Pesquise no CMC:

"Como Viver Uma Relação FEMDOM Real?" - Cap 7 e 7a

Capítulo 7
O quão “Kinky”* você é?

*Vide conceitos no início do livro


Isto pode parecer uma pergunta estúpida para estar se perguntando em um livro sobre Relacionamento Liderado pela Mulher (FLR) mas, acredite em mim, é extremamente importante que você leve isso em consideração quando vocês estiverem negociando o contrato. Primeiro de tudo, é muito provável que a parte masculina do casal foi quem primeiro sugeriu à mulher que entrassem neste novo tipo de relacionamento. De qualquer maneira, vai ser algo que vocês dois terão de discutir antes de finalizar seu primeiro acordo.
Deixe-me chutar sobre o que provavelmente aconteceu... um dos parceiros se aproximou do outro com a ideia de vocês experimentarem um FLR. Se esse parceiro foi o homem, então ele provavelmente fez um grande esforço de pesquisa, (principalmente on-line) para descobrir se isso era algo que ele realmente queria de verdade. Como ele fez essa pesquisa, ele começou a fantasiar sobre o que ele achava que seria um FLR perfeito para ele. É pouco provável que ele realmente tenha direcionado seus interesses para o coração nessas fantasias. Em outras palavras, ele já vem pensando (desejando, sonhando, esperando) que você vai se tornar sua "Mistress" ideal. Em sua mente, ele tinha tudo planejado. Você ia aceitar a ideia na hora, como se você sempre tivesse desejado estar no comando de tudo, e agora seria a sua grande chance de fazer seu sonho de ser dominadora se tornar realidade. Ele vem construindo essa fantasia na mente dele há algum tempo. Agora, ele teve coragem de revelar e espera que você mergulhe de cabeça na fantasia dele para que os dois a tornem realidade. É claro que você não está tão entusiasmada assim. Estou certa?
De qualquer forma, o seu parceiro provavelmente tem uma boa noção do que exatamente ele quer que você seja para ele, seja o que for. E você, agora que o estilo de relação foi apresentado, deve estar tendo uma visão muito diferente da dele. Você precisa se aproximar dele. Você precisa saber exatamente o que ele está procurando em uma parceira dominadora. Se ele está querendo que você seja aquela mistress estereotipada, vestindo couro preto e carregando um chicote na mão para mantê-lo na linha, ele provavelmente terá uma grande decepção.
Por outro lado, se ele é mais realista, ele vai entender que você está muito abaixo do nível em que ele está. Isto é, você não deve estar disposta a chicoteá-lo a cada vez que ele pisar na bola em qualquer coisa. Na verdade, você pode até não se sentir confortável em se imaginar repreendendo-o por mau comportamento. Então, como você pode lidar com essa diferença entre os seus níveis de “kinky”*?

A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir exatamente com o que você ficaria confortável e como isso se encaixa no que ele quer (ou vice-versa, conforme o caso). Ambos devem preencher o que a comunidade BDSM se refere como um "checklist" para as negociações. Eu incluí uma breve versão de um desses checklists para você começar. É possível que esse meu exemplo vai ser o suficiente, pelo menos por enquanto. Eventualmente, como seus desejos e / ou confiança mútua crescentes, você pode querer olhar para uma lista mais abrangente, que irá abordar mais do que os poucos itens que eu incluí nesse adiante.
Depois de vocês dois terem preenchido cada lista de verificação, você vai precisar compará-los para ver o que você concorda e o que ambos estão prontos para praticar. Por exemplo, você pode estar pronta para dar uma palmada na mão dele, enquanto ele espera que você vá usar uma palmatória. Você pode se contentar em usar uma escova de cabelo para começar, e depois, com o tempo, passar para uma palmatória, depois que estiver acostumada a puni-lo. Vocês podem ambos descobrir que as fantasias dele o levaram a desejar certas coisas que o corpo dele não estava pronto para receber. A minha recomendação pessoal é que definam os seus limites em um nível inicial bastante baixo, especialmente nas coisas que vocês não estão acostumados. Então, à medida em que o tempo passa e a confiança cresce, vocês podem aumentar esses limites para algo que mais agradar. Não estabeleça níveis muito elevados de “Kinky”, especialmente nesta área de punições. Progredir muito rápido na intensidade e frequência punições só pode causar problemas. Problemas que vocês não estão prontos para enfrentar. Assim, como em tudo que já foi ensinado, vá devagar. Não tenha medo de fazer muito pouco. Erre para menos. Sempre erre para o lado da cautela.
Outra coisa que você pode querer fazer, se você é a mulher que vai estar à frente da relação, é manter uma cópia dessa “checklist” do seu parceiro para referência futura. Dessa forma, você vai saber que tipos de coisas que você pode sempre experimentar sem ultrapassar os limites dele. Limites mudam. Esteja pronta para isso. Prepare o seu contrato de modo a permitir essas mudanças. Por exemplo, ele pode pensar que quer ser tratado duramente sendo severamente punido com uma palmatória ou chicote. Mas uma vez que você der a primaira palmada com a parte chapada da palmatória nas nádegas dele, ele pode mudar de ideia.
É por isso que nós temos "palavras de segurança" para manter as coisas no controle. Ele precisa aprender a usar essa palavra. Meu marido e eu sempre usamos o mesmo conjunto de palavras de segurança quando estamos brincando ou quando há uma punição física de verdade envolvida (quando ele realmente me desobedece ou se comporta mal). Eu, muitas vezes, pedi a ele uma palavra de segurança quando eu estou usando uma palmatória ou um chicotinho de equitação pra bater nele (como eu sempre fazia quando era escrava dele). Se ele diz, "verde", então eu sei que está tudo bem e eu posso continuar com a punição. Se ele diz, "amarelo", em qualquer momento, eu sei que ele precisa que eu pegue leve com o que estou fazendo. As coisas podem estar ficando um pouco intensas demais para ele, mas ele não quer que eu pare totalmente. Eu posso lhe dar um minuto para relaxar enquanto eu o repreendo verbalmente ou relembro por que ele está sendo punido antes de continuar. E, finalmente, se ele diz, "vermelho" em qualquer ponto da punição, isso significa que há algo de errado ou que ele tenha atingido o seu limite para que a atividade em particular. Eu paro imediatamente e nós discutimos o problema. Nessa situação o mais provável é que a punição não deve continuar, mas pode ser deixada para mais tarde.
Não me entenda errado, talvez vocês nem precisem usar uma palavra de segurança em todo o relacionamento, mas é bom ter algumas para quando for necessário. Você vai saber quando vai precisar delas. Meu amigo Murphy (aquele que iniciou a Lei de Murphy) me diz que se alguma coisa pode dar errado ... Vai dar errado! Esteja preparada. É a sua melhor defesa contra a Lei de Murphy!
Aqui está uma pequena lista de algumas das coisas que você pode querer discutir com ele. Lembre-se, há muitos mais checklists em profundidade na Internet. Você pode encontrá-las, fazendo uma pesquisa para "BDSM Checklist" de seu mecanismo de busca favorito. Se a seguinte lista de verificação não cobrir o suficiente para você e seu parceiro, não hesite em usar uma que funcione melhor para vocês. Lembre-se, vocês precisam usar a mesma lista e comparar as suas respostas. Então vocês podem chegar a um meio termo nas áreas onde vocês diferirem.
O link abaixo é uma das minhas checklists favoritas. Eu gosto dela porque não só explica cada atividade, como também está configurada para ser impressa em tamanho A4. (17 páginas)

A lista a seguir foi concebida para aqueles que estão entrando pela primeira vez em um FLR. Ela cobre muitas das coisas que vocês provavelmente vão se deparar ao montar o acordo ou contrato. Pode haver outras coisas fora da lista que você vai querer incluir no seu contrato, mas esta lista deve ajudá-lo a pelo menos começar. Tudo depende de quão “Kinky” vocês já são e do quão “Kinky” vocês querem passar a ser.


***


Capítulo 7-a
Checklist do Relacionamento FEMDOM

Todo item deve ser graduado por cada parceiro, separadamente, seguindo a seguinte escala:
0 = Nunca faria isso! Jamais! Eu odeio a ideia.
1 = Eu realmente não gosto disso, mas se você insistir, dependendo das circunstâncias, podemos tentar.
2 = Ok, acho que poderia tentar isso, se você quer tanto.
3 = Isso soa divertido. Nós poderíamos tentar, caso você queria.
4 = Eu amaria fazer isso. O que você me diz?
5 = Nossa, que gostoso! Por favor, podemos fazer isso, não podemos, diz que sim, vai!

Eu acho que vocês entenderam. Se você odiaria pensar em fazer ou presenciar alguma atividade em particular, e se recusa inclusive de tentar, então ela é “0”. Se você acha que algo é indispensável, então é “5”. Preencham os ( ).

Bondage
Algemar, amarrar, prender, imobilizar o submisso em um lugar específico.
Pulsos algemados: O uso de algum tipo de dispositivo de prender os pulsos a um objeto. (     )
Tornozelos algemados: O uso de algum tipo de dispositivo para prender os tornozelos a um objeto. (     )
Algemas de metal: algemas de metal podem ter arestas duras que podem causar assaduras graves nos pulsos, dependendo do aperto dado, e do quanto o submisso se mexer. (     )
Algemas de couro: Mais comumente usadas do que as de metal porque não causam muita irritação. (     )
Corda: Fácil de usar, especialmente em torno de grandes partes do corpo, como o peito. (     )
Lenços: usado para ligar os pulsos e/ou tornozelos sem irritar. (     )
Em uma cama: Para provocações ou punições. Virado para cima ou de bruços, dependendo da atividade. (     )
Em uma cadeira: Diversão para provocações ou broncas, ou forçando-o a assistir a vídeos, etc. (     )
Em uma mesa: Mesa de cozinha ou outra mesa para facilidade de acesso, deitado sobre ela ou debruçado. (     )
Enrolar em celofane: usado para embrulhar um submisso e mantê-lo imóvel. (     )

Castidade Masculina Controlada 
Um meio de evitar a atividade sexual ou masturbação por parte do submisso, quando a dona não está por perto.
Gaiola de pênis: Qualquer um dos dispositivos de plástico ou de metal destinadas a limitar o acesso. (     )
Cintos de Castidade: limitam o acesso aos órgãos genitais, tem um cinto de bloqueio que prende na cintura. (     )
Períodos curtos: De alguns minutos a poucas semanas. (     )
Períodos longos: Geralmente por alguns meses, com a remoção ocasional para limpeza ou provocação. (     )
Permanente: Não será mais permitido ao submisso ter orgasmos, a não ser em ocasiões muito especiais, normalmente uma vez por ano, com a remoção ocasional para limpeza ou provocação. (     )

Age Play (infantilismo)
O parceiro submisso finge ser um bebê ou criança.
Fraldas: usar fraldas como uma parte de seu jogo ou de forma rotineira.(     )
Cadeira: um tamanho adulto de cadeira para mais realismo. (     )
Cercadinho: cercadinho tamanho adulto acrescentado para mais realismo. (     )
Em particular: Essa atividade seria mantida totalmente privado, na única casa. (     )
Semipúblico: Se alguns hóspedes são convidados a sua casa, eles vão poder testemunhar esta atividade? (     )
Em público: Será que vocês dois podem ser vistos nas ruas fazendo isso?(    )

Atividades Anais
O parceiro submisso é submetido a itens que serão inseridos em seu ânus.
Plugs anais sob a roupa: O submisso usa um plug anal enquanto faz tarefas designadas pela mulher ou durante o trabalho. Usado como um lembrete de quem está no comando. (     )
Plug anal durante o jogo: Usando plugs anais em casa, mas não utilizados fora da casa. (     )
Ordenha da Próstata: A forma de liberação de sêmen sem a ejaculação normal. (     )
Strap-on Dildos: cinta com consolo fixado por uma mulher a fazer sexo anal com seu parceiro. (Inversão de papéis). (     )
Outros Dildos: Consolos que imitam a pele humana ou itens em forma de pênis-inseridos no ânus do submisso. (     )
Vibradores: Qualquer “brinquedo” erótico de vibração que pode ser inseridos dentro do ânus do submisso. (     )

Controle de comportamento
Formas e meios de disciplina para o mau comportamento do submisso.
Castigo físico: Tapas, prendedores de mamilos, palmatórias, chineladas, etc. (     )
Castigos escolares: em pé ou ajoelhado em um canto, fazendo tarefas repetitivas, escrevendo frases, etc. (     )
Controle Verbal: Bronca ou lições verbais para o mau comportamento. (     )
Humilhação verbal: xingamentos ou menosprezo pelo submisso por mau comportamento. (     )
Tarefas adicionais: Adicionando mais trabalho à sua carga caso haja o fracasso para completar tarefas. (     )

Atividade Bissexual
O submisso é forçado a ter relações homossexuais com outro homem.
Fantasia apenas: Falar, escrever ou apenas fingir tal atividade. (     )
Em particular: Forçado a se dedicar a essa atividade, mas nunca tornando-se de conhecimento público. (     )
De conhecimento público: só faz em particular, mas outras pessoas sabem. (     )
Semi-público: Em uma festa privada, como entretenimento, ou outro evento semi-público específico. (     )
Público: Forçado a realizar atos homossexuais em um local público, como um banheiro público masculino. (     )

Serviços Sexuais
Servir todas as necessidades e desejos sexuais de sua Dona
Massagem em todo o corpo (     )
Oral/Vaginal: O submisso será requerido para prover prazer oral à sua dona sempre que ela quiser (     )
Oral/Anal: o submisso será requerido para fazer estimulação oral no ânus de sua dona (     )
Vibradores: O submisso vai usá-los com a mão ou cinta (strapon) para ajudar a dona a atingir o orgasmo. (     )
Masturbação dela: O submisso vai usar seus dedos para estimular a sua dona ao orgasmo (     )

Controle do Orgasmo
A mulher controla quando, se e como o submisso terá permissão para gozar.
Orgasmo arruinado: a dona para qualquer estimulação no pênis do submisso antes que o orgasmo venha. A ejaculação apenas escorre do pênis do submisso com apenas pequenos e insatisfatórios lampejos de prazer. (     )
Orgasmo estrangulado: parar a ejaculação estrangulando alguma parte do pênis para evitar que o gozo saia do pênis. (     )
Orgasmo pleno: O orgasmo ocorre normal. Também chamado de “alívio” (     )

Cuckolding
Quando a mulher pode ter sexo com outros homens (ou mesmo outras mulheres caso ela deseje) com total aprovação do marido submisso.
Apenas fantasiando: não fazendo de fato, apenas simulando ou falando enquanto provoca na cama (     )
Em segredo: A mulher tem sexo secretamente e então conta para o submisso depois. (     )
Em privado: O submisso sabe que vai ocorrer o sexo da mulher como outro homem, mas não tem permissão para participar (      )
Somente assistindo: O submisso é permitido a ver o sexo entre sua mulher e outo homem, escondido na mesma sala. (     )
Participação total: O submisso se faz presente na sala e auxilia sua dona na transa com o outro homem. (     )


Cross Dressing (Feminização)
Fazer o submisso obter a aparência feminina
Figurino completo (inclusive maquiagem): vestido como empregadinha, puta ou simplesmente uma mulher. (     )
Somente roupas de baixo: calcinhas, meias-calças, lingeries, sutiãs, etc.(     )
Semi-público: Festas específicas de fetiches, ou servir as amigas mais íntimas. (     )
Público: Vestido para sair à noite pela cidade, ou para compras no shopping. (     )

Coleiras
Portá-las significa posse da natureza do submisso.
Em privado: Somente em casa ou durante sessões de dominação sexual na cama. (     )
Semi-público: Durante festas ou quando outras pessoas são convidadas.
Público: Vestir fora de casa, talvez diariamente. (     )
Com corrente ou guia: usada para “conduzir” o submisso onde a dona quer, para significar posse pessoal em público. (     )

Beber esperma
Engolir o próprio esperma (ou de outro homem).
De um copo: o submisso é “forçado” a beber o próprio esperma de um copo ou pote. (     )
De uma parte do corpo: do próprio corpo ou do corpo da dona, lambendo até ficar limpo. (     )
Limpeza vaginal: Lamber a vagina de sua dona para limpá-la depois do sexo. (     )
Limpeza após cuckolding: O mesmo acima, só que lambendo o esperma de outro homem que tenha ejaculado em qualquer parte do corpo de sua dona. (     )




Adoração aos pés/podolatria
Tratar os pés de sua dona como objetos de adoração.
Beijando: solas, dedos, calcanhares, etc. (     )
Lambendo: (     )
Com sapatos/botas: fazendo o mesmo acima, só que com os pés da dona calçados. (     )
Somente com os pés descalços: (     )
Massagem nos pés: (     )
Limpeza com a língua: lamber para limpar a poeira/suor das solas dos pés ou dos calçados da dona (     )

Humilhação
Qualquer quantidade de coisas designadas para causar o embaraço do submisso.
Verbal: Gritando, debochando, diminuindo e rindo do submisso. (     )
Física: Tapinhas no rosto, fazê-lo rastejar, cuspir nele, usando com mobília   (     )  
Privado: Somente em casa. (     )
Semi-público: (     )
Público: (     )

Ajoelhar
Usado como sinal de respeito e submissão. Às vezes é exigido para se estar na presença da dona, ou para pedir qualquer coisa à ela.
Somente em privado: (     )
Semi-público: Em reuniões com amigas, festas privadas, etc. (     )
Sempre: Em restaurantes, lojas, parque, visitas, etc, quando apropriado.(    )

Comer
Onde ele vai comer suas refeições, lanches ou snacks?
Nu: ele deve estar sem roupas para comer. (     )
De um prato de petshop sobre o chão: como um cachorro. (     )
Do chão: A comida deve ser atirada ao chão para ele comer. (     )
Do corpo: Da mão da dona ou outra parte do corpo. (pode ser muito excitante para ambos). (     )
Dos pés dela: As refeições do submisso devem ser comidas enquanto são esmagadas pelos pés da dona. (     )

Enemas
Muito usado para limpeza do reto antes de começar as atividades anais
Auto-administrado: O submisso será ordenado a aplicar um enema em si mesmo sempre que necessário. (     )
Ela administra: A dominadora irá aplicar o enema em seu submisso. (     )

CBT (Cock and Balls Torture – Tortura do Pênis e das Bolas)
Corda ou barbante: Usado para amarrar o pênis e as bolas em posições desconfortáveis. (     )
Velas (Wax): Pingar vela derretida sobre o corpo (de longe para não causar queimaduras). (     )
Clipes e grampos: pregadores de roupa ou outro tipo de grampo usado para causar dor leve. (     )
Choque Elétrico: número variado de dispositivos projetados para produzir choques leves. (     )
Agulhas (ou outros objetos afiados/pontiagudos): Podem ser inseridas na pele, mas somente para picar, não penetrando profundamente. (     ).

Clipes e Grampos
Muito usados para causar dor para punição ou durante provocação.
Mamilos: pregadores de roupa, vários tipos de clipes e grampos feitos para tal uso. (     )
Escroto/Pênis: Usualmente feito como parte da CBT.
Bunda: Pregadores de roupas funcionam bem aqui. Não é tão doloroso como nos mamilos. (     )
Outros: Pode ser usado em qualquer parte do corpo onde a pele bastante poderá ser trilhados. (     )


Empréstimo ou aluguel
A dominadora empresta ou aluga seu submisso para outras dommes por um período de tempo.
Enquanto ela estiver presente: Talvez uma outra mulher é convidada a ajudar na provocação, etc. (     )
Durante uma noite: emprestado ou alugado para outra mulher para provocações, etc. durante a noite. (     )
A longo prazo: emprestado a uma outra mulher para mais do que apenas uma noite. (     )

Masturbação
Muitas vezes usado como meio de humilhação do submisso.
Masturbação forçada: Feita pela Dominadora, como um meio de provocação ou humilhação. (     )
Sozinho: pode ser ordenado a se masturbar sozinho. (     )
Semi-público: Feito na frente dos pessoas escolhidas pela dominadora, como forma de humilhação. (     )

Nudez 
Quando é que o sub deverá estar nu?
Dentro de casa: Sempre que ele estiver em casa sozinho ou com a dona. (     )
Fazendo tarefas: Ao limpar a casa ou lavar a louça, etc. (     )
Ao ar livre: Em uma praia, no quintal, ou em qualquer outro lugar onde ele não puder ser levado preso pela polícia. (     )
Na semi-público: Sempre que a dona quiser, mesmo na frente de certos convidados. (      )

Fantasias
Atuando com papéis em algumas cenas, como incremento erótico.
Interrogatório: O submisso é amarrado e interrogado para fornecer algum tipo de informação. (     )
Professora/aluno: O aluno recebe uma punição por mau comportamento. (     )
Policial e ladrão: O ladrão é torturado até que ele desista do crime. (     )
Outros: Qualquer cenário possível, para apimentar as sessões femdom.

Privação sensorial 
Alguns ou todos os sentidos do submisso estão privados de alguma forma, para incrementar a experiência sexual.
Vendas nos Olhos: O tipo mais comum de privação, que aumenta os outros sentidos. (     )
Mordaça: Usada para silenciar o submisso durante provocações ou sessões dolorosas. (     )
Tampões de ouvido: Usados para impedir o submisso de ouvir o que a dominadora está fazendo. (     )
Capuz completo: Item erótico usados para bloquear os olhos, nariz, ouvidos ou um de cada vez. (     )
Tudo de uma vez: privado de tudo, exceto o sentido do tato. Pode ser muito excitante. (     )

Depilação
Qualquer parte raspada pela dominadora pode ser muito erótica.
Genitais: muitas vezes necessária para a estética e/ou facilidade de acesso por parte da dominadora. (     )
Todos os pelos do corpo: às vezes é necessário para o cross dressing. (     )
Cabelos apenas: Feito como um sinal de posse e para o uso de perucas para cross dressing. (     )

Spanking
A forma de punição altamente recomendado por muitos fetichistas.
Com a mão: Na bunda / partes mais carnudas do corpo do submisso.(     )    
Escova de Cabelo: Não só uma palmatória eficaz, mas pode ser levado na bolsa, em público, para impor a obediência do submisso. (     )
Palmatória pequena: normalmente leve para facilitar a empunhar. Pode ser muito eficaz. (     )
Palmatória grande: Mais pesada, cobre uma área maior, mas nem sempre tão eficaz como um pequeno. (     )
Chicote rígido (de equitação): ferramenta muito eficaz. Pode ser comprado em lojas de suprimentos de equinos, bem barato. (     )

Vara: Qualquer variedade de material reto, flexível. Pode causar muito machucado quando não utilizado com cuidado. (     )

***

Próximo: Capítulo 8


Navegue pelo curso:
(links abrem em outra aba)

Capítulo 1 - Tipos de Relacionamento
Capítulo 2 - Convencendo o(a) Parceiro(a)
Capítulo 3 - Honestidade e Confiança
Capítulo 4 - Comunicação
Capítulo 5 - De que tipo de relacionamento vocês são?
Capítulo 6 - O que vocês querem?
Capítulo 7 / 7a - O quão "kinky" você é? 
Capítulo 8 - Criando um Contrato
Capítulo 9 - Superando o Medo e a Culpa
Capítulo 10 - Castidade
Capítulo 11 - Recompensas
Capítulo 12 - Punição e Disciplina
Capítulo 13 - CBT por Diversão e Punição
Capítulo 14 - Drenagem, Ordenha Prostática e outras Diversões Anais
Capítulo 15 - Fantasias
Capítulo 16 - Deixe Tudo Mais Fácil para Você
Capítulo 17 - Feminização
Capítulo 18 - Bissexualidade Masculina e Cuckolding
Capítulo 19 - Jogos Femdom
Capítulo 20 - Humilhação

2 comentários:

  1. Oi, tentei abrir o checklist do link acima e ele não abre, alguém consegue abrir ou tem ele?

    ResponderExcluir
  2. Oi, então, a página parece ter sido removida. Que pena!

    ResponderExcluir

Fala Galera! Fiquem à vontade para comentarem, escrevam o que acharam da postagem! Os comentários anônimos estão liberados. "SEUS INCENTIVOS SÃO O COMBUSTÍVEL DA MINHA CRIATIVIDADE"

Para os que estiverem usando dispositivos móveis, sugiro rolar até o final da página e clicar em "Ver versão para a web". Vão aparecer a barra lateral de ferramentas e mais recursos.