Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 4

                                                                   Capítulo 4 

Comunicação

Depois de honestidade e confiança, o mais importante é a comunicação. Agora que você decidiu ser completamente honesto, a fim de ganhar a confiança de seu(sua) parceiro(a), você deve começar a se comunicar corretamente. Isto não é tão fácil como parece. Mas com um pouco de paciência e compreensão poderá realizá-lo com um mínimo de dificuldade.
Primeiro de tudo, você deve aprender a ser completamente aberto e honesto. Junto com isso, você tem que aprender a não julgar o(a) seu(sua) parceiro(a) quando estiver sendo aberto e honesto com você. Se isso soa simples, é porque é simples mesmo.
Você e seu parceiro devem ser capazes de falar sobre qualquer assunto aberta e honestamente, sem julgar o outro. Para fazer isso exige que você faça o seu melhor para não mostrar os seus sentimentos quando o seu parceiro está lhe dizendo alguma coisa. O sexo é uma área em que muitas vezes é difícil de ser aberto e honesto. Também pode ser difícil não reagir quando o seu parceiro lhe diz coisas que ele ou ela deseja, ou que tenha feito antes.
Antes de irmos adiante, eu preciso explicar-lhe as diferenças básicas entre homens e mulheres. Como não fomos todos criados "iguais", é necessário esclarecer resumidamente. Por exemplo, as mulheres foram projetadas para quererem mais sexo quando está no momento do ciclo fértil ideal para engravidar. Senhoras, vocês já devem saber disso, provavelmente. A libido da mulher é mais intensa pouco antes de seu período fértil. Agora, se você já teve uma histerectomia (retirada do útero), sua libido pode ter diminuído consideravelmente. Isto é normal. Porém, você pode ter uma libido muito forte, o que é realmente muito raro. De qualquer forma, meu palpite é que a sua libido provavelmente não está em sincronia com a do seu parceiro (a menos que vocês estejam recém-casados e estejam fazendo sexo como dois coelhos).
Os homens, por outro lado, do ponto de vista evolutivo, com a finalidade de perpetuar a espécie (nós, os seres humanos) tem que estar sempre pronto (e com vontade) de fazer sexo toda vez que for o momento certo para qualquer mulher. Como não existe nenhuma maneira de dizer quando isso vai acontecer, os homens têm libidos muito elevadas como uma regra geral. Claro, sempre há exceções para cada regra. Meu palpite é, esta é uma diferença muito fundamental. Simplificando, os homens estão sempre prontos para o sexo, porque eles têm que estar prontos sempre que suas companheiras estejam prontas. Agora, se você está em um relacionamento homossexual, isso se torna um ponto discutível. Dois homens estarão sempre prontos quando o outro parceiro estiver (em geral). E duas mulheres (assumindo que eles vivem juntas) irão sincronizar seus ciclos e, muito provavelmente, estarão prontas ao mesmo tempo, embora a gravidez não possa resultar do sexo entre as duas.
E o que tudo isso tem a ver com a comunicação? Uma das coisas mais difíceis para quase todo mundo, é falar abertamente sobre sexo. Particularmente sobre fantasias. Portanto, compreender por que os homens e as mulheres são sexualmente diferentes, e têm diferentes níveis de disposição para a prática do sexo, é muito importante. Também é importante lembrar o quão humilhante pode ser para um(a) parceiro(a) admitir que possui certas fantasias, especialmente se o outro parceiro não compreende. Um riso mal colocado, ou um olhar severo, pode significar a diferença entre uma conversa bem-sucedido ou fracassada sobre as fantasias.
Pense nisso: se você tiver acabado de confessar a sua mais profunda e obscura fantasia para o(a) seu(sua) parceiro(a), e ele ou ela reagirem da forma errada, você nunca vai querer dizer outro segredo, enquanto você viver. Afinal, nossas fantasias são simplesmente desejos que causam sensações eróticas dentro de nós. Realmente, não faz diferença o que essas fantasias são. O importante é saber o que desperta o desejo do(a) seu(sua) parceiro(a). Se ele(a) não vai ser aberto(a) e honesto(a) com você, que chance você tem de descobrir o que o(a) deixa excitado(a)?
Saber como o seu parceiro se sente sobre coisas (sobre coisas diferentes) é importante. Portanto, é extremamente importante que vocês se sintam o mais confortável possível em falar sobre qualquer assunto que vocês possam pensar. É especialmente importante quando se trata de sexo. Há muito poucos casais em todo o mundo que são verdadeiramente felizes com suas vidas sexuais, se eles não se sentem à vontade para falar sobre elas.
Existem outras ‘soluções’ para uma vida sexual insatisfatória além de conversar com o(a) parceiro(a) sobre ela. Muitos homens simplesmente recorrem à masturbação, ou casos extraconjugais, ou prostitutas para satisfazer as suas necessidades e desejos. Senhoras, perguntem a si mesmas: "Vocês realmente acham que podem fazer o seu parceiro verdadeiramente feliz sem saber o que realmente o deixa excitado sexualmente?" Se você respondeu: "Não" a essa pergunta, então você precisa ser capaz de se comunicar bem e assim fazer com que o seu parceiro faça o mesmo. Você deve se sentir confortável em falar sobre qualquer assunto. Você deve aprender a relaxar o suficiente para falar sobre essas coisas (fantasias) que por vezes são as mais difíceis para você.
Enquanto estamos no assunto de fantasias, deixe-me dizer-lhe o quanto é importante saber quais fantasias o seu parceiro tem, e como é importante a sua reação a elas. Se o seu parceiro lhe disser que uma das fantasias mais fortes dele era ver você fazendo sexo com outra pessoa, como você reagiria? Você diria: "Isso é uma fantasia muito interessante, mas eu não sei se eu poderia realmente ir até o fim"? Ou você seria mais propensa a dizer algo como: "Você está louco? Eu nunca poderia fazer algo assim. Isso é um absurdo, uma sem-vergonhice”?
Como você reage é tão importante quanto o que você disser de imediato ao saber da fantasia dele. Se a sua reação é de choque e horror, você nunca será capaz de obter do seu parceiro que diga nada abertamente e honestamente novamente. Pense nisso. Pense em como você gostaria que seu parceiro reagisse quando você lhe diz algo que você sempre sonhou. Como você se sentiria se seu parceiro reagisse com horror? Você provavelmente iria se calar mais do que uma estátua. Isso não é muito propício para uma boa comunicação, concorda?
E se, na confissão anterior, o seu parceiro dissesse que ele, muito provavelmente, não seria capaz de lidar com você tendo relações sexuais com outro homem ou mulher, na vida real, mas fantasiar sobre isso ainda o deixa excitado? Faria diferença para você? Talvez você possa encontrar uma maneira de fazer a fantasia dele "parecer" se tornar realidade. Ou talvez, você possa simplesmente usar a informação para provoca-lo(a) enquanto estão se preparando ou fazendo sexo. Seria uma boa maneira de lidar com isso? É claro que seria.
Espero que agora que você esteja conseguindo entender a ideia. A comunicação é de vital importância. E a abertura em um relacionamento é ainda mais importante. Eu sugiro que você tente falar com ele sobre algumas coisas simples, como as suas amigas, por exemplo, para descobrir como você realmente se sente sobre cada um deles. E isso também serve para o homem. É uma boa maneira de abrir as linhas de comunicação sem se meter em algo muito pessoal ou emocionalmente carregado entre vocês. A prática faz a perfeição, e não há nada tão importante como a comunicação aberta e honesta para trazer o seu relacionamento de volta ao caminho certo.
Então faça o seu melhor e lembre-se de não reagir negativamente ao que você ouve de(a) seu(sua) parceiro(a). Eu tenho que admitir, quando meu marido e eu nos conhecemos, como era um relacionamento a distância, ele não podia ver minhas expressões faciais, nem eu as dele. Mensagens instantâneas tornam as coisas muito mais fáceis. Se ele me pedisse para lhe dizer uma das minhas fantasias, ele não podia ver a cor vermelha do meu rosto totalmente envergonhado. Eu não acho que eu poderia ter dito qualquer coisa que realmente me excitasse sexualmente, se estivéssemos sentados cara a cara em uma mesa de jantar a dois num restaurante. Mas como ele não podia me ver, era muito mais fácil descrever as minhas fantasias e, com o encorajamento que ele me dava, eu era capaz de ser honesta sobre que tipos de coisas realmente me excitam.
Eu não estou dizendo que você deve recorrer às mensagens instantâneas, embora seja uma maneira de lidar com o problema, mas eu estou dizendo para encontrar uma maneira de deixá-lo(a) saber o que te excita e para ele(a) fazer o mesmo por você. Lembre-se: nem toda fantasia tem de ser transformada em realidade. Vou escrever mais sobre isso em outro capítulo. Apenas lembre-se: tudo aquilo que não for revelado de forma livre e sem pressão, não vai contribuir para que um atenda as expectativas um do outro.


***
Próximo: Capítulo 5


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)

Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.