dele, em frente a uma amiga sua. Denegrir verbalmente seu parceiro perto de outros pode ser tanto verbal como emocional. Há diversas formas de humilhá-lo, mas numa relação D/s, mas em alguns casos, o submisso gosta de certas formas de humilhação como parte da dinâmica do FLR.



Quando eu me iniciei no BDSM, eu era uma escrava do meu marido. (Sim, o homem maravilhoso com o qual estou casada até hoje). Quanto a humilhar uma submissa ele me ensinou algo que eu achei total e maravilhosamente erótico. Ele me levou numa festa na dungeon em uma casa de amigos. Uma festa com contexto sadomasoquista. Nós já tínhamos ido juntos a algumas poucas festas como aquela, mas nunca “jogando” como naquele dia, sempre como expectadores do que acontecia na casa. Dessa vez foi diferente. Naquela noite, meu marido decidiu que ele iria me chicotear. Eu estava usando um top bem cavado nos seios e a saia mais curta que eu já havia usado na vida.
Ele disse para eu ficar no centro da sala (havia outras vinte pessoas presentes) e então ele mandou eu tirar a calcinha. Enquanto aquilo já era humilhante o bastante, havia mais por vir. Ele mandou eu retirar meu top, deixando meus seios à mostra para todos na sala. Depois, eu fui debruçada por ele em um banco de spanking, onde ele amarrou meus pulsos de forma que eu não podia me mexer. 



Então, ele levantou minha sainha até minhas costas, expondo totalmente minha bunda e, sim, minhas partes íntimas, já que o banco fazia com que minhas pernas ficassem meio abertas. Todos podia ver, e se posicionaram melhor na sala para pegar os melhores ângulos. Ele me chicoteou, o que eu estava preparada para receber. Depois, ele se recusou a permitir que eu vestisse de novo meu top e minha calcinha. Então, eu fui obrigada a passar o resto da noite exposta.
Humilhação, dependendo de quem está sendo humilhado, pode ser em muitos casos eroticamente estimulante para ambas as partes (D e s). Eu tenho que admitir que no tempo em que eu estava na festa, eu estava muito excitada, eu tinha meus fluidos sexuais escorrendo pelas minhas coxas. Aquela noite me ensinou algo valioso sobre humilhação. Desde que eu virei a mesa e me tornei a dona do meu marido, que até então era o meu dono, eu tenho usado a humilhação para intensificar a submissão dele, assim como intensifica meu prazer e diversão em diferentes situações.
Uma das coisas mais íntimas e privadas que os homens fazem na vida é a masturbação. Ao menos que por motivo médico ou deficiência física, ele seja incapaz de se masturbar, todo homem, em algum período de sua vida, se masturbou de forma regular e constante. Ele ainda deve fazer isso de tempos em tempos. Sim, mesmo que ele seja casado. Eu poderia te contar mil histórias divertidas aqui agora, mas não vou. Eu queria que você entendesse o quanto isso é sério.



Se você perguntar a um homem se ele já se masturbou antes, ele provavelmente vai admitir. Porém pedir a ele para mostrar a você como ele fazia, incluindo o que ele usava para se estimular, será um problema. Agora, você está se aventurando pelos lugares mais íntimos dele. Algo que ele nunca contou para a mãe, muito menos para a esposa. A masturbação simplesmente é o maior segredo que um homem tem. Como ele pratica, quando e onde, e o que ele usa para excitar-se a si mesmo, fazem parte desse segredo.
Por que eu estou trazendo isso à discussão agora? Porque a masturbação dele é a candidata primária para ser usada como instrumento de humilhação contra ele. Se ele sente tesão em ser humilhado, isso será uma grande ferramenta para que você o humilhe. Se ele não sente tesão com isso, será uma excelente forma de puni-lo ou disciplina-lo. Raciocina sobre isso só por um momento: você compartilharia seus hábitos de masturbação com outras pessoas? Claro que não. Isso é muito íntimo! Então, mulher, use isso ao seu favor.
A seguir, te mostrarei diversas formas de humilhar seu submisso, sexualmente. Tenha em mente que é somente uma pequena amostra da gama de coisas que você pode fazer, dependendo do seu parceiro, e por que você estará fazendo determinadas coisas. Sugiro que use sua imaginação, e o que você souber sobre o seu parceiro, poderá usá-lo contra ele. Lembre-se que todo mundo é diferente. O que funciona para um pode não funcionar com o seu parceiro. Então você tem que tentar extrair das fantasias dele o tipo de humilhação que ele vai suportar e sentir tesão. Se você quer puni-lo, retire as coisas das quais ele não sente tesão, e a humilhação será meramente punitiva.



Os homens submissos sonham em serem “forçados” a fazerem algo. Deixe-me explicar. O desejo por ser “forçado” a fazer algo é uma forma de se sentir humilhado, mas que o leva a sentir prazer com isso. Um prazer sexual. Por exemplo, desde que meu marido se tornou meu submisso, ele ama quando eu o mando ficar circulando pelado pela casa. Ele já fez isso por conta própria antes, mas isso não o excitava sexualmente. Ele só sentia tesão se eu desse a ele a ORDEM. Ele não fica embaraçado por isso, mas ama ser “forçado”, mandado fazer. Existem muitas coisas que você pode fazer para deixar seu marido assim excitado que não vão te tomar quase nenhum tempo e nenhum esforço. Você pode usar isso ao seu favor, como eu disse em outro capítulo.
Vamos começar com humilhações sobre a masturbação dele. Se você tem um parceiro submisso, aqui vão algumas poucas coisas que você pode usar para o que eu considero formas brandas de humilhação;
- Homens experimentam o nível mais baixo de desejo sexual logo após o orgasmo ejaculatório. Isso significa que mesmo que eles indiquem que gostariam de ser “forçados” a engolir o próprio esperma, o desejo para fazer isso neste momento (logo após gozar) vai estar muito baixo. Esse detalhe faz disso o momento perfeito para você força-lo a engolir o próprio sêmen. 



Punição ou recompensa? Você decide. Existem Mistresses que impõem isso aos seus submissos como um preço a ser pago por terem cometido a “ousadia” de terem gozado “sem permissão” (sendo que foi a própria mulher quem o masturbou até o clímax). Faça-o gozar dentro de um copo ou uma taça de vinho, ou diretamente sobre a própria boca, para que depois ele possa degustar de seu próprio “veneno”.
- Dê a ordem para ele se masturbar na sua frente. Isso pode ser muito intimidador para um homem. Não dê a ele os estímulos usuais, e veja como pode ser difícil que ele consiga.
- Dê a ele um limite de tempo, ou limite de quantas punhetadas ele pode se aplicar. Isso pode dar a ele certo incentivo, ou talvez estímulo suficiente para ao menos tornar difícil.
- Atrapalhe ele. Faça com que fique mais difícil dizendo para ele terminar logo aquela cena patética, ou diga o quanto aquilo te faz perder tempo. Deixe ele nervoso. Isso vai fazer com que ele demore mais pra gozar, e ele pode acabar perdendo a chance de fazer isso, ou por estourar o tempo ou o número de punhetadas que você permitiu.
- Diga a ele que ou ele goza naquele tempo que você deu, ou ele só vai ter outra oportunidade como essa daqui a uma semana ou duas, ou mesmo um mês. Isso vai deixa-lo mais ansioso.
- Faça-o contar uma boa fantasia enquanto ele se masturba. Isso pode apressá-lo, mas você pode sempre manda-lo parar antes que ele alcance o orgasmo se você preferir.



- Faça ele ficar de frente para você ao fazer isso. De preferência, ele pelado e sentado de frente para você, e você bem vestida, de pé olhando para ele com olhar reprobatório. Isso também vai dificultá-lo a atingir o objetivo dele.
- Mande-o fazer um daqueles web-teases online (como por exemplo, a Casa da Castidade). Eles podem ser extremamente difíceis porque requerem dele que se masturbe várias vezes sem que chegue ao ponto de gozar. Você pode assistir e ajudar a garantir que ele faça tudo o que a mulher no vídeo manda ele fazer. Alguns webteases nem permitem que o expectador goze no final. Você deve assistir previamente sozinha para saber qual é o melhor para o seu parceiro.


Os que se seguem são mais severos, no estilo BDSM, ainda sobre masturbação. Alguns exigem que você seja aberta sobre seu relacionamento com certas pessoas.
- Ponha pó de café misturado com o lubrificante que ele for usar para se masturbar. Isso vai fazer ele ficar com um pouco de irritação no pênis, mas pelo menos ele não vai te encher a paciência por sexo por um tempo.
- Faça-o usar Icy-Hot® ou a pomada Bengay®, ou outro creme mentolado para se masturbar.
- Faça ele se masturbar na frente de uma amiga ou amigo seu. Isso pode ser bem humilhante. Se seu marido for um cuckold e você o mandar se masturbar na frente do seu ‘amante’, enquanto vocês dois riem dele, e fazem piadas acerca do pequeno tamanho do ‘pintinho’ dele, será o extremo de humilhação.



- Saia com seu marido e mais um amigo seu (ou ‘amante’) em um restaurante e mande, bem audível para esse amigo, seu marido ir ao banheiro se masturbar. O então peça para esse amigo pegar a bebida do seu marido, levar até o banheiro, se masturbar e gozar dentro do copo ou taça. Depois ele deve fazer a gentileza de trazer para a mesa e você vai “forçar” o seu marido a continuar bebendo. Diga que ele não pode recusar e fazer tamanha desfeita com tanta gentileza por parte do homem que a satisfaz tanto sexualmente (no caso de ser o ‘amante’).
-  Insira nele um plug anal, antes de fazê-lo se masturbar na frente dos seus convidados.
- Faça o comprar (numa loja real) uma boneca inflável. Então, ele pode usar ela para se aliviar enquanto você assiste. Faça ele usar uma camisinha. A propósito, eles fazem bonecos masculinos também (no caso de você ter cogitado isso). Vá até a loja com o seu marido, é uma boa ideia. Não deixe que ele diga para o lojista que o boneco é um presente de despedida de solteiro para uma amiga do casal.
- Compre um massageador prostático e faça ele usar várias vezes em um dia.
- Se você for a dominadora de uma mulher submissa, mande-a se masturbar por cima da calcinha até atingir o orgasmo. Então ela deve usar essa calcinha até o final do dia, quando você cai chegar e conferir se ela realmente permaneceu usando. Com certeza haverá uns pontos bem úmidos no fundilho, especialmente se sua parceira é capaz de ejacular quando tem orgasmos. Então, faça a lamber a própria sujeira que causou na calcinha com o gozo.
- Grave ele se masturbando. Isso por si só já é humilhante. Mas quando você ameaçar fazer upload para a internet, será ainda mais humilhante. Se for bom para você, vá em frente e faça o upload. Xvideos, pornhub, youporn e mushroomtube estão aí para isso.


Agora, vou abordar outras formas de humilhação. Estas primeiras são mais brandas, para quem não está tão mergulhado no mundo BDSM.
- Alimente seu marido dando comida na boca dele, tirando do seu prato, em um restaurante.
- Mande seu marido fazer as tarefas domésticas pelado. Caso tenha crianças ou mais alguém na casa, dê a ele 2 minutos de teasing na cama para cada tarefa completada.



- Conte a uma amiga sobre a castidade dele ou o quanto ele é submisso a você, com ele presenciando a conversa.
- Faça ele ficar o dia inteiro nu, se vocês moram sozinhos.
- Compre uma pizza e faça ele atender a porta pelado. Ele deve atender se escondendo atrás dela, claro)
- Se seu quintal possui muro alto o suficiente, mande-o ficar pelado na varanda de trás por alguns minutos. Ou mesmo no meio do quintal. Se você estiver preocupada por causa de vizinhos, faça ele ir para lá à noite. Acenda as luzes quando for a hora de ele entrar.
Como punição ou disciplina, amarre um cordel em torno do saco dele (leia o capítulo13 – CBT) e amarre bem a outra ponta em algo bem pesado como uma mesa ou a estante da sala. Com isso, ele não vai poder sair do lugar enquanto você não o libertar.
- Faça ele ligar para alguém e enquanto fala com a pessoa, deve mencionar que está nu. Dependendo de quem for essa pessoa, faz a diferença do quão humilhante vai ser.
- Dê a ele atributos femininos quando o estiver estimulando de forma anal (consolos, massageadores e cinta-pica). Diga que ele está uma gracinha, dando o rabinho, ou que parece uma "putinha", ou uma mocinha perdendo a virgindade.




- Se você gostar, siga ele pela casa com um chicote ou vara de montaria para encorajar seu marido a fazer suas tarefas.
- Leve seu marido ao shopping e faça ele te seguir, carregando todas as suas compras. Ele deve te seguir dois passos atrás de você o tempo todo.
- Faça ele usar um plug anal enquanto vocês passeiam pelo shopping
- Leve-o a um sex shop e faça ele comprar coisas embaraçantes, como dildos, plugs anais, lubrificantes anais, etc. enquanto você observa do carro ou a certa distância.
- Leve ele a uma loja de lingerie e faça-o comprar calcinhas bem sensuais para ele. Se você vai fazê-lo entrar no trocador para experimentar, aí é com você. Só de ter que comprar já será suficientemente humilhante.



- Faça-o usar calcinha ou meias-calças (ou mesmo um baby-doll bem feminino) por baixo de suas roupas normais para ir trabalhar. Ainda melhor se ele for à academia, pois terá que se trocar na frente de outros homens.
- Na mesma situação, faça-o usar cinta-liga e espartilho por baixo das roupas, para trabalhar ou ter que se trocar em público. Especialmente se ele indicou não gostar de praticar crossdressing.
- Mesmo que vocês tenham filhos, ele pode ficar trancado no quarto, por um tempo, segurando uma moeda contra a parede usando a ponta do nariz. Forma humilhante de disciplina.
- Se ele (lamentavelmente) não usa um cinto de castidade, você pode amarrar o pênis e o saco dele com um cadarço (bem frouxo) e o mandar assim para o trabalho.


Agora, algumas humilhações que podem ser perversas demais para os mais fracos de coração... ou um de vocês dois não é tão “kinky
- Eu não recomendo grampos de mamilo enquanto estiverem saindo à rua. Eles podem sair do lugar facilmente. Para mulheres submissas há grampos de mamilo projetados para manter os mamilos eretos. São ótimos por baixo de camisetas apertadas.
- Homens podem usar brincos de pressão para chamar atenção para eles.
- Fazê-lo ficar pelado no banco de carona enquanto você o leva para dar uma volta de carro, pode ser bem humilhante, especialmente se você ultrapassa caminhões ou ônibus.
- Convide um grupo de amigos para uma festa. Seu marido pode servir bebidas e etc. enquanto ele veste uma roupa bem curtinha como uma lingerie semitransparente. Talvez um uniforme de empregada, sem calcinha?
- Leve seu marido a uma médica. Insista em estar presente na sala e se assegure de que seja um exame de próstata. Isso funciona ainda melhor se ele estiver de cinto de castidade, você pode removê-lo na frente da médica ou da enfermeira.



- O mesmo pode ser feito de forma oposta se a submissa for mulher. Médico, exame ginecológico e cinto de castidade feminino.
- Se você pertence a algum grupo Femdom ou BDSM, use o seu parceiro para fazer demonstrações para as outras membras.



- Use ele como um saudante em uma dessas festas, estando sumariamente vestido ou pelado. Diga às convidadas que chegam que podem tocar e acariciar as partes íntimas do seu marido, com ou sem cinto de castidade.

Como você pode ver, existem muitas formas mesmo de humilhar seu submisso. Claro, isso é somente a ponta do iceberg. Com um pouco mais de imaginação, ou pesquisa online, você pode ser capaz de criar coisas suficientes para manter seu parceiro ocupado... e sexualmente humilhado e excitado.



Claro, palmadas, chineladas, chicotadas e palmatórias podem ser usadas, mas devem ser reservadas para punições. Elas podem funcionar como humilhação se você o castigar ou mencionar que faz isso nele na frente de outras pessoas. Há poucas coisas mais humilhantes do que uma surra na bunda em frente a um grupo seleto de amigas suas. Acrescente ainda, deixar que elas também batam nele, caso ele tenha ofendido ou embaraçado alguma delas.




Minha conquista terá sido completa se, através dessas listas, você passou a ver a humilhação erótica com outros olhos. Não é somente constranger, mas fazer com que esse constrangimento gere energia erótica (para vocês dois) se for bem feito. Então, divirta-se com isso. 

Faça ser memorável! 




FIM DO CURSO 

***


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)

 
 
Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

4 comentários:

  1. Muito interessante essas formas de humilhação, tenho essas fantasias com uma negona tipo BBW, rs... imagino como deve ser excitante...

    ResponderExcluir
  2. Faça o sub usar fraudas pra dormir, umas três fraudas descartáveis vai ser bem desconfortável, a domme urina numa forma de gelo e põe pra congelar e antes de sair de casa faço colocar uma frsuds descartável e encha de gelo aquele como xixi da domme pra ir derretendo e molhando toda a frauda ... Faço isso com meu marido as vezes fui ao shopping com ele usando duas fraudas descartáveis uma por cima da outra bem volumoso e ainda calça plástica pra fazer um barulhinho KKKK ... Adoro humilhar meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilhação muito interessante, senhora. De fato, deve ser muito humilhante mesmo, e seu marido pelo visto deve ficar louco de tesão em obedecer a isso tudo. Obrigado por contribuir com a lista!!

      Excluir
  3. Eu estou disponível para novos experimentos

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.